Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

O Estadão e as ONGs

Por Miguel do Rosário

11 de janeiro de 2012 : 08h59

 A manchete de hoje no Estadão procura escandalizar o aumento de verbas para ONGS proposto pelo Congresso para o orçamento de 2012.

O Congresso agregou quase US$ 1 bilhão extra ao orçamento enviado pelo governo. O Estadão não dá nenhum destaque, porém, ao fato de que a maior parte desse acréscimo proposto pelos parlamentares, R$ 726 milhões, irá para o Fundo Nacional de Saúde. 

Vale observar a redundância com que os jornalões rememoram, repetidamente, às vezes até na mesma página, a queda de ministros. Ainda na página 4, o Estadão publica as fotinhos de todos os ministros demitidos. 

*

Ainda no Estadão, há uma matéria sobre a reforma ministerial. Segundo o jornal apenas cinco ministros deverão sair:

 

 

Link para foto da capa do post.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina