Comentários sobre: Polícia Federal confirma abertura de inquérito contra sonegação da Globo! https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 19 Feb 2015 21:24:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-68021 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-68021 Em resposta a Gabriel.

não precisa nada disso. só democracia e liberdade resolvem.

]]>
Por: Gabriel https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-68012 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-68012 A sociedade que faço parte, nada mais é que “gado” sendo conduzido pelos eternos articuladores da humanidade. Sendo um pouquinho mais radical, o Brasil precisa apenas de um presídio, de segurança máxima, onde colocaríamos por tempo indeterminável e sem comunicação entre si e externa, todos os grandes mandatários da mídia, alguns empresários, e tambem alguns políticos já conhecidos e de famílias tradicionais no poder, espertalhões; ai teríamos a oportunidade de organizar nosso país, tudo feito por conselhos populares, pessoas volutárias, sem a pespectiva dos gordos salários… Acredito que seria feito por prazer, pelo bem dos semelhantes e não pela possibilidade de ganhos e mais ganhos. Chegou o tempo, tenho vergonha de ser honesto!

]]>
Por: chiko https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-67969 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-67969 Alguém sabe o andamento disso? Ja se passou 1 ano.

]]>
Por: Márcio https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-67663 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-67663 O inquérito é de 2013, a notícia é de 2014 e já estamos em 2015. Nesse ritmo, até a Globo aceita…

]]>
Por: Alédio Lucio Villela de Lima https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-67554 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-67554 Duvido q a polícia, mexa nesse lixo moral.

]]>
Por: CICERO DE LIMA E SOUSA https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-34037 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-34037 POR QUE A PF NÃO DIVULGA O ESCANDALO IGUALMENTE FAZ QUANDO SE TRATA DE PETISTA? DESSE INQUERITO SAI RELATÓRIO? PORQUE TANTA DEMORA?

]]>
Por: Adamastor Xexéu https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-30021 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-30021 Se isso der em alguma coisa eu como uma lata de caca…Pode começar a juntar.
Estamos ou não, no Brasil?

]]>
Por: Miro https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-30016 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-30016 Policia Federal Republicana neles……………..

]]>
Por: Eduardo Noguchi https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-30014 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-30014 Tá atrasado ! Se fossem petistas já estariam presos.

]]>
Por: Yohakim Vera https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-30006 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-30006 Entra em vigor nesta quarta-feira, 29/01/2014, a nova Lei Anticorrupção.
Dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, e dá outras providências.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

CAPÍTULO I

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1o Esta Lei dispõe sobre a responsabilização objetiva administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12846.htm

]]>
Por: Barbara Ferreiro https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-30003 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-30003 Agora vai !!!!

]]>
Por: Ruy Campos Filho https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29969 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29969 Vai sair no JN e no Fantástico?

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29964 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29964 Em resposta a zemane das couves.

Espero que não! A PF não é totalmente canalha. Há muitos quadros sérios.

]]>
Por: zé https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29963 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29963 #pagueodarf

]]>
Por: Jose Vianna Moreira Moreira https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29961 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29961 Até que enfim a polícia federal acordou.Abrir inquérito e ordenar o pagamento do imposto de renda.

]]>
Por: Alder Oliveira E Silva https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29962 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29962 O processo logo logo será “trancado”. A Globo vai chantagear o governo que por sua vez vai dar para trás.

]]>
Por: zemane das couves https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29960 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29960 Emocionante a confiança das pessoas numa policia foderal totalmente canalha que inocenta sumariamente traficantes de drogas de direita. Quem pediu essa investigação fez a maior besteira. A rede golpe vai sair disso com a cara mais limpa do mundo e ainda vai processar os blogueiros com base no “laudo” da pf. Até a sigla de mais essa quadrilha encastelada no estado brasileiro é significativa é prato feito pra direitalha.

]]>
Por: michel https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29959 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29959 cometi um erro em minha declaração de IR de aprox. R$700,00 num total tributável de R$60.000,00 e cai na malha fina.
já ajustei.

agora os caras devem 1BI!

]]>
Por: Déia Carvalho https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29952 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29952 cana

]]>
Por: Tom Ribeiro Pereira https://www.ocafezinho.com/2014/01/27/policia-federal-confirma-abertura-de-inquerito-contra-sonegacao-da-globo/#comment-29953 https://www.ocafezinho.com/?p=16813#comment-29953 <3

]]>