CCJ: Feliciano revela motivo da oposição ter desistido de chamar Dino

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A desculpa esfarrapada de Bolsonaro sobre as compras em dinheiro vivo

Por Gabriel Barbosa

19 de maio de 2023 : 11h33

Nesta quinta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) disse que os gastos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em dinheiro vivo foram para pagar cabeleireiro, manicure e absorvente. A declaração foi feita durante entrevista coletiva, em Brasília.

Nos últimos dias, a Polícia Federal (PF) descobriu uma série de depósitos em dinheiro vivo para a Michelle. De acordo com o órgão, os depósitos foram feitos pelo tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Ao todo, os depósitos representam uma quantia de R$ 8.600.

A PF quer saber se esses pagamentos vieram do esquema de peculato e roubo no Palácio do Planalto.

“Ela tem quatro calhamaços de notas fiscais de todas as contas pessoais feitas por nós, em 2019, 2020, 2021 e 2022. (…). Parece que a própria Polícia Federal viu [as notas fiscais] para ter certeza”, afirmou Bolsonaro.

“Quando mexe com familiar, minha esposa, no caso, é um negócio muito pessoal. Ela deu uma entrevista para uma revista muito grande, que vai ser mostrado aqui o que ela falou, no fim de semana. (…). Só que as compras dela é (sic) absorvente, uma roupinha para filha, manicure, cabeleireiro”.

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »