Menu
, , ,

Brasileiro pode ter qualidade de vida européia em 20 anos

O Globo deu destaque hoje à notícia de que a economia brasileira assumiu o sexto lugar no ranking mundial, mas tentou deslustrá-la lembrando-nos que somente em 20 anos os brasileiros terão qualidade de vida similar a dos europeus.

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Globo deu destaque hoje à notícia de que a economia brasileira assumiu o sexto lugar no ranking mundial, mas tentou deslustrá-la lembrando-nos que somente em 20 anos os brasileiros terão qualidade de vida similar a dos europeus. Quê? Em 20 anos? Há pouco tempo não havia um fiapo de esperança que o Brasil pudesse oferecer, algum dia, um bem estar europeu a seus cidadãos. Agora o teremos em 20 anos! Ou seja, em menos de uma geração.

A mídia trata uma notícia extraordinariamente promissora como algo muito triste. Pelo menos, fez uns infográficos bonitinhos que reproduzo abaixo.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes