Comentários sobre: Machismo ao vivo na TV Câmara! Ex-assessor de Aécio e ex-lobista da Globo agride deputada federal! https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 20 Jun 2014 11:23:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luisa https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-37533 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-37533 Que mulher baixa. Tipo de gente que faz show para ser reeleita.

]]>
Por: Clemilson Gama Silva https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34235 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34235 é simples demite o troglodita e manda ele ir para o ufc. . . quero ver ele levantar o dedo lá . . . k k k . . .

]]>
Por: Graça Camelo https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34236 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34236 Triste.

]]>
Por: henrique de oliveira https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34233 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34233 Qual a novidade? nazistas são assim mesmo?

]]>
Por: Vixe https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34223 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34223 Demissão sumária desse VAGABUNDO.

]]>
Por: Ana Carla Valle Mello https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34228 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34228 É extremo o desrespeito cometido por um funcionário da câmara federal que, agressivamente,com dedo em riste,quase no rosto da deputada Alice Portugal, interrompeu-lhe o pronunciamento em plenário. Isto é inadimissível. O presidente dessa sessão, ao não restituir à parlamentar o devido tempo dela suprimido pelo inadmissível e intolerável episódio, também avilta o Congresso Nacional. Aguardamos exemplar punição ao agressor , que deveria ser no mínimo a exoneração do cargo que ocupa e ao conivente presidente dessa já famigerada sessão que sequer devolveu a palavra à deputada.

]]>
Por: tom https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34222 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34222 ah se fosse o secretário do lula que tivesse cometido esse despaldério ! o que aconteceria com ele e o presidente hein miguel ?

]]>
Por: Rafael Soares https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34216 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34216 Desrespeito total, mas infelizmente isso sempre ocorre na Câmara, esse não foi o 1º e nem será o ultimo.

]]>
Por: Rafael Soares https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34215 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34215 Desrespeito total, mas infelizmente isso sempre ocorre na Câmara, esse não foi o 1º e nem será o ultimo.

]]>
Por: Rosalba Tovar https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34212 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34212 E a câmara vazia! Trabalha gente!!

]]>
Por: CICERO DE LIMA E SOUSA https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34205 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34205 SE FOSSE COM UMA MULHER DA PARAIBA, ELE IA VER O QUE É BOM PRA TOSSE

]]>
Por: jacó https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34203 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34203 Demissão por justa causa desse mequetrefe que é um desqualificado tem tanta gente qualiificada para a função mais infelizmente a zelite brasileiras contratam serviçais.

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34200 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34200 Em resposta a Anibal Paz da Silva.

E tem apoio de todos os brasileiros, homens e mulheres, que rechaçam o machismo, a covardia, e a truculência, sobretudo dos que não sabem respeitar o jogo democrático.

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34199 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34199 Em resposta a Anibal Paz da Silva.

Ela não precisa da proteção de esposo. É uma mulher aguerrida que sabe se defender sozinha.

]]>
Por: Anibal Paz da Silva https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34198 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34198 Que o esposo desta deputada, acerte as contas com esse filhote da ditadura.

]]>
Por: Katarina Peixoto https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34202 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34202 Taqueopariu. Troço depre.

]]>
Por: Katarina Peixoto https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34201 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34201 Taqueopariu. Troço depre.

]]>
Por: enganado https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34195 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34195 Se esse machão tentasse apontar o dedo para o rosto que mamãe beijou, eu ia moer esse pau mandado do Aébrio até a última gota. Não duvidem!

]]>
Por: Ob-cerva Lima https://www.ocafezinho.com/2014/05/20/ex-assessor-de-aecio-e-ex-lobista-da-globo-agride-deputada-federal/#comment-34194 https://www.ocafezinho.com/?p=19967#comment-34194 Estão ultrapassando todos os limites…tem que ter um basta nisto!

]]>