Menu

Agressão de Bolsonaro a Dilma gera repúdio à esquerda e à direita

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) saíram em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após sofrer ataque do presidente Jair Bolsonaro que debochou da tortura sofrida pela petista durante a ditadura militar. Já parlamentares da esquerda como Samia Bomfim (PSOL-SP), José Guimarães (PT-CE) e Marcelo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) saíram em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após sofrer ataque do presidente Jair Bolsonaro que debochou da tortura sofrida pela petista durante a ditadura militar.

Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter

Já parlamentares da esquerda como Samia Bomfim (PSOL-SP), José Guimarães (PT-CE) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) também se manifestaram.

Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter
Fonte: Reprodução / Twitter

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, também saiu em defesa de Dilma e afirmou que Bolsonaro não têm proposta para frear a pandemia e que por isso aposta no ataque.

Fonte: Reprodução / Twitter
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

31/12/2020 - 14h42

Não adianta esse protesto vindo da direita ou da esquerda contra mais essa sandice dita pelo insano que governa o país, afinal, ele, o bozo, é isso de corpo inteiro. Para cada um que se manifesta repudiando mais essa, surgem milhares que a aplaudem, foi assim que colocaram essa excrecência no poder, o tal voto popular do qual ele, o bozo, e sua quadrilha tanto se orgulham. O grave da questão ( ou útil para uma visão realista e sua devida solução) é que são esses os 57 milhões de canalhas, mesmo com alguns arrependimentos pontuais, que, queiramos ou não queiramos, representam o país. E isso sim, é preocupante.


Leia mais

Recentes

Recentes