Cafezinho fecha parceria com Portal Desenvolvimentistas

Há algumas semanas fui procurado por um grupo de economistas e jornalistas que mantém o portal Desenvolvimentistas.com.br. Eles me convidaram para ser o editor geral do site, coordenando o conteúdo e sua divulgação nas redes. É um trabalho que se harmoniza perfeitamente com o que faço aqui no Cafezinho, e ainda serei pago para isso, então aceitei com o maior prazer. É um trabalho que vai fortalecer o Cafezinho, que continuarei a atualizar normalmente.

Ainda estamos reformulando o portal e o blog do portal. Eles contrataram uma estagiária de jornalismo para me auxiliar, de maneira que terei uma estrutura razoável para fazer um bom trabalho.

Iniciamos, a partir desta semana, um Clipping Diário com as principais notícias do dia e da blogosfera, publicado no blog dos Desenvolvimentistas.

Sugiro aos leitores que acompanhem as novidades deste trabalho das seguintes formas:

– Seguindo o Twitter dos Desenvolvimentistas.

– Curtindo a nossa página no Facebook.

– Acessando diariamente o Blog e o Portal.

O portal Desenvolvimentista é basicamente um agregador inteligente, semi-automático. A gente tem o controle do que vai nas manchetes e nos destaques, mas através da pesquisa automática que o portal faz junto aos blogs cadastrados.

Se você acha que seu blog tem afinidade, mande-nos um email ou deixe um comentário, pedindo para cadastrarmos seu blog em nosso sistema.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.