Menu

Expediente e linha editorial do Cafezinho

O Cafezinho é um portal de notícias, análise e opinião, voltado especialmente para política nacional. Existe desde 2010. O fundador e editor do portal é o jornalista Miguel do Rosário, nascido em 1975, no Rio de Janeiro. Rosário vive há dois anos e meio em Niterói, numa casa rodeada de coqueiros, bananeiras, e outras árvores, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho é um portal de notícias, análise e opinião, voltado especialmente para política nacional. Existe desde 2010.

O fundador e editor do portal é o jornalista Miguel do Rosário, nascido em 1975, no Rio de Janeiro. Rosário vive há dois anos e meio em Niterói, numa casa rodeada de coqueiros, bananeiras, e outras árvores, além de micos, gambás, e lagartos.

A linha editorial do portal é produzir um jornalismo imparcial, apartidário, honesto e lastreado em fatos.

Temos lado. Somos um portal progressista, de esquerda, mas abertos a fazermos a crítica necessária, dura por vezes, ao nosso próprio campo.

Não somos donos da verdade, e estamos dispostos a aprender com os internautas.

Nossa bandeira principal é ajudar o Brasil a se desenvolver, promover justiça social e investir em trens de alta velocidade!

Nosso diretor de redação é o jornalista Gabriel Barbosa.

Nossos contatos: migueldorosario@ocafezinho.com, gabrielbarbosa@ocafezinho.com, comercial@ocafezinho.com

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luciano Souza

05/05/2023 - 22h46

Parabéns a toda a equipe do blog pelo importante desafio de um Jornalismo de qualidade em prol dos saberes, cultura e a “arte do diálogo” sobre as questões nacionais. Que se profissionalizem sempre! Ajudem nosso povo, e a consolidação da democracia!

Benjamin A. 72H

23/04/2023 - 20h27

Prezado, parabens por sua profissão. A despeito da extrema direita que baba e fede em todos os espaços interativos como método de propaganda, seu texto expõe de maneira enfática sua posição, essa franqueza é mais que necessária na era dos “sociólogos de zapzap”.

Paulo

23/04/2023 - 20h00

Não conhece a blogosfera o suficiente, mas, do pouco que conheço, este é o único blog que aceita posições contrárias, especialmente em se tratando de uma linha editorial de esquerda…

Edu

23/04/2023 - 19h56

Vaza !!!!!!
Vai lamber bola em página de lunáticos como vcs.
Extrema direita não faz falta em nenhum lugar do planeta ….

Jhonatan

23/04/2023 - 18h40

“A linha editorial do portal é produzir um jornalismo imparcial, apartidário, honesto e lastreado em fatos…”

O que…? Kkkkkk

EdsonLuíz.

23/04/2023 - 17h01

Opinião é igual a…: cada um tem a sua!

‘ocafezinho.com’ ser de extrema-esquerda é uma opinião; qualquer opinião é válida!
Mas por certo há também quem classifique ‘ocafe…’ como ideologicamente de direita.
▪Mas eu verifico, e “Fanta” e outros leitores e ripostadores certamente haverão de concordar comigo, que ‘ocafezinho.com’ é interativamente democrático, o que nem minimamente ele poderia ser se estivesse sob um regime comunista ou sob um regime fascista.

E, se for correta a opinião de que este jornal (Sim:jornal!) é de extrema-esquerda e comunista, será o 1° caso que eu saiba de ser um jornal de extrema-esquerda, ser um jornal comunista, e, no entanto, ser um jornal interativamente democrático.

Alô, pessoal:: eu e “Fanta estamos neste jornal! rss

Fanta

23/04/2023 - 14h19

O Cafezinho é um blog/site de estrema esquerda comunista, basta perguntar a Miguel do Rosário se Cuba e Venezuela e China são democracias…

Quem quiser fazer o teste…


Leia mais

Recentes

Recentes