Aecioporto toma tabefe de estrela de Holliwood!

 




 

Achava-se que o mico maior dessas eleições tinha sido o que Marina pagou, se vangloriando do apoio do ator Mark Rufallo, que depois mudou de ideia, ao saber que Marina tinha ideias conservadoras.

Não.

Aecioporto acaba de bater o recorde.

Sua campanha se gabou do apoio da estrela de Holliwood, Lindsay Lohan.

O que, em si, já é uma imbecilidade, porque, por mais que Lohan seja linda e talentosa, não é exatamente um modelo moral para um candidato a presidente da república.

Já foi autuada e mesmo presa diversas vezes, por dirigir sob efeito de álcool, posse de drogas, e demais encrencas, que a gente, porém, perdoa numa estrela de holliwood.

Só não entendemos qual a importância de uma pessoa assim apoiar um candidato no Brasil. Ainda mais alguém que enfrenta problemas de imagem justamente por ser associado a drogas e álcool.

Um candidato que foi parado numa blitz de Lei Seca, estava com carteira vencida e se recusou a soprar o bafômetro, provavelmente por estar sob efeito de álcool.

Pois bem, agora descobrimos que o apoio de Lindsay Lohan foi comprado, talvez sequer sem o conhecimento da atriz. Que, assim que se viu alvo de críticas e zombarias na internet, por apoiar um candidato no mínimo “polêmico” como o aecioporto, apagou seus tweets de apoio a ele.

E o mico estava feito.

A campanha de Aécio anda pagando por apoios.

Isso desmoraliza os apoios que recebeu de atores de verdade. Estão todos sob suspeita de terem sido “pagos” por agências de publicidade.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.