Marina não vai pra TV defender Aécio


 

Acaba de sair no Valor.

Se for verdade, e não houver recuo, é o primeiro gesto de dignidade de Marina Silva: ela não vai gravar depoimentos nem pedidos de voto para ser exibido na propaganda eleitoral do tucano.

Mesmo assim, é lamentável que Marina tenha cedido ao ressentimento e ao ódio e apoiar Aécio, representante de tudo contra o qual Marina lutou a vida inteira.

*

Marina se nega a subir em palanques ao lado de Aécio

Por Cristiane Agostine | Valor

Derrotada na disputa presidencial, Marina Silva (PSB) não subirá em palanques do presidenciável do PSDB, Aécio Neves, apesar de ter declarado apoio ao tucano. Marina não deve gravar depoimentos nem pedido de voto para ser exibido na propaganda eleitoral do tucano.

A candidata derrotada e o presidenciável do PSDB encontraram-se nesta sexta-feira em São Paulo, em um evento marcado para gravar imagens para serem veiculadas no horário eleitoral gratuito.

Segundo Nilson de Oliveira, assessor de Marina, a ex-senadora não subirá com Aécio em nenhum palanque e também não tem previsão de gravar para a propaganda tucana, além do que já foi gravado nesta sexta-feira.

A presidenciável derrotada, no entanto, reforçará pessoalmente a campanha de Simão Jatene (PSDB) no Pará, amanhã, e subirá no palanque do tucano. Jatene concorre contra Helder Barbalho (PMDB), filho do senador Jader Barbalho (PMDB), apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidente Dilma.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.