Menu

O sucesso de Tainá 3

Segundo o secretário de Cultura do Rio, Sérgio Leitão, o filme já fez 130 mil espectadores na primeira semana, uma ótima performance.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Dilma Rousseff e a atriz Wiranu Tembé (Tainá) posam para foto antes da exibição do filme Tainá 3 – A Origem, no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Leitores, leitoras, levem seus filhos e netos e sobrinhos para assistir a esse filme. É um excelente filme infantil. Eu tive a honra de assisti-lo num pré-lançamento. Segundo o secretário de Cultura do Rio, Sérgio Leitão, o filme já fez 130 mil espectadores na primeira semana, uma ótima performance.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

migueldorosario (@migueldorosario)

14/02/2013 - 20h55

O sucesso de Tainá 3 http://t.co/nAfzyxQN


Leia mais

Recentes

Recentes