O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, declarou-se inocente em um tribunal federal de Nova York das acusações de narcoterrorismo nesta segunda-feira
Maduro rejeitou quatro acusações criminais, incluindo narcoterrorismo, conspiração para importação de cocaína e posse de metralhadoras e dispositivos destrutivos. “Sou um homem decente e continuo sendo o presidente da Venezuela”, disse ele por meio de um intérprete, enquanto falava em espanhol. Maduro também disse que ele não tinha visto a acusação antes de comparecer ao tribunal americano. Ele não conhecia seus direitos.
Isso pode significar que o presidente venezuelano não teve tempo suficiente para discutir a situação com seu advogado antes da audiência, informou o The New York Times.Ele e sua esposa não estão buscando fiança neste momento.A esposa de Maduro, Cilia Flores, afirmou em juízo que é completamente inocente das acusações feitas pelos Estados Unidos e solicitou uma visita consular para ela e seu marido, acrescentou a reportagem.
A próxima audiência do caso contra o presidente venezuelano Nicolás Maduro está marcada para 17 de março.Maduro tem alguns problemas de saúde.
Maduro tem alguns problemas de saúde que precisarão de atenção, informou a CNN na segunda-feira, citando o advogado de Maduro, Barry Pollack.Segundo o relatório, Pollack alertou o juiz sobre isso.A esposa de Maduro pode ter sofrido uma fratura ou contusões graves nas costelas e precisaria de uma avaliação física, informou a CNN, citando Pollack.
Maduro e sua esposa estavam sentados juntos durante a audiência no tribunal.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e sua esposa, Cilia Flores, estavam sentados juntos em uma audiência judicial em Nova York, informou um correspondente da RIA Novosti nesta segunda-feira. Flores apresentou-se como a Primeira-Dama da Venezuela e, durante a audiência, não fez anotações, ao contrário do marido. A esposa de Maduro parecia abatida, enquanto o líder venezuelano demonstrava irritação, relatou o correspondente. O correspondente relatou então que uma motocicleta, presumivelmente transportando Maduro e Flores, havia deixado o tribunal.


Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!