Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Plataforma da Shafa oferece vestidos com os melhores preços do mercado


Vestido soltinho: uma peça que traz suavidade com estilo

Vestido soltinho é considerado um dos melhores amigos da mulher e garantia de conforto no look. Além do tradicional algodão, ele pode ser confeccionado em tecidos como malha, viscose, viscolinho ou viscolycra, os modelos handmade como o crochê e tricô agregam graça e sutileza ao visual. No quesito comprimento, são encontrados em midi, longo ou longuete. No que se refere à paleta de cores e estampas a versatilidade toma forma e aumenta as alternativas para a montagem dos looks.

Vestido soltinho: conheça os principais modelos para seu look

Vestido soltinho: se ele possui um lugar garantido no coração feminino, é porque ele tem grandes vantagens. Uma delas é que necessita de poucos itens para completar o visual. Outro fator é a escolha da estampa e do tecido. A partir disso vale destacar alguns:

Midi: o vestido soltinho midi possui comprimento que cobre os joelhos. Alças finas e corte elegante oferecem um ar vintage à peça, dessa forma pode ser usado em eventos formais e informais. Modelos estampados, em cores neutras, tonalidades mais quentes, listrados, com renda e até jeans reforçam a versatilidade do modelo. 

Informais: possui corte reto e versões rodadas, como o vestido godê. O vestido soltinho em algodão ou o modelo em jeans entregam conforto e leveza. O modelo ombro a ombro é elegância e charme na mesma peça.

Dia a dia: o vestido soltinho curto ou longo em tecido como viscose ou malha auxilia na respiração da pele, assim como o algodão. Alças finas ou grossas, com ou sem manga, se apresentam em cores variadas para o uso rotineiro.

Elegantes: o vestido soltinho longo colorido é um clássico para festas e ocasiões similares. Decote em v ou alcinha e costa aberta é charme na medida certa. Cores quentes roxo, verde, amarela ou vermelha são bem requisitadas. 

Vestido soltinho: o básico e necessário no guarda-roupa feminino

Em linhas gerais o vestido soltinho básico curto, proporciona o alongamento das pernas, o vestido soltinho midi tem uma proposta mais elegante ao visual e o vestido longo de malha ou algodão, liso ou estampado, é simplicidade e alegria no mesmo look. Independente se é rodado, colado, soltinho, com fenda, com alças ou plus size, o vestido básico preto é o mais procurado devido ao fato de transitar em qualquer ocasião e combinar com diversos acessórios e calçados.

Vestido soltinho é o hit do momento

Assim como tudo na moda feminina, as fashionistas sempre apostam em modelos que vão bombar e fazem dessa forma alguns tipos se destacarem. A tendência que virá com tudo é o vestido soltinho com amarrações e fendas. Pode ser nas costas, nos ombros ou outras partes. Os recortes assimétricos na parte superior com exposição da pele são a trend pós-pandemia. Cores vibrantes e os modelos em crochê completam o trio sensual.

Na plataforma da Shafa você encontra todos os modelos de vestidos soltinhos, em todos os tecidos e comprimentos para atender ao seu gosto e estilo.

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?