Comentários sobre: Cria cuervos: PT deu quase R$ 10 bilhões pra Globo https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:27:35 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Direitocrata https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86318 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86318 Em resposta a Pedro Thiago.

A Globo fode o PT? Só esquerdopata para acreditar nessa sandice! A Globosta fode é com a nação, junto com esse maldito PT E SEUS ACECLAS -CUMPLÍCES!…

]]>
Por: Geraldo Amorim Filho https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86291 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86291 E comeran tus ojos!!

]]>
Por: Geraldo Amorim Filho https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86290 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86290 E comeran tus ojos!!

]]>
Por: PEDRO OLIVEIRA SANTOS https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86230 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86230 Parabéns pela excelente reportagem, Miguel do Rosário , foi a premeira que li totalmente precisa escrever muito mais

]]>
Por: Alexandre S. Bueno https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86220 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86220 Quando o Berzoini sentou com vcs antes da campanha eu lhe escrevi afirmando que o PT só vai à blopgosfera na hora do perrengue. E este é o fato.

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86159 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86159 Em resposta a Theomar Lemos.

Besteira, se investissem R$ 10 bilhões na TV Brasil ela teria uma programação melhor (ou pelo menos mais comercial) e portanto mais audiência… Aí o Governo poderia fazer os anúncios tranquilamente do que quisesse!

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86158 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86158 Apesar do claro exagero a gestão Mantega, o texto está muito bom Miguel, Parabéns!
E “parabéns” também ao PT…

]]>
Por: Leonardo Leão https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86157 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86157 Pois é… enquanto isso, com essa grana, o governo apanha diariamente!

]]>
Por: Fred Pereira https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86155 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86155 .
O problema maior não é o dinheiro que foi dado a Globo.

O problema verdadeiro é o dinheiro que CONTINUA sendo dado a Globo.

]]>
Por: Pregopontocom https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86135 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86135 Sabe…..é extremamente cansativo repetir tudo isso….o PT é um partido “covarde” que nutre e engorda os seus inimigos…tem predileção por masoquismo…..talvez ache que na condição de espancado o mundo se apiede dele e venha coloca-lo no colo com afagos,mas do que falsos, sarcásticos e conspiratórios……enquanto isso o Governo se faz de surdo e a Presidenta Dilma prefere o “ruido” da imprensa!!!!!!!…..mas o que mais se ouve é o “ruido” da “demolição”…….mais do que cansado,já a beira do desânimo……..

]]>
Por: Vera Lúcia Piesanti Molinar https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86077 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86077 e no faustão continua anúncios da Petrobras!

]]>
Por: Theomar Lemos https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86084 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86084 Tenho que discordar. Sem publicidade a maioria da população não saberia o que é a transposição do RSF, o Pré-Sal, o Bolsa-Família, o Minha casa, minha-vida, o Luz para todos e por aí vai. Não podemos esquecer que os tucanos tem espaço em todos os telejornais para divulgar suas realizações, até aquelas que não foram realizadas.

]]>
Por: Theomar Lemos https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86075 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86075 Tenho que discordar. Sem publicidade a maioria da população não saberia o que é a transposição do RSF, o Pré-Sal, o Bolsa-Família, o Minha casa, minha-vida, o Luz para todos e por aí vai. Não podemos esquecer que os tucanos tem espaço em todos os telejornais para divulgar suas realizações, até aquelas que não foram realizadas.

]]>
Por: Juca Coelho Barbosa https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86073 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86073 Por: Juca Coelho Barbosa https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86082 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86082 Por: Julio Cesar Bonamigo https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86078 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86078 PT eo excesso de democracia,esta sendo derrotado por não ter tido coragem

]]>
Por: Paulo Sobral https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86072 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86072 Cria cobra para ser picado!

]]>
Por: Paulo Sobral https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86081 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86081 Cria cobra para ser picado!

]]>
Por: Lucas Oliva de Sousa https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86071 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86071 Felipe Leite

]]>
Por: Lucas Oliva de Sousa https://www.ocafezinho.com/2015/06/30/cria-cuervos-pt-deu-quase-r-10-bilhoes-pra-globo/#comment-86080 https://www.ocafezinho.com/?p=29656#comment-86080 Felipe Leite

]]>