Menu

Cassação de Moro é a aposta da vez em Brasília

Lideranças e adversários políticos políticos do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro (União-PR), acreditam que ele também pode ter o mandato cassado até o final deste ano. A informação é da colunista Roseann Kennedy, do Estadão. Por exemplo, o partido de Bolsonaro, o PL, avalia que o caso de Moro é semelhante ao da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Lideranças e adversários políticos políticos do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro (União-PR), acreditam que ele também pode ter o mandato cassado até o final deste ano. A informação é da colunista Roseann Kennedy, do Estadão.

Por exemplo, o partido de Bolsonaro, o PL, avalia que o caso de Moro é semelhante ao da ex-senadora Selma Arruda, que segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) perdeu o mandato ainda em 2020 por gastos não contabilizados.

Os opositores do ex-juiz parcial dizem que a decisão do próprio TSE de cassar o mandato do deputado federal, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), como uma sinal de que o caso de Moro terá o mesmo fim. Como se sabe, Moro ganhou muitos críticos por causa da sua perseguição contra a classe política.

Até mesmo o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PTB-SP) foi ao Twitter para ironizar a cassação de Deltan Dallagnol. “Deltan pode trabalhar no gabinete do Moro. Terá uns seis meses de emprego até a cassação do colega”, escreveu o Cunha.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes