Menu

Medvedev responde à demanda do senador dos EUA para “chegar à mesa de negociações de paz”

O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, respondeu a uma postagem X do senador americano Lindsey Graham (republicano da Carolina do Sul, incluído na lista negra da Rússia como terrorista e extremista), dizendo que não cabe a ele ou ao presidente americano Donald Trump decidir quando chegar a hora de sentar à […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Yekaterina Shtukina/POOL/TASS

O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, respondeu a uma postagem X do senador americano Lindsey Graham (republicano da Carolina do Sul, incluído na lista negra da Rússia como terrorista e extremista), dizendo que não cabe a ele ou ao presidente americano Donald Trump decidir quando chegar a hora de sentar à mesa de negociações no conflito da Ucrânia.

“Não cabe a você ou a Trump ditar quando ‘chegar à mesa de negociações de paz’. As negociações terminarão quando todos os objetivos da nossa operação militar forem alcançados. Trabalhe primeiro pela América, vovô!”, escreveu Medvedev na plataforma de mídia social X.

Anteriormente, ele pediu a Trump que se lembrasse de que cada novo ultimato era um passo em direção à guerra.

Graham escreveu no X, dirigindo-se “àqueles na Rússia que acreditam que o presidente Trump não leva a sério o fim do banho de sangue entre a Rússia e a Ucrânia: Vocês e seus clientes logo estarão redondamente enganados”. “Vocês também verão em breve que Joe Biden não é mais presidente. Cheguem à mesa da paz”, acrescentou o senador americano.

Fonte: TASS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes