Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Professor defende estudantes na Globonews

Por Miguel do Rosário

10 de novembro de 2011 : 18h16

Essa edição do programa Entre Aspas, apresentado pela Monica Woldvogel, na Globonews, fez bastante sucesso. São dois os entrevistados: um é Roberto Romano, professor de ética na Unicamp, conhecido por suas posições conservadoras (no programa, só sabia repetir algo sobre impostos) e um outro, que procura explicar de maneira bastante racional o que acontece dentro da Universidade de São Paulo.

É uma polêmica bem interessante.

Para assistir, clique aqui.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Morales

11 de novembro de 2011 às 11h18

Que pena não ter tido aulas com esse Professor!

Responder

Edgar Borges Júnior

10 de novembro de 2011 às 22h40

O outro professor é o Henrique Carneiro, da USP, leciona História Moderna. Fui seu aluno e posso dizer que ele é excelente. Um trotskista que tem o que dizer.

Responder

Deixe um comentário