Comentários sobre: Prefeitura do Rio ignora irregularidades e contrata ONG suspeita por R$ 6 milhões https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 19 May 2026 06:58:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo Rocha https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843825 https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843825 Mais um caso de corrupção que a esquerda adora fingir que não vê. Enquanto isso, o PT chora ladrão e o Rio continua afundando nesse mar de bandidagem. Brasil pra brasileiros de bem, não pra essa turma que só sabe sugar o dinheiro do povo. Faz o L e vai pra Cuba, sua cambada!

]]>
Por: Rubens O Pescador https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843821 https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843821 Em resposta a Roberto Lima.

Roberto, lá na minha roça a gente aprendeu uma coisa: no tempo do Lula e da Dilma o povo comia carne todo dia e o agro vendia tudo que plantava. Agora o que vejo é ovo e arroz custando olho da cara e o povo passando aperto. Esse tal de gerar riqueza que você fala tá chegando na mesa de quem?

]]>
Por: Célia Carmo https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843818 https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843818 Em resposta a Roberto Lima.

Agronegócio gera riqueza sim, desmatamento, trabalho escravo e veneno no prato do povo, #LulaLivre

]]>
Por: Roberto Lima https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843816 https://www.ocafezinho.com/2026/05/19/prefeitura-do-rio-ignora-irregularidades-e-contrata-ong-suspeita-por-r-6-milhoes/#comment-843816 R$ 6 milhões jogados no lixo com essa ONG suspeita e o contribuinte que pague a conta, né? Enquanto isso, o agronegócio gera riqueza de verdade e o governo só sabe criar cabide de emprego pra amigo corrupto. Esse pessoal da esquerda adora falar em justiça social, mas na prática é só balcão de negócio com dinheiro público.

]]>