Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Descontrole fiscal é o novo terrorismo de Marina Leitão

Por Miguel do Rosário

02 de novembro de 2013 : 12h21

Depois do surto de febre amarela que não teve, do apagão que não veio, da inflação que não aconteceu, do comércio exterior negativo que, no entanto, só bate recordes positivos, o novo terrorismo fulero da mídia é o descontrole das contas públicas.

Marina Leitão está adorando. Sim, Marina Leitão, porque o que uma (Miriam Leitão) fala a outra (Marina Silva) repete. E vice-versa.

Só que não tem descontrole nenhum. Nos últimos dez anos, o Brasil foi o país que mais reduziu a sua dívida, no mundo inteiro.

Leia o resto dessa matéria e outras que escrevi hoje para o Tijolaço.

Aos finais de semana, eu tenho dado uma força ao Fernando Brito, editor do Tijolaço. Abaixo as matérias que publiquei por lá neste sábado:

China paga R$ 1,6 bilhão por banco no Ceará

Os espiões nunca saíram do frio

PSDB quer melar a Copa?

Serra, o black bloc tucano, continua vandalizando

Descontrole fiscal é o novo terrorismo de Marina Leitão

Jornal O Globo abafa escândalo dos fiscais de SP

Aécio Boladasso e o migué da Globo

PSB e o mico autoritário de censurar texto de Amaral

Leando Fortes é primeiro golaço de Dilma para 2014

Desvio de meio bilhão em SP chega em Serra

MP denuncia coronel por Pinheirinho; e o governador?

Requião compara mascarados a grupo hitlerista

Folha e Estadão: o duelo tucano, também nos jornais (Esse é do Fernando Brito)

Para Globo, mérito de investigação contra auditores é de Kassab

Os falsos mitos sobre o comércio exterior brasileiro

Rottweiler da Folha ataca o próprio dono

Crise de espionagem projeta Brasil no cenário internacional

Eleitor alemão empurra Merkel à esquerda

u1t6lk.jpg

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Barbara Ferreiro

05 de novembro de 2013 às 00h46

PESSOAL A MARINA É A DEFENSORA DO TRIPE DO MALAM , que é ; 1 ) ARROCHO SALARIAL ETERNO , para CONTROLAR INFLAÇÃO …2 ) CORTE DOS GASTOS PÚBLICOS …. DEMISSÕES GENERALIZADAS PADRÃO FHC ….3 ) CRIAÇÃO DE IMPOSTOS NOVOS e AUMENTO INTER GALÁTICO DOS EXISTENTES , é ITAÚCARINA , COM ESSA PLATAFORMA só UM REAÇA ESTÚPIDO vota nessa VENDIDARINA , AMIGAÇA de RONALDO CAIADO RURALISTAS que ASSASSINARAM CHICO MENDES , ela É O JUDAS DA FLORESTA .

Responder

Bento Bravo

03 de novembro de 2013 às 11h32

Kassab confidencia à Serra: SUJÔ!

Responder

Danilo Rocha Furst

02 de novembro de 2013 às 20h49

Miguel você é realmente um guerreiro, lutar contra nossa ELITE não é facil, contra os interesses da ELITE das grandes coorporações das grandes mídias, GLOBO, FOLHA DE SAO PAULO, REVISTA VEJA, contra esse cancer do nosso país que é o PSDB que de social democrata não tem nada, essa direita que so pensa em enriquecer , parabéns pela árdua luta que deve ser o seu dia dia, estamos contigo

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?