Menu

Eduardo Bolsonaro faz lobby para EUA atacar o SUS

Não é mais novidade: Eduardo Bolsonaro segue sua carreira de traição em ritmo acelerado. As reuniões de Eduardo e seu comparsa Paulo Figueiredo culminou e mais um ataque a soberania nacional, agora a preciosidade nacional que é o Sistema Único de Saúde, reconhecido no mundo inteiro. Depois de fugir para conspirar com americanos para atacar a […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
A história se repete em Wi-Fi: vendem a democracia por impunidade, selfies e um cargo que cheira mais a vaidade do que a dever.
O herdeiro digital do X-9 agora se veste de deputado e distribui bravatas golpistas com filtro de liberdade e legenda de ódio / Agência Brasil

Não é mais novidade: Eduardo Bolsonaro segue sua carreira de traição em ritmo acelerado. As reuniões de Eduardo e seu comparsa Paulo Figueiredo culminou e mais um ataque a soberania nacional, agora a preciosidade nacional que é o Sistema Único de Saúde, reconhecido no mundo inteiro.

Depois de fugir para conspirar com americanos para atacar a justiça brasileira e ameaçar o mercado popular e o Pix, agora sua mira está na saúde do trabalhador brasileiro – especialmente o mais pobre, o que depende do SUS e do Mais Médicos para sobreviver.

Não basta ser um péssimo político; tem que ser capacho de interesses estrangeiros e ainda caguetar seus próprios conterrâneos apenas para aparecer e tentar concorrer a presidência.

Não é novidade: Eduardo Bolsonaro continua sua carreira de traição em ritmo acelerado. Depois de atacar o mercado popular e o Pix, agora sua mira está na saúde do trabalhador brasileiro – especialmente do mais pobre, aquele que depende do SUS e do Mais Médicos para sobreviver.

O pior não é só o desmonte. É a entrega descarada. Suas reuniões nos EUA, que ele mesmo confirmou, foram o pontapé para o ataque imperialista contra um programa essencial do governo. Não basta ser um péssimo político; tem que ser capacho de interesses estrangeiros.

E, como se não bastasse, o “deputado miliciano” ainda ameaça servidores públicos – aqueles que, diferentemente dele, trabalham pelo Brasil. Enquanto o povo sofre com a falta de médicos, ele faz pose de patriota e se vende ao capital internacional.

Assim como o pai genocida que deixou 700 mil mortos na pandemia, Eduardo mantém o legado de destruição: atacar o SUS é atacar os mais pobres, é negar o direito à vida. Sangue Bolsonaro não muda – só sabe governar para a morte.

Os Bolsonaros vão seguindo forte seu legado de destruição no Brasil.

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

DARCY SALES

15/08/2025 - 13h43

Não sabia que podia defecar nos comentários….

William

13/08/2025 - 21h49

O tal de SUS é reconhecido no mundo inteiro por absolutamente ninguém e no Brasil é reconhecido como uma porcaria vergonhosa.

Anônimo

13/08/2025 - 21h47

O tal de SUS é reconhecido no mundo i

Tony

13/08/2025 - 21h47

Os médicos cubanos são escravizados, não é nenhuma novidade.


Leia mais

Recentes

Recentes