Menu

Defesa pede liberação da prisão domiciliar de Bolsonaro para avaliação de “crises de soluço”

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Supremo Tribunal Federal a liberação do ex-presidente da prisão domiciliar para a realização de uma maratona de exames médicos que irão avaliar sintomas de refluxo e soluços refratários. Alexandre de Moraes recebeu o pedido dos advogados para que a avaliação médica aconteça no sábado (16). A lista de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Supremo Tribunal Federal a liberação do ex-presidente da prisão domiciliar para a realização de uma maratona de exames médicos que irão avaliar sintomas de refluxo e soluços refratários.

Alexandre de Moraes recebeu o pedido dos advogados para que a avaliação médica aconteça no sábado (16). A lista de exames deve durar entre 6h e 8h e inclui coleta de sangue e urina, endoscopia e tomografia. “A depender dos resultados, poderão ser indicadas complementações diagnósticas e/ou medidas terapêuticas adicionais”, escreveram os advogados.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar determinada pelo ministro Alexandre de Moraes após desrespeitar medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal. Moraes destacou que o ex-presidente utilizou as redes sociais de aliados, incluindo seus três filhos parlamentares, para disseminar mensagens que incitam ataques ao STF e defendem intervenção estrangeira no Judiciário. Segundo o ministro, essa conduta configura uma violação deliberada das restrições previamente estabelecidas.

,
Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes