Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

Conheça a rede social que está pagando em criptomoedas pelos posts de seus usuários


Recentemente uma nova rede social acabou ganhando muitos holofotes, principalmente dentro do setor de cripto. Isso aconteceu porque foi divulgado o nome do CEO dessa rede, que até então era conhecido apenas pelo nome de usuário como Diamondhands. 

Verdade seja dita, as redes sociais acabaram tomando conta de toda a nossa vida, e é quase que impossível passar sequer um dia sem acessar o Facebook, o Twitter, ou até mesmo o Whatsapp. O problema é que quando fazemos isso, estamos indiretamente trabalhando sem ganhar nada para essas empresas gigantescas, postando fotos e falando sobre os nossos pensamentos dentro de suas plataformas. 

Já pensou se você pudesse receber dinheiro, na forma de criptomoedas, de acordo com o que você publica dentro da rede? É exatamente isso que a BitClout se propõe a fazer,  transformando seus posts e curtidas em moedas virtuais. 

Se o Bitcoin é uma forma de moeda completamente descentralizada, então a BitClout é uma espécie de rede social que segue o mesmo conceito descentralizado. Mas o que realmente fez essa rede social entrar nos holofotes foi o fato de que o nome do CEO da empresa foi divulgado. 

Diamondhands revelou ser Nader Al-Naji. Isso pode parecer pouca coisa, mas a verdade é que esse usuário é muito conhecido dentro do setor de cripto, sendo famoso internacionalmente, e o anúncio do seu nome, assim como de suas imagens, gerou muita comoção dentro da comunidade de cripto ativos internacional.

Quem é Nader Al-Naji?

Apesar de ter um nome comum no Oriente Médio, Nader é um cidadão norte-americano, que nasceu no Texas. O fundador dessa rede social, que é totalmente descentralizada, nunca gostou das mídias tradicionais, e para ele, as plataformas famosas que são centralizadas, como o Facebook e o Twitter, acabam controlando o discurso do público, lucrando com conteúdos que não são delas. 

Para levantar a ideia de criar uma rede social descentralizadora, ele conseguiu juntar um financiamento de mais de 200 milhões de dólares, e vários nomes famosos do setor de cripto acabaram entrando nesse negócio. Antes mesmo de criar essa rede, ele já era famoso com o nome de usuário Diamondhands, sendo um grande entusiasta do setor de cripto.

BitClout: muito mais que uma rede social 

BitClout é uma rede social que está diretamente conectada à blockchain Descentralized Social, também conhecida como DeSo. Isso permite que essa seja uma rede completamente descentralizada, ou seja, quando o usuário cria sua conta dentro dela, automaticamente vai receber um número determinado de tokens, que vai crescendo conforme ganha mais seguidores, podendo, assim, valorizar seus posts. 

Assim como o costumeiro dentro do setor de Bitcoin e criptomoedas, você vai poder negociar esses tokens, e conforme for a demanda por eles, seu valor pode aumentar ou pode diminuir. Por falar em Bitcoins, temos uma indicação se quiser comprar Bitcoins – Yuan Pay Group oferece apoio especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, e software amigo do principiante para facilitar o processo de comércio. 

Para criar uma conta dentro dessa rede social, é necessário que o usuário apresente os documentos solicitados, como passaporte, carteira de motorista, etc. Todas as informações são extremamente necessárias, a fim de evitar que perfis falsos sejam criados. 

Isso acontece porque, durante o processo de fazer o seu cadastro dentro dessa rede social, o usuário ganha cerca de $13 em tokens, para poder começar a negociar dentro dessa cadeia de blocos. Ou seja, se você pudesse criar diversas contas falsas nessa rede, poderia ficar negociando as moedas que recebe indefinidamente, sem investir. 

Esse dinheiro inicial que você ganha é concedido para que possa fazer alterações dentro do seu perfil, como colocar fotos novas, mudar toda a descrição, ou até mesmo o nome de sua conta, e todas essas atividades custam alguns centavos de dólar, o que a longo prazo gerará bastante lucro.

Como negociar dentro dessa rede?

Para conseguir negociar dentro dessa plataforma, é necessário que o usuário compre as criptomoedas adequadas, que são negociadas dentro de corretoras. A plataforma Bitclout é uma rede social sem nenhum tipo de anúncio, que na verdade é muito parecida com o famoso Facebook, sendo possível que você poste frases, vídeos, fotos e muito mais. 

A criptomoeda dessa rede é o $DESO, que atualmente está em alta, sendo que cada uma dessas criptomoedas vale cerca de $80. Esse pode ser o começo de uma revolução no mundo das redes sociais. 

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?