Menu

Peskov: Quem diz que Putin rejeitou o plano de paz dos EUA está enganado 

As alegações de que o presidente russo, Vladimir Putin, rejeitou o plano de paz dos EUA para a Ucrânia são incorretas, afirmou o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, à imprensa. “Não, não seria correto dizer isso”, disse Peskov, respondendo a uma pergunta sobre se as alegações de que Putin rejeitou o plano de paz dos EUA […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sergey Bobylev/POOL/TASS

As alegações de que o presidente russo, Vladimir Putin, rejeitou o plano de paz dos EUA para a Ucrânia são incorretas, afirmou o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, à imprensa.

“Não, não seria correto dizer isso”, disse Peskov, respondendo a uma pergunta sobre se as alegações de que Putin rejeitou o plano de paz dos EUA para a Ucrânia poderiam ser consideradas precisas.

Anteriormente, o assessor presidencial russo Yury Ushakov afirmou que ainda não havia sido encontrado um plano de paz consensual para um acordo na Ucrânia. “Algumas propostas americanas [para um acordo de paz] parecem mais ou menos aceitáveis, mas precisam ser discutidas. Parte da redação que nos foi oferecida é inaceitável”, explicou Ushakov.

Fonte: TASS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes