Menu

Época reage ao BNDES com ameaças

Setores da imprensa brasileira estão incorporando cada vez mais o comportamento de bandidos. O diretor da Época, o menino prodígio do Instituto Millenium, Diego Escosteguy, ao invés de contra-argumentar o BNDES, parte para ameaças e calúnias vazias, como se vê na figura acima. Suas mensagens revelam descontrole emocional e desespero. A Época sentiu o golpe. […]

28 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Setores da imprensa brasileira estão incorporando cada vez mais o comportamento de bandidos.

O diretor da Época, o menino prodígio do Instituto Millenium, Diego Escosteguy, ao invés de contra-argumentar o BNDES, parte para ameaças e calúnias vazias, como se vê na figura acima.

Suas mensagens revelam descontrole emocional e desespero.

A Época sentiu o golpe.

O BNDES não pode recuar, até porque este setor da mídia já mostrou que age como um cartel de criminosos. Não lhe importa a produção de provas, nada.

O que lhe importa é causar estragos, a qualquer custo.

É fazer política.

Essa guerrinha suja, irresponsável, tem o sentido sujo de blindar Eduardo Cunha, que criou às pressas a CPI do BNDES antes do recesso, para desviar as atenções de si mesmo.

diego

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Souza Torres

03/08/2015 - 20h28

Conheça a programação do SAP neste link: http://www.sappesqueira.com.br grato…

Charles Rodrigues

03/08/2015 - 14h54

A VIDA É UM ETERNO APRENDER…
Temos que em cada passo, transpor os obstáculos e dificuldades, ver em cada novo dia um amanhecer de esperanças, acreditar que tudo pode ser melhor sempre, pois o tempo segue o seu curso, onde vamos em busca de objetivos e realizações, mas nem sempre as nossas certezas são as nossas verdades, mas são as esperanças, o otimismo, a coragem, a confiança e o amor, que nos fazem seguir em frente sempre, assim trilhamos nossos caminhos e vamos construindo nossos sonhos.
Cada dia uma nova lição um novo aprender, surge em nossos caminhos, mas nem sempre estamos preparados para absorver e utilizar destes aprendizados, assim sendo quantas vezes nos questionamos ou não entendemos determinados fatos ou acontecimentos, isso tudo nos coloca diante da realidade, então devemos sempre agradecer pela vida, por mais um dia, por mais um amanhecer, pois a vida é um eterno aprender.
A cada novo dia sempre temos esperanças de que nossas perguntas e duvidas sempre terão respostas, assim caminhamos em busca de novas experiências, vivendo intensamente, tendo um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho, voamos no compasso das lembranças, mesmo sabendo que as dificuldades existem, que angústias e tristezas fazem parte de nossas vidas, mas sempre somos capazes de ir à luta para que possamos atingir os nossos objetivos.
LEIA OUTRAS MENSAGENS EM NOSSA PAGINA, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO E SE GOSTAR PARTICIPE DE NOSSO GRUPO, OBRIGADO,Ch@rles
https://www.facebook.com/groups/789209347794023/

Elaine Baunilha

03/08/2015 - 01h06

Fernando Marchisiello

02/08/2015 - 21h06

E por falar em Instituto Millenium, o Felipe Moura Brasil, outro maluquete da Veja, está fazendo um programa de rádio junto com dois outros coxinhas-escritores. Um deles, Bruno Garschagen, autor do livro “Pare de Acreditar no Governo” (Editora Record), é também filiado ao Instituto Milennium, assim como a uma filial “do Brasil” de um tal Instituto Ludwig von Mises Brasil, que na matriz, Estados Unidos, é ligado ao ultradireitista Tea Party, da Sarah Palin. Confira nos links:

https://www.facebook.com/FelipeMouraBrasil/posts/600262356782011

https://www.youtube.com/watch?v=UjiNzIswJow

http://www.institutomillenium.org.br/divulgacao/atividade/ptmillenium-nas-redaes-bruno-garschagen/

http://mises.org.br/SearchByAuthor.aspx?id=313&type=filesup

https://mises.org/profile/ron-paul

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ron_Paul

Sheyla Kouri

02/08/2015 - 20h19

Lixo editorial tal e qual a outra similar; que se afundem no próprio esgoto com a equipe toda abraçada.

Iranildo Costa

02/08/2015 - 19h54

Este jornalistazinho de merda, de merda, de merda…

Barreto

02/08/2015 - 16h43

Instituto Millenium?

Quem é o “fundador e membro do conselho consultivo do Instituto Millenium e fundador-presidente do Instituto Mises Brasil”.

Helio Beltrão.

Sim, o mesmo Helio Beltrão que é “hoje sócio-herdeiro do Grupo Ultra”.

Ou seja, o fundador da instituições que atacam constantemente o BNDES para defender o mérito do trabalho individual, é “sócio-herdeiro” de mais um oligopólio nacional, o Grupo Ultra, que já recebeu generosas gorjetas estatais via BNDES.

Como é perceptível, o espírito fascista desses liberais apartidários de última hora também tem expressão no mundo da economia.

É bom começarmos a construir “dossiês” e divulgar os falsetes ideológicos desta gentalha que quer comprar o país com dinheiro público.

Menos fofoca, mais ataque.

Vitor Flôres

02/08/2015 - 19h38

A Petrobrás para a União é uma mão na roda. O Governo controla a inflação com uma ferramenta poderosa: o preço dos combustíveis. O FHC quando governava entrou no esquema da pressão mundial para dolarizar nossa energia. Torná-la uma COMMODITIE. As potencias mundias alegavam que o Brasil era covarde por ter uma ENERGIA muito barata. …kkkkkkkkkkk…é dose, não?…..Assim foi feito…Nossa indústria perdeu essa vantagem no mercado mundial. E o que os países poderosos fazem? Subsidiam seus produtores e indústria…..mas este tema vai longe …..e agora vem aí AS DESREGULAMENTAÇÕES TOTAIS PARA OS PAÍSES DO 3º e 4 º mundo….O BURRISMO é uma craca social

Vitor Flôres

02/08/2015 - 19h15

IMAGINEMOS, ENTÃO, A PETROBRÁS PRIVATIZADA- Quanto estaria o valor da gasolina na bomba? 5,00 ou mais. O BURRISMO de se privatizar tudo é não entender como se controla preços. Se a Petrobrás estivesse privatizada durante esta crise mundial, desde 2008, o Brasil estaria quebrado. O BURRISMO das privatizações não vê que a crise Hídrica de SP é culpa exclusivamente da SABESP e do PSDB. Por que ? PRIVATIZOU. A lógica dos acionistas é auferi o maior lucro no menos tempo possível. Então, por que a SABESP não investiu na expansão do Sistema de Captação? Mesmo alertada por técnicos ha mais de 10 anos. Não fez porque investir em mais infra representa perda de receita para pagar os ACIONISTAS. A Lógica capitalista não é fazer o melhor para o povo. É auferir lucros e mais lucros. Estariam errados? Não. Mas para atividades estritamente públicas, a lógica capitalista não é de interesse da maioria. Os bairros e cidade mais pobres sofrem mais porque o Governo não corta de bairros ricos.

Henrique Pedro

02/08/2015 - 18h48

A regra é simples. Se alguém comum denunciar ou criticar o PT, é porque é coxinha. Se essa pessoa for muito rica, é playboy ou imperialista. Se for uma pessoa pobre, é influenciado pela Globo. Se for jornalistas, é o PIG. Se for crítica no exterior, é influência norte americana. Agora se for elogio, esqueça tudo isso e o trate como um visionário progressista, simplesmente porque ele tem a mesma opinião do cafezinho, e para ele todo mundo que pensa ao contrário está errado!

Rodrigo Santana Sacramento

02/08/2015 - 18h29

Então povo reage a época, simples assim!

Luiz Claudio Lopes da Silva

02/08/2015 - 17h37

Essa mídia golpista é um lixo! As folhas desse pasquim não servem nem pra limpar a bunda.

Aguinaldo José Tavares

02/08/2015 - 17h31

PRIVATIZAR TUDO ! Empresas de água, energia eletrica, petrobras… tudo. O Governo tem que cuidar, só da educação segurança e Saúde. Sabe porque Partidos e politicos são contra a privatização das empresas estatais ??
Porque sabem que ali é uma fonte e esgotável de corrupção e de enriquecimento ilícito. Verdadeiros cabides de empregos que servem para manter-se no poder. São empresas atrasadas, que atendem muito mal a população. Funcionarios com regalias que nenhuma empresa competitiva pode sustentar. O Brasil, o povo brasileiro não aguenta mais carregar esse fardo de corrupção e de incompetencia nas costas. PASSOU DA HORA DE UM GRANDE PLANO DE REDUÇÃO DE CUSTOS E PRIVATIZAÇÕES DESSAS ESTATAIS.

    O Cafezinho

    02/08/2015 - 18h14

    Corrupção privada tb é a mesma fonte p partidos e pior sem monitoramento público

    Henrique Pedro

    02/08/2015 - 18h43

    Olhe o setor de telefonia como progrediu, mesmo ainda tendo serviços ruins perto de paises desenvolvidos. Olhe a Vale como empresa bem administrada. Não é a mesma coisa Cafezinho! Se a Vale fosse pública, estaria também na Lava Jato e estaria sendo administrada por companheiros!

      Lauro Lustosa

      03/08/2015 - 12h53

      “Olhe o setor de telefonia como progrediu, mesmo ainda tendo serviços ruins perto de paises desenvolvidos”. Sua frase por si só, Henrique Pedro, já define o que é privatização!

    Gomes Viana

    02/08/2015 - 19h37

    https://www.youtube.com/watch?v=A8As8mFaRGU

    Gomes Viana

    02/08/2015 - 19h49

    tem gente q qundo ve a galinha dos ovos de ouro cheia de pulgas preferem vender a galinha, eu sou dos q preferem eliminar as pulgas,,,TODAS elas, principalmente as q se fingem de borboletas e pedem o fim das pulgas, estas sao as piores, as mais nocivas e perigosas, principamente pq tem acordo com o suposto inseticida.

    Iranildo Costa

    02/08/2015 - 19h55

    Mas, um coxinha, imbecil e babaca.

    Helio Gaziolla

    02/08/2015 - 22h01

    Vamos fazer um grande saldão de empresas públicas como o psdbosta quer, vamos desmontar essa porra de País e leiloar os estados. Vamos coxinhar esse Pais………..hahaha.

    Henrique Pedro

    02/08/2015 - 22h47

    Helio, se esse é o seu modo de dizer, vamos fazer um novo modelo de gestão, baseado na aceleração do desenvolvimento junto a iniciativa privada, vamos sim! Estou dentro!

Gilmar Costa

02/08/2015 - 16h59

Banditismo editorial, são gangsters ,usam a pena como metralhadoras a serviço de “capos” nem tão ocultos .

Rubem Almeida

02/08/2015 - 16h37

Lixo de imprensa, jornalistas que seguem com fidelidade canina a ideologia de seus patrões

Josué Santana

02/08/2015 - 16h36

Com esses ajustes fiscais do governo. Não seria a hora do governo cortar todas as verbas publicitárias que alimentam os reais oposicionistas? É a crise, não é isso que a imprensa alardeia por aí?

manoel teixeira

02/08/2015 - 13h22

O bndes tem que processar a revista, caso contrario nada mudara.

Simone Dos Santos

02/08/2015 - 16h05

Imprensa canalha e suja. Épica está bom o cú mão por conta do Suiçao

Diógenes de Oliveira

02/08/2015 - 15h53

Jornalista não ameça, publica o que resultou de seu trabalho de investigação jornalística. Certamente, esse menino prodígio [foi-se o Batman Quinca Barbosa] não assistiu às determinadas disciplinas do curso e sequer sabe sobre o Código Deontológico do Jornalista… Vai servir de traça quando a corda roer para as bandas dessa mídia golpista.


Leia mais

Recentes

Recentes