Menu

Agronegócio soma 434 novos mercados desde 2023. Mais recente é Burkina Faso

Burkina Faso e Brasil concluíram negociações sanitárias para a abertura de seis novos mercados para produtos brasileiros O governo brasileiro e o governo de Burkina Faso concluíram negociações sanitárias para que o Brasil exporte bovinos vivos para reprodução, material genético bovino (sêmen e embriões), bem como alevinos, ovos férteis e pintos de um dia para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Burkina Faso e Brasil concluíram negociações sanitárias para a abertura de seis novos mercados para produtos brasileiros

O governo brasileiro e o governo de Burkina Faso concluíram negociações sanitárias para que o Brasil exporte bovinos vivos para reprodução, material genético bovino (sêmen e embriões), bem como alevinos, ovos férteis e pintos de um dia para aquele País.

Estas novas aberturas de mercado permitirão ao Brasil exportar produtos agropecuários de alto valor agregado, que contribuirão para a melhoria de qualidade no plantel de Burkina Faso, além de oferecer oportunidades futuras para produtores brasileiros, em vista do grande potencial do continente africano em termos de expansão demográfica e de crescimento econômico.

Com este anúncio, o agronegócio brasileiro alcança 434 aberturas de mercado desde o início de 2023, em 72 estados.

Tais resultados são fruto do trabalho conjunto do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Publicado originalmente pela Agência Gov em 10/09/2025

Por Mapa

, , , ,
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes