31.03 Coletiva com o ministro da Saúde

Aécio e mais três patetas pagam o mico do milênio!

Por Miguel do Rosário

18 de junho de 2015 : 18h13

Direto de Caracas.

É o mico do século, quiçá do milênio!

Aécio Neves é tão incompetente, tão preguiçoso, que desistiu de visitar Leopoldo Lopez, o terrorista & golpista venezuelano, porque ficou – acredite se quiser – preso num engarramento!

Fontes do governo me disseram que, se Aécio tivesse vontade real de visitar Leopoldo, havia duas outras vias que poderiam ser seguidas pela van que levava os senadores. Ou então poderiam ter ido de helicóptero, já que um dos amigos de Leopoldo é dono da maior frota aérea de Caracas.

Eu fico me perguntando: se tivesse interesse real na situação de Lopez, Aécio poderia perfeitamente ter insistido um pouco mais, não?

A troco de quê ele fugiu tão rápido?

Ainda aguardo informações mais detalhadas sobre o que aconteceu. Daqui a algumas horas, tudo será esclarecido. Seja como for, Aécio se meteu num mato sem cachorro. Invadiu um país democrático, onde se realizam, periodicamente, manifestações contra e a favor do governo, usando um avião militar brasileiro para fins partidários, o que é um crime gravíssimo!

Uns dizem que havia protestos contra o governo venezuelano, fechando uma estrada de acesso do aeroporto à Caracas. Outros que se limpava um túnel. Outros que houve protestos contra Aécio por populares apoiadores de Chávez.

O governo venezuelano tinha total interesse que o encontro tivesse acontecido, justamente para desmascarar esse jogo sujo de acusações contra o país, tentando pintar uma das democracias mais avançadas do continente como “violadora de direitos humanos”.

Como é um irresponsável, Aécio – com ajuda da mídia golpista brasileira – já começou a querer transformar o seu fiasco internacional num acidente diplomático.

Por favor, alguém explique a Aécio que ele perdeu as eleições e portanto não pode ditar as relações internacionais do Brasil com nenhum outro país!

Se foram protestos contra Aécio, podem culpar o próprio Cafezinho e a delegação brasileira, porque desde que chegamos demos várias entrevistas denunciando essa ridícula e hipócrita agressão de um punhado de senadores reaças do Brasil, todos acusados de corrupção, a um país irmão, uma democracia amiga.

Hoje mesmo eu e o professor Magalhães (UFMG) demos entrevista a um canal privado, de oposição, Globovision, denunciando a hipocrisia dessa comitiva de senadores.

globovision

Aécio, Ronaldo Caiado, Agripino Maia, todos sempre desrespeitaram a liberdade de imprensa e expressão em seus estados. Não tem moral nenhuma para invadir outros países exigindo o que eles não fazem em casa.

A Constituição Brasileira determina o respeito à soberania dos povos, a busca pela paz, etc, o que é exatamente o contrário do que deseja Aécio.

Se ele tentar insuflar o senado e a opinião pública brasileira contra a Venezuela, para desviar a atenção do seu fracasso patético, então é um bandido internacional!

O Cafezinho veio à convite da Presidência da República da Venezuela, juntamente com o escritor Fernando Morais, o professor bolivariano da UFMG, José Luiz Quadros Magalhães, e o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, Kerisson Lopes.

Aviso aos coxinhas: chamar o presidente da Venezuela, eleito com margem apertada de votos em 2012, de “ditador”, é prova de profunda ignorância, ou má fé. Podem xingá-lo à vontade, mas ele é presidente eleito pelo sufrágio universal, num país democrático.

Outros aviso: o grau de democracia de um país não é medido pela quantidade de “papel higiênico” disponível nas prateleiras dos supermercados. Na Arábia Saudita, a pior ditadura do mundo, os mercados estão abarrotados de papel higiênico.

Aliás, até o momento não ouvi ninguém por aqui reclamar de papel higiênico. Eu estou tranquilo.

FullSizeRender

Conheci diversos jovens e eles estavam mais preocupados e animados com o Festival Internacional de Poesia, que começou ontem, num grande teatro nacionalizado, reformado e democratizado pelo governo atual, e que está colado a uma universidade federal de artes criada por Chávez.

FullSizeRender (1)

Numa conversa da nossa delegação com o vice-ministro de Relações Exteriores para América Latina, Alexander Yánez Deleuze, ele nos explicou que o terrorismo midiático ajuda a provocar problemas de abastecimento, porque as pessoas, apavoradas, fazem estoques enormes em casa, desorganizando a distribuição dos produtos. Além disso, há contrabando de produtos venezuelanos, que são mais baratos, para a Colômbia.

“Você vai na casa das pessoas, e tem leite, açúcar, farinha, para mais de três meses!”, denunciou Deleuze.

De qualquer forma, acreditando ou não na versão do governo, e mesmo que se admita que Venezuela tem seus problemas, e é claro que os tem, assim como o Brasil tem os seus (muitos!), a questão democrática no país não é um deles.

Não há nenhum controle dos meios de comunicação. A grande maioria (65%) das rádios são privadas. Há 20% de rádios comunitárias e menos de 10% de rádios estatais. Há três canais privados de TV de alcance nacional e apenas 2 estatais.

Os jornais impressos de oposição circulam normalmente em toda a parte.

Jornais de oposição, numa banca do centro. Observe  a machete do Tal Cual, chamando Maduro de torturador

Jornais de oposição, numa banca do centro. Observe a manchete do Tal Cual, acusando Maduro de “tortura”

Que merda de ditadura é essa em que a imprensa é livre, há eleições constantes, a oposição tem total liberdade até trazer senadores de outros países para visitar o que eles chamam de “presos políticos”?

José Dirceu e Genoíno, que também se consideram presos políticos, podem receber visitas de senadores de outros países?

Os meios de comunicação do Brasil tem pavor da Venezuela porque eles aprovaram uma lei que obriga todos os canais de TV a darem 10 minutos por dia ao governo.

Imagine se o governo do Brasil tivesse dez minutos por dia para defender suas ações e projetos? Faríamos a nossa revolução democrática!

Durante o almoço, fiz uma breve entrevista com o escritor Fernando Morais sobre esse estrondoso fiasco aético. Segue abaixo:

Cafezinho: Fernando, queria saber sua opinião sobre o fracasso dessa missão do nosso, quer dizer, do seu senador, já que você é de Minas?

Fernando Morais: Não é meu senador. Ele mora no Rio de Janeiro. É só nascido em Minas Gerais. Ele é senador do pessoal do Baixo Leblon e de Ipanema. Olha, é coisa dos três patetas. Que aliás não eram três, eram quatro patetas. Agora, uma coisa que é importante saber é o seguinte. Esse factoide, essa bobagem, feita por eles, custou quanto aos cofres brasileiros? Quanto é que custou o combustível do jato, quanto é o salário da tripulação, e quanto custaria se eles tivessem que fretar um Legacy – eu sei que é Legacy porque eu vi o Aécio hoje falando na internet, que estava já dentro de um Legacy da FAB. Acho que o ministro Jacques Wagner precisa informar isso ao público com certa urgência.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

130 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paula

21 de junho de 2015 às 02h53

Teu discurso soa como um chihuahua tentando latir feito pit bull. Parabéns pelo esforço, mas…

http://www.folhapolitica.org/2015/06/parlamento-europeu-envia-comitiva.html

Responder

George Everton

20 de junho de 2015 às 00h19

Patetas e Vagabundos

Responder

George Everton

20 de junho de 2015 às 00h19

Patetas e Vagabundos

Responder

LEONDA ANA LEOBET

19 de junho de 2015 às 16h22

O NÉSCIO E SUA COMITIVA DEVERIAM TER IDO PARA O PARANÁ ANTES. QUANDO OS TUCANOS DE LÁ BATERAM NOS PROFESSORES. QUISERAM UM MICO NA VENEZUELA! KKK

Responder

    Anônimo

    19 de junho de 2015 às 20h26

    Velho, tem que ser muito retardado para continuar pt e acreditar na Venezuela. Nunca leram história não? São analfabetos, é? Pelo menos alguns reconhecem que o governo venezjekano, assim como o cubano trafica cocaina

    Responder

      Carlos Jose

      03 de abril de 2017 às 12h03

      Opa, trafica cocaína? Ta explicada a viagem.

      Responder

JUBA

19 de junho de 2015 às 08h14

O verdadeiro objetivo era fazer um piquinique na Venezuela, com frango e no lugar da farinha pó.

Responder

Pafúncio Brasileiro

19 de junho de 2015 às 04h24

Ah, é sim ? CARACAS !!!!

Responder

Marcos Maia

19 de junho de 2015 às 00h39

Num dia desses li um artigo muito interessante sobre o PSDB. Este partido está desconstruindo o Brasil. Mas não é apenas uma desconstrução simbólica. Não. É uma desconstrução estrutural, política e extremamente danosa. Eles não conseguiram acabar com Brasil na época em que foram governo, mas esfacelaram o país. O que o patético Aécio Neves quer é chamar a atenção de algo que não é verdade. Seu velho costume é mentir, criar factoides. Tomara que a Venezuela não se indisponha com o Brasil por tão idiota situação.
http://nossapolitica.net/o-psdb-e-oposicao-ao-brasil/

Responder

italo

18 de junho de 2015 às 23h32

Aécio e Aloisio 300mil foram assumir o governo da Venezuela, porque a diferença de votos foi pequena e haviam boatos de que Maduro ia ser derrubado. O Evo que se cuide eles estão procurando uma democracia influenciavel na AL toda.

Responder

Vera Silva

18 de junho de 2015 às 22h26

Mas não é o senador Aecio que gosta tanto de manifestação? Tá reclamando do que?

Responder

Vani Moura Guarani Kaiowá

18 de junho de 2015 às 23h35

Bem feito! Tomaram. ..

Responder

Vani Moura Guarani Kaiowá

18 de junho de 2015 às 23h35

Bem feito! Tomaram. ..

Responder

Vani Moura Guarani Kaiowá

18 de junho de 2015 às 23h35

Bem feito! Tomaram. ..

Responder

Vani Moura Guarani Kaiowá

18 de junho de 2015 às 23h35

Bem feito! Tomaram. ..

Responder

Mauricio Gomes

18 de junho de 2015 às 20h32

Qual será o próximo destino do Imperador Aébrius Etílicus? Eu sugiro que ele visite os presos políticos na Arábia Saudita ou em Guantánamo, afinal a defesa dos direitos humanos e da democracia são as maiores virtudes do Napoleão Bonaparte do Leblon. PATÉTICO!!!!!

Responder

Marcel Faria Marcel Faria

18 de junho de 2015 às 23h30

Alibobó e seus 40 trapalhoes (idiotas)! Só sabem pagar mico!

Responder

Marcel Faria Marcel Faria

18 de junho de 2015 às 23h30

Alibobó e seus 40 trapalhoes (idiotas)! Só sabem pagar mico!

Responder

Marcel Faria Marcel Faria

18 de junho de 2015 às 23h30

Alibobó e seus 40 trapalhoes (idiotas)! Só sabem pagar mico!

Responder

Marcel Faria Marcel Faria

18 de junho de 2015 às 23h30

Alibobó e seus 40 trapalhoes (idiotas)! Só sabem pagar mico!

Responder

Fábio Lau

18 de junho de 2015 às 23h29

Como bem disse o revoltado online duplamente engessado: ‘ARREGÃO!”

Responder

Fábio Lau

18 de junho de 2015 às 23h29

Como bem disse o revoltado online duplamente engessado: ‘ARREGÃO!”

Responder

Fábio Lau

18 de junho de 2015 às 23h29

Como bem disse o revoltado online duplamente engessado: ‘ARREGÃO!”

Responder

Fábio Lau

18 de junho de 2015 às 23h29

Como bem disse o revoltado online duplamente engessado: ‘ARREGÃO!”

Responder

MarcoseCreonice Vieira

18 de junho de 2015 às 22h48

Poxa coitado, perdeu o passeio as nossas custas kkkkkkk, tem nada não ele arranja outro e os trouxas continuam pagando

Responder

MarcoseCreonice Vieira

18 de junho de 2015 às 22h48

Poxa coitado, perdeu o passeio as nossas custas kkkkkkk, tem nada não ele arranja outro e os trouxas continuam pagando

Responder

MarcoseCreonice Vieira

18 de junho de 2015 às 22h48

Poxa coitado, perdeu o passeio as nossas custas kkkkkkk, tem nada não ele arranja outro e os trouxas continuam pagando

Responder

MarcoseCreonice Vieira

18 de junho de 2015 às 22h48

Poxa coitado, perdeu o passeio as nossas custas kkkkkkk, tem nada não ele arranja outro e os trouxas continuam pagando

Responder

Francisco Ernesto Guerra

18 de junho de 2015 às 22h27

Bem, se ele ficou preso no congestionamento, aécio poderia requisitar o helicoca dos perrelas. Assim ele matava dois coelhos numa cajadada só.

Responder

Francisco Ernesto Guerra

18 de junho de 2015 às 22h27

Bem, se ele ficou preso no congestionamento, aécio poderia requisitar o helicoca dos perrelas. Assim ele matava dois coelhos numa cajadada só.

Responder

Francisco Ernesto Guerra

18 de junho de 2015 às 22h27

Bem, se ele ficou preso no congestionamento, aécio poderia requisitar o helicoca dos perrelas. Assim ele matava dois coelhos numa cajadada só.

Responder

Francisco Ernesto Guerra

18 de junho de 2015 às 22h27

Bem, se ele ficou preso no congestionamento, aécio poderia requisitar o helicoca dos perrelas. Assim ele matava dois coelhos numa cajadada só.

Responder

paul moura

18 de junho de 2015 às 19h21

Miguel acho que ele vai precisar da cura gay na volta….conta ai miguel.

Responder

paul moura

18 de junho de 2015 às 19h20

Por favor Miguel não nos esconda nada…. disponibilize tudinho…para nosotros rir..rirrrrrrrrrr…rirrrrrrrrrrrrrr

Responder

emeli

18 de junho de 2015 às 19h18

É que ele é o “despresidente” do Brasil… Me lembra criança que no aniversário do amigo pega o presente do outro, por cobiçar muito, e não larga, como se fosse dele. Coisa de moleque!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 22h10

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!

Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 22h10

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!

Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 22h10

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!

Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 22h10

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!

Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

Responder

Seu Zé

18 de junho de 2015 às 19h05

É a CIA, mané!

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Mario Fonseca

18 de junho de 2015 às 22h01

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

Norma Nascimento

18 de junho de 2015 às 22h00

Gargalhando.

Responder

jacó

18 de junho de 2015 às 18h57

idioitice plena a desse embusteiro eu como contribuinte deste imenso Brasil quero que aécio devolva me dinheiro esse mané não representa o Brasil e nem os Brasileiros é um mequetrefe,

Responder

Nelo

18 de junho de 2015 às 18h55

Quem é o Ditador? O Aécio que mantém lá em Minas um Jornalista que quis dedurar ele?

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Judith Godinho

18 de junho de 2015 às 21h52

Hahaha, agora virou tonto internacional.

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h48

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Francisco de Assis

18 de junho de 2015 às 18h45

Eu só queria saber porque Aécio, para se livrar do engarrafamento, não contratou um helicóptero no aeroporto para fazer o transporte. Foi medo de ser abatido?
.
Porra, mas, afinal de contas, ele não confia no Espiríto Santo não?

Responder

    Hell Back

    18 de junho de 2015 às 22h45

    Ele ficou com medo de um novo acidente, já que as malas tinham excesso de “bagagem”. (meia tonelada) he he he

    Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Katia Galvão

18 de junho de 2015 às 21h38

Patético!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Suzana Kusabara

18 de junho de 2015 às 21h36

Os golpistas Caiado, Agripino, Aloisio, Aécio, Cunha Lima e outros sem nomes, todos presos…. numa van. Com licença: quá, quá, quá, quá!!!!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Ivo Menezes

18 de junho de 2015 às 21h35

que os nossos paladinos da democracia sejam bem tratados pelos bolivarianos, e que em breve estejam em outras missões mundo afora, como na Indonésia, Síria, Iraque. Avante, cambada!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

Leonardo Gomes Ribeiro

18 de junho de 2015 às 21h33

a tática Malafaia!!…quando ninguém mais lembra que ele existe…inventa um factoide para agitar a mídia!!

Responder

matheus

18 de junho de 2015 às 18h26

QUERIA QUE VC ESTIVESSE LA SEU IDIOTA, APOIADOR DE DITADOR, DEBIL MENTAL!!!

Responder

    Miguel do Rosário

    18 de junho de 2015 às 18h30

    Que ditador, o Aécio?

    Responder

      sergio m pinto

      18 de junho de 2015 às 18h38

      Aí ficou difícil. O Aécio não estava sozinho.

      Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Alfredo Leitão

18 de junho de 2015 às 21h22

Aécio acredita que é o presidente e estava numa missão diplomática. Não é, não foram convidados para entrar no outro pais, não representam o nosso pais no exterior, não passam de turistas viajando com dinheiro público.

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Rogerio Delamare

18 de junho de 2015 às 21h21

eu vou rir

Responder

Telma Azevedo

18 de junho de 2015 às 21h18

É armação desta oposição ..tudo armado e mal feito ..que vergonha ..usando dinheiro público para armar contra o Brasil..aqui os filhotes gritando na Câmara de Deputados tudo armação

Responder

Telma Azevedo

18 de junho de 2015 às 21h18

É armação desta oposição ..tudo armado e mal feito ..que vergonha ..usando dinheiro público para armar contra o Brasil..aqui os filhotes gritando na Câmara de Deputados tudo armação

Responder

Telma Azevedo

18 de junho de 2015 às 21h18

É armação desta oposição ..tudo armado e mal feito ..que vergonha ..usando dinheiro público para armar contra o Brasil..aqui os filhotes gritando na Câmara de Deputados tudo armação

Responder

Telma Azevedo

18 de junho de 2015 às 21h18

É armação desta oposição ..tudo armado e mal feito ..que vergonha ..usando dinheiro público para armar contra o Brasil..aqui os filhotes gritando na Câmara de Deputados tudo armação

Responder

Telma Azevedo

18 de junho de 2015 às 21h18

É armação desta oposição ..tudo armado e mal feito ..que vergonha ..usando dinheiro público para armar contra o Brasil..aqui os filhotes gritando na Câmara de Deputados tudo armação

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 21h17

A ridícula comissão de golpistas já está voltando com o rabinho entre as pernas!!!
Onde já se viu querer visitar um País sem ser convidado!!!
Só uns idiotas como esses são capazes de pagarem esse MICO!!!
Não duvido que eles sejam capazes de montar uma farsa afirmando que foram agredidos por mais de 200 militantes do PT na Venezuela, igualzinha aquela do tal REVOLTADO ONLINE no congresso do PT em Salvador!!!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 21h17

A ridícula comissão de golpistas já está voltando com o rabinho entre as pernas!!!
Onde já se viu querer visitar um País sem ser convidado!!!
Só uns idiotas como esses são capazes de pagarem esse MICO!!!
Não duvido que eles sejam capazes de montar uma farsa afirmando que foram agredidos por mais de 200 militantes do PT na Venezuela, igualzinha aquela do tal REVOLTADO ONLINE no congresso do PT em Salvador!!!

Responder

João Ricardo Maron

18 de junho de 2015 às 21h17

A ridícula comissão de golpistas já está voltando com o rabinho entre as pernas!!!
Onde já se viu querer visitar um País sem ser convidado!!!
Só uns idiotas como esses são capazes de pagarem esse MICO!!!
Não duvido que eles sejam capazes de montar uma farsa afirmando que foram agredidos por mais de 200 militantes do PT na Venezuela, igualzinha aquela do tal REVOLTADO ONLINE no congresso do PT em Salvador!!!

Responder

Cello Pazos

18 de junho de 2015 às 21h17

Vamos conversar sobre as denúncias em MG na época da sua ditadura, olha o que a comissão dos Direitos Humanos tem a dizer………………………..https://vimeo.com/113761111

Responder

Deixe uma resposta