Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação / ALCE

Acrísio Sena registra o “ciclo virtuoso” de Camilo Santana no governo do Ceará


Em meio à expectativa gerada pela saída de Camilo Santana para disputar uma vaga no Senado, o deputado estadual Acrísio Sena (PT) realizou pronunciamento nesta quarta (23), na Assembleia Legislativa, resgatando o legado do governador para o Ceará.

“Acompanho e defendo esta trajetória desde 2014, quando ainda era vereador em Fortaleza. Testemunhei o crescimento e a consolidação do governo do Camilo em todas as áreas: economia, saúde, assistência social – que foi fundamental na pandemia -, meio ambiente, agricultura, recursos hídricos e segurança pública. Na educação, o Ceará possui o melhor ensino público do país. Nosso PIB, de 6,63% vem crescendo além da média nacional, mostrando que o Estado atua como indutor do desenvolvimento”, celebrou Acrísio.


O parlamentar ainda destacou que o governo fez tudo isso garantindo a solidez fiscal e a transparência nas contas públicas, com disposição permanente para o diálogo democrático. “Um gestor que se fez em um dos momentos mais críticos da história – uma série de crises: segurança pública, pandemia, economia e política, mantendo uma relação republicana com os poderes Legislativo e Judiciário, além de não ter seu nome envolvido em nenhum escândalo. Camilo foi o grande condutor de um ciclo virtuoso na política do Ceará”, finalizou.

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes