Menu

Tábata X Kim no programa do Bial

Sugiro aos internautas a assistirem a entrevista de Pedro Bial com os deputados Tábata Amaral (PDT-SP), Kim Katiguiri (DEM-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES). Há um trecho em que Tábata diz que tem guardado incontáveis ataques e fake news do MBL contra ela, e diz isso olhando o Kim nos olhos. A deputada admite que riu […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sugiro aos internautas a assistirem a entrevista de Pedro Bial com os deputados Tábata Amaral (PDT-SP), Kim Katiguiri (DEM-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES).

Há um trecho em que Tábata diz que tem guardado incontáveis ataques e fake news do MBL contra ela, e diz isso olhando o Kim nos olhos. A deputada admite que riu um bocado com os ataques bolsonaristas ao Kim, chamando-o de “comunista”, porque o próprio MBL fez a mesma coisa com ela.

Kim pediu a deputada para lhe enviar esses registros e que o MBL se “retratará” se entender que houve fake news.

Para assistir, clique na imagem abaixo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus Padilha

27/05/2019 - 12h06

Globo só sentou nas cadeirinhas do Bial deputados amestrados, que sabem dar a patinha e fazem xixi no jornal.

Fábio maia

26/05/2019 - 15h27

Rodrigo nota 8, bozo nota 6
Parabens

Danny

26/05/2019 - 12h53

Vou deixar aqui minha opinião ‘gjobo lixo e que apoia isso’1000 vzs Bolsonaro do que jornalistas canalhas ‘

Miramar

26/05/2019 - 01h21

Até que demorou muito dessa vez pra aparecer um boboca insinuando um neoliberalismo inexistente na prática política da nossa Tabata. Pelo menos não disse que ela não é de esquerda, pois não é mesmo. É de centro-esquerda.
Quem cometer o excêntrico ato de honestidade intelectual de assistir o vídeo antes de comentar poderá ver uma ótima defesa da bandeira da educação pública diante de deputados que tem uma visão hostil a essa ideia, em um programa de alcance muito maior que os nichos progressistas da Internet. Os jovens chamam isso de furar a bolha.
As manifestações dos dias 15 e 30 não tem dono. A esquerda é apenas parte. Até quem cometeu o equívoco de votar no Bolsonaro e se decepcionou pode participar.
Petista falar em financiamento de campanha é piada…
Ah, sim, as deputadas do PSOL, a Fernanda Melchionna eu não conheço muito, mas a Samia é uma socialista respeitável. Coisa rara…

Wilton Santos

25/05/2019 - 21h39

A Globo está louca para capturar as manifestações em defesa da educação. Para tanto está empenhada em formar a liderança do movimento. Uma semana deu palanque para a Tábata em dois programas em véspera das mobilizações do dia 30 de maio. Essa movimentação da Globo lembra muito como a Globo tentou capturar o prestígio do RAP nacional. Quando os racionais começaram a ter grande repercussão e furar a bolha da indústria cultural da Globo, a emissora lançou o Gabriel o pensador e passou a anunciar que o que ele fazia era RAP. Com isso a emissora conseguiu desvirtuar completamente o sentido do movimento. Algo semelhante está ocorrendo com as mobilizações estudantis, a Globo está tentando impor a liderança do movimento a uma parlamentar comprometida com esse movimento neoliberal chamado RenovaBR. Vale lembrar as lições deixadas pelo saudoso Brizola, onde a Globo estiver fique do outro lado, pois a emissora sempre está contra o povo.
E a propósito, o PDT já não representa o legado do Brizola, quem hoje atrai os brizolista de raiz é o PSOL. Quer promover autênticas liderança estudantis? Porque não promover a Samia Bonfim ou a Fernanda Melchionna do PSOL que vieram do movimento estudantil e não foram financiadas por empresários ligados aos sistemas de ensino privados e que querem a privatização do ensino público?

    CezarR

    26/05/2019 - 14h09

    Os Racionais faziam Hip-hop.

      Marcus Padilha

      27/05/2019 - 12h11

      Essa definição não é tão clara mas a música é rap, o movimento é hip-hop (dança, grafite, etc).

Justiceiro

25/05/2019 - 19h49

Ai,ai…todo dia tem matéria sobre a garota.

Vamos ver até aonde vai esse voo.

    Gilmar Tranquilão

    25/05/2019 - 21h50

    os bolsomerda pira kkkkkkkkkkkkkkkk

Alan C

25/05/2019 - 16h44

Pede login.

    Miguel do Rosário

    25/05/2019 - 17h59

    O cadastro não é gratuito?


Leia mais

Recentes

Recentes