Menu

Sussekind rebate Carlos Bolsonaro e ironiza fala sobre “tortura” do ex-presidente: “ódio é lembrar como trataram quem foi realmente torturado”

Nesta segunda-feira (29), em sua conta no X (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro afirmou que o pai estaria sendo “torturado” pelo Estado, citando quase 60 dias de prisão, uso de tornozeleira eletrônica, vigilância contínua e restrições de comunicação. O ex-vereador criticou o Supremo Tribunal Federal, especialmente o ministro relator do caso, e disse que a direita […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), em sua conta no X (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro afirmou que o pai estaria sendo “torturado” pelo Estado, citando quase 60 dias de prisão, uso de tornozeleira eletrônica, vigilância contínua e restrições de comunicação. O ex-vereador criticou o Supremo Tribunal Federal, especialmente o ministro relator do caso, e disse que a direita que não se manifesta diante da situação estaria “alinhada com o sistema para aniquilar” o ex-presidente.

A fala foi contestada pelo jornalista Thiago Sussekind, que ironizou o termo “tortura” ao compartilhar a imagem de Bolsonaro em um casarão, à beira da piscina, utilizando um celular. A situação só não seria motivo de riso por despertar “ódio” ao lembrar como o ex-presidente e sua família trataram pessoas efetivamente torturadas durante a ditadura militar, enquanto ele curtia um dia de sol na sua casa.

https://twitter.com/ThiagoSussekind/status/1972741678344896812?t=fLg3b0O-hu32E4WR2_X0cg&s=08
Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes