Prof.Hariovaldo revela infiltração comunista no FBI para prejudicar Globo!

Ricardo Teixeira indiciado pela Polícia Política de Dilma

Por Professor Hariovaldo, em seu glorioso blog.

Da nata dos homens de bem, Ricardo Teixeira, devido infiltração comunista nas fileiras do FBI, passou a ser alvo em nosso adorado país da ira política daqueles que querem fazer desandar o maravilhoso castelo futebolístico que esse honrado e impoluto homem fez construir nessa pátria alvissareira.

O Futebol Brasileiro chegou onde chegou graças a esse homem. Não há como negar. Apesar de toda a sua humildade, probidade e honestidade pois ficou mais pobre depois que entrou na entidade máxima do futebol brasileiro, Teixeira nunca deixou de trabalhar para ver brilhar nossos esportistas, sem nenhum interesse, apenas pelo amor ao esporte.

O indiciamento de um homem de tal magnitude é totalmente descabida pois nenhum mínimo indício sequer se sustenta porque se trata de um dirigente da mais alta estirpe, pelo qual qualquer um de nós colocaria a mão no fogo sem nenhuma dúvida.

Uma pessoa que sem receber um tostão sequer para si, sempre colocou o Campeonato Brasileiro na Emissora da Revolução, ainda que outras emissoras pagassem mais pela transmissão, por entender que o amor ao país era maior naquela que está ao lado do povo desde 1 de abril de 1964 e que era isso que importava, dando grande exemplo de humildade e desprendimento, característica que indica o total absurdo das acusações infundadas levantadas contra ele, uma grande pessoa.

É tamanha a marcha da insensatez que não nos surpreenderemos se daqui a pouco fizerem também falsas acusações contra a TV número 1 do país, só porque a mesma, mui honestamente, sempre apoiou e foi apoiada pelo nobre e bom Sr. Teixeira, numa escalada inquisitória que só a sanha das fileiras comunistas do FBI, justifica.

Estamos de olho.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.