Comentários sobre: Melo: aeroporto do titio e nepotismo não são delação desesperada https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 25 Oct 2014 16:14:36 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: ises https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-58034 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-58034 Em resposta a Juba.

O Brasil merece mesmo os ptralhas ditadores, corruptos e pseudo comunistas no poder. De um lado a massa que se contenta com uma esmola e acha mesmo q a vida melhorou, do outro os esquerdinhas hipócritas a la C Buarque que vivem do bom e melhor.

]]>
Por: Paulo Ricardo Camara https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55747 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55747 Ae Mauro Inácio Garcia se puder encaminhar

]]>
Por: Juba https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55737 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55737 Chega de ladroagens tucanas no Brasil.

ACORDA BRASIL!

]]>
Por: maria lara https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55736 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55736 Contra os sumiços de provas na internet: Dilma deve mandar ver as provas e elas devem estar espalhadas nos blogs “sujos”, porque assim não somem nem dá engavetamento!

]]>
Por: maria lara https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55735 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55735 Quanto ao medo /fato de fraude eleitoral, o que o PT e outros partidos farão junto ao TSE????????

]]>
Por: Rafael Paiva https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55729 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55729 #dilma13 #aécionever

]]>
Por: Jucilane Oliveira https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55728 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55728 Dilma 13! E se reclamar, Lula em 2018!

]]>
Por: Kaio Andrade De Mello https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55720 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55720 Kkkkkkkkkk

]]>
Por: Regis Dias https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55721 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55721 Camila Waddington & Priscilla Staell

]]>
Por: Kaio Andrade De Mello https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55719 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55719 Kkkkkkk

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55709 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55709 Em resposta a Messias Franca de Macedo.

ajuste:

Brasileiros e brasileiras,

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55708 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55708 HUMILDE PONDERAÇÃO ACAUTELATÓRIA!

Brasileiros e brasileiros,

nessa eleição presidencial, não está em disputa, apenas, dois projetos de país! Para além desta disputa, temos a tentativa insana da DIREITONA transnacional em consolidar ‘o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’ desde os protagonismos do GÂNGSTER robert(o) jefferson &$ do “supremo” rábula psicopata! Neste contexto, está em disputa o pré-sal, a nossa possibilidade de – definitiva – independência! Está em jogo a ocultação definitiva dos nababescos crimes de corrupção perpetrados pelos representantes da [eterna] oPÓsição ao Brasil!…

No dia 26/10/2014, os fascigolpistas estarão prontos para “o que der e vier”! Mesmo porque esses facínoras sabem que, para ‘elles’, “o golpe não tem volta”!…

Resistiremos?!

]]>
Por: Fabio Fábio https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55711 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55711 Dilma13

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55706 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55706 O guru do ‘Arrocho Medidas Impopulares Neves’
Entre outros ‘Adeus’, ‘Minha Casa, Minha Vida’ a R$ 50,00 – R$ 80,00 mensais!
#####################
VÍDEO
‘Armínio Medidas Impopulares Fraga’ do “Ô candidato” DEMoTucano Aécio ‘Never’, o mesmo ‘AeroNeves’!
FONTE: http://blogdomello.blogspot.com.br/2014/10/afinal-aecio-via-arminio-fraga-vai.html
http://www.youtube.com/watch?v=VH69CztNKpE

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55705 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55705 Na “melhor educação do Brasil”, escola funciona em posto de gasolina

publicado em 20 de outubro de 2014 às 11:40

FONTE: http://www.viomundo.com.br/denuncias/na-melhor-educacao-fundamental-brasil-escola-funciona-em-posto-de-gasolina.html

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55704 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55704 Até o PIGolpista já publicou matéria atinente á insegurança das nossas “confiabilíssimas” [RISOS] urnas eletrônicas de primeira geração!…

###############

Urna eletrônica pode ser fraudada? Especialistas explicam

Bruna Borges
Do UOL, em Brasília29/08/201406h00

FONTE: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/29/especialistas-alertam-para-possibilidade-de-fraudes-na-urna-eletronica.htm

##############

… Somos ou não somos uns, digamos, ‘bananas’?!…

]]>
Por: Clivane Araujo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55707 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55707 Sou Dilma Sou 13………………………….

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55696 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55696 DENÚNCIA GRAVE DE PROTÓGENES QUEIROZ: FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS PODE SER A BALA DE PRATA CONTRA DILMA. A DIREITA BRASILEIRA E SUAS INSTITUIÇÕES SÃO CAPAZES DE TUDO

FONTE: press.com/2014/10/20/denuncia-grave-de-protogenes-queiroz-fraude-nas-urnas-eletronicas-pode-ser-a-bala-de-prata-contra-dilma-a-direita-brasileira-e-suas-instituicoes-sao-capazes-de-tudo/

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55694 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55694 A BOMBA DAS BOMBAS!!!

Ex-delegado e atual deputado federal Protógenes Queiroz acaba de fazer uma denúncia gravíssima. Segundo o deputado, houve FRAUDE ELEITORAL em São Paulo. Em 645 cidades as votações foram idênticas. Ele está postando em seu perfil do Twitter todos os números. Quem quiser conferir é só pesquisar por @ProtogenesQ no Google

Via Denise Alves de Toledo

FONTE: https://www.facebook.com/mesclanoticias/posts/974941045854482

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2014/10/20/melo-aeroporto-do-titio-e-nepotismo-nao-sao-delacao-desesperada/#comment-55693 https://www.ocafezinho.com/?p=24764#comment-55693 DINAMITE! EXTRA! “NUMDISSEMOS?!”

#################

Dep. federal Protógenes Queiroz faz sérias denúncias sobre possível fraude nas urnas eletrônicas de SP.

Ex-delegado e atual deputado federal Protógenes Queiroz acaba de fazer uma denúncia gravíssima. Segundo o deputado, houve FRAUDE ELEITORAL em São Paulo. Em 645 cidades as votações foram idênticas. Ele está postando em seu perfil do Twitter todos os números.

FONTE: http://desacato.info/brasil/dep-federal-protogenes-queiroz-faz-serias-denuncias-sobre-possivel-fraude-nas-urnas-eletronicas-de-sp/

]]>