Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

BC prevê mais crescimento e menos inflação em 2012

Por Miguel do Rosário

20 de dezembro de 2011 : 16h41

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, fez uma apresentação, nesta terça-feira, com um balanço da economia em 2011 e uma projeção para 2012. Todos os cenários são otimistas.

Fotografei alguns quadros que achei mais importantes e mais simples de entendermos. A mídia terá que usar muita criatividade para torcer esses números e transformá-los numa má notícia. Eu incluí um quadro sobre a China (a apresentação tem um capítulo dedicado ao cenário internacional) para vocês verem que os últimos meses têm sido difícieis para o mundo inteiro, inclusive para a locomotiva chinesa, que também reduziu sua velocidade.

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?