Comentários sobre: O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 20 Oct 2012 19:16:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: P.P. Buxbaum (@ppbuxbaum) https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20502 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20502 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? – http://t.co/V6CCWf0q

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20485 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20485 Em resposta a Leonardo.

Obrigado, Leo. Abraço.

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20484 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20484 Em resposta a Peter.

Parabéns pela vitória em Rio Grande da Serra. ;)

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20483 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20483 Em resposta a spin.

Pois é, Spin. O declínio do PSDB na conservadora Minas também é um sinal importante.

]]>
Por: Leonardo https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20481 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20481 Cara, você escreve muito bem. É um alento ler seus textos. Abraço!

]]>
Por: Peter https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20480 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20480 E em Rio Grande da Serra o Claudinho da Geladeira, mesmo tendo sido apoiado pelo Lula e virado hit no YouTube, tomou uma sova do PSDB-DEM. Isto quer dizer que o Lula perdeu ? Não, não tem nada a ver. Eleição municipal não tem o apelo nacional que o texto remete. Ela è absolutamente provinciana. É jogo de “pre$entinho$”, empregos e empenho corpo-a-corpo. E obviamente o PT estando no Governo tem mais poder de fogo financeiro do que outros partidos. Basta ver quanto o PT gastou por voto nesta campanha e compare com os outros partidos. Já devem estar abrindo o Caixa 4 de tanta grana! Mostra que o autor não entende (ou não quer enxergar) nada de política como é feita no Brasil. Grana, meu jovem, é o nome do jogo. Neste ponto, relamente, o PT se parece muito com Roma. Sem escrúpulos, sem ética, sem respeito a ninguém. Somos o poder e ponto, se é nosso inimigo nossa obrigação é destruí-lo e não apenas derrotá-lo. Bem edificante o exemplo. Mostra exatamente o quão ditatorial o PT se deseja ser. Parabéns! :-)

]]>
Por: @emir_kaliq https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20503 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20503 Ataque frontal ao STF ==>O julgamento do mensalão foi uma “vitória de Pirro” para a oposição: http://t.co/GyyX0iJv …por @Digger_1612

]]>
Por: @EngCas https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20504 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20504 O Cafezinho » O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? http://t.co/BqNHSmeZ

]]>
Por: Elson https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20478 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20478 As vitórias do PT nas eleições municipais só provou que o povo opta por aqueles que defendem seus interesses e não tem medo de cortar a própria carne quando é necessário.

]]>
Por: @rogerio_sinesio https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20505 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20505 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? http://t.co/mEGtzi3g via @sharethis

]]>
Por: @camaraempautadf https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20453 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20453 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? http://t.co/zJfWd3b1 via @sharethis

]]>
Por: Reinaldo Azeverde (@reinaldoazeverd) https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20454 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20454 “@migueldorosario: O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? http://t.co/ZupkhsF0” | e #FaçaAmorNaoFaçaSerra

]]>
Por: @magnamoreira_ https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20455 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20455 Excelente análise –> @Digger_1612: O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? – http://t.co/0R5H2owX

]]>
Por: @Digger_1612 https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20456 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20456 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? – http://t.co/XVusgLcR

]]>
Por: Érico Cordeiro (@ricocordeiro) https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20457 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20457 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? – http://t.co/3HLGtIh2

]]>
Por: spin https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20452 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20452 Boa análise, de forma sintética várias questões foram alinhavadas. Em GO o candidato de Marconi Perillo todo dia martelava o lero lero do mensalão. Mas o povo não deu trela, e sabia que o Jovair Arantes era da turma do Cachoeira. Em Anápolis, terra do bicheiro, o PT teve votação perto de 90 por cento, e se trata do segundo ou terceiro maior colégio eleitoral do Estado, além de ser uma cidade fundamentalmente evangélica, que SP não se deixe levar pelo terrorismo malafálico

]]>
Por: migueldorosario (@migueldorosario) https://www.ocafezinho.com/2012/10/13/o-julgamento-do-mensalao-foi-uma-vitoria-de-pirro-para-a-oposicao/#comment-20458 https://www.ocafezinho.com/?p=8345#comment-20458 O julgamento do mensalão foi uma vitória de Pirro para a oposição? http://t.co/6lzwD9ud

]]>