A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Supremo Tribunal Federal a liberação do ex-presidente da prisão domiciliar para a realização de uma maratona de exames médicos que irão avaliar sintomas de refluxo e soluços refratários.
Alexandre de Moraes recebeu o pedido dos advogados para que a avaliação médica aconteça no sábado (16). A lista de exames deve durar entre 6h e 8h e inclui coleta de sangue e urina, endoscopia e tomografia. “A depender dos resultados, poderão ser indicadas complementações diagnósticas e/ou medidas terapêuticas adicionais”, escreveram os advogados.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar determinada pelo ministro Alexandre de Moraes após desrespeitar medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal. Moraes destacou que o ex-presidente utilizou as redes sociais de aliados, incluindo seus três filhos parlamentares, para disseminar mensagens que incitam ataques ao STF e defendem intervenção estrangeira no Judiciário. Segundo o ministro, essa conduta configura uma violação deliberada das restrições previamente estabelecidas.


Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!