Comentários sobre: Google negocia com SpaceX para lançar data centers de IA na órbita terrestre https://www.ocafezinho.com/2026/05/14/google-negocia-com-spacex-para-lancar-data-centers-de-ia-na-orbita-terrestre/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 14 May 2026 05:14:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Bia Carioca https://www.ocafezinho.com/2026/05/14/google-negocia-com-spacex-para-lancar-data-centers-de-ia-na-orbita-terrestre/#comment-842394 https://www.ocafezinho.com/2026/05/14/google-negocia-com-spacex-para-lancar-data-centers-de-ia-na-orbita-terrestre/#comment-842394 Em resposta a Tonho Patriota.

Tonho, enquanto você se preocupa com nióbio e comunismo espacial, a gente aqui no Rio segue amassado em ônibus sem ar condicionado e trens sucateados. Mas é bom ver que pelo menos sua criatividade para teoria da conspiração tá em plena forma — quem sabe um dia essa energia toda vai pra cobrar infraestrutura de verdade, né?

]]>
Por: Tonho Patriota https://www.ocafezinho.com/2026/05/14/google-negocia-com-spacex-para-lancar-data-centers-de-ia-na-orbita-terrestre/#comment-842392 https://www.ocafezinho.com/2026/05/14/google-negocia-com-spacex-para-lancar-data-centers-de-ia-na-orbita-terrestre/#comment-842392 FAZ O L AGORA VAI TER ATÉ DATA CENTER ESPACIAL PRA ROUBAR NOSSO NIOBIO, COMUNISMO DE FOGUETE!!

]]>