Comentários sobre: Advogado alerta: querem prender Lula a qualquer custo https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:27:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luiz Claudio Pitta https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101324 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101324 Vejo aqui várias postagens sobre a história recente do Brasil. Historiadores me mostre de onde essa certeza alardeada que o Sr. Lula é um ser acima de qualquer suspeita? Duvidar da corrupção institucional promovida pelo PT é negar todas as evidências. Lula é corrupto ou conivente? Inocente não é! Agora dizer que o cidadão é manipulado e que o PT é alvo de conspiração e injustiças e negar a situação que se instalou. Lula é corrupto e o PT um partido de merda que nem roubar sabe, muito menos administrar um país. Cadeia para o “Brahma” que tá mais pra 51.

]]>
Por: Luiz Claudio Pitta https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101325 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101325 Em resposta a Lusimar Martins.

Vejo aqui várias postagens sobre a história recente do Brasil. Historiadores me mostre de onde essa certeza alardeada que o Sr. Lula é um ser acima de qualquer suspeita? Duvidar da corrupção institucional promovida pelo PT é negar todas as evidências. Lula é corrupto ou conivente? Inocente não é! Agora dizer que o cidadão é manipulado e que o PT é alvo de conspiração e injustiças e negar a situação que se instalou. Lula é corrupto e o PT um partido de merda que nem roubar sabe, muito menos administrar um país. Cadeia para o “Brahma” que tá mais pra 51.

]]>
Por: Mário Lúcio https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101225 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101225 Em resposta a Mário Lúcio.

A PF como qualquer serviço público tem regimento interno e que avPF não tem seguido. Briga por poder, comando dividido, manifestações públicas de apoio a candidato etc. Concordo que a palavra “obedecer” foi pessimamente empregada por mim. Substitua por código de conduta do servidor.

]]>
Por: Neyde Scarton https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101156 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101156 Em resposta a Neyde Scarton.

Não foi nada provado . Pq ?

]]>
Por: Marcos Eisenhower https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101155 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101155 Em resposta a Neyde Scarton.

E os bilhões que os PTralhas levaram de “pixulécos” da Petrobras, Eletrobrás!? Pois é, bilhões! O contribuinte não aguenta mais ser roubado. Os coxinhas não aguentam mais levar esse país nas costas. Precisamos ter uma visão pragmática minha senhora. Chega de defender políticos… É hora de defender os interesses de cada um de nós. “A política é arte de pedir votos aos pobres, dinheiro aos ricos e depois mentir a ambos.”

]]>
Por: Marcos Eisenhower https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101157 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101157 Em resposta a Mário Lúcio.

A PF não tem que obedecer a “chefe” nenhum. Ela tem que obedecer a justiça, fazer o que manda a lei.

]]>
Por: Antonio Gama Oliveira Gama https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101153 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101153 Acho que esta demorando muito

]]>
Por: Neyde Scarton https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101154 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101154 É tão grande o medo do Lula ? Pq será ? Era bom q esses tucanos fossem trabalhar para fazer jus ao salário que recebem todo mês , pago com os impostos q pagamos . Parem de fazer fofoca .

]]>
Por: Daulto Bitencourte Garcia https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101090 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101090 Só será preso se tiver culpa no cartório. Vocês como sempre defendendo a corrupção e acusando quem tenta desbarata-la. Provavelmente vocês acreditam que o Dirceu é um Santo.

]]>
Por: Renato Fabriga https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101092 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101092 eita. tá foda isso…

]]>
Por: Alan Fernandes https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-101091 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-101091 Se prenderem vai ser bom…. Não funcionou na ditadura e não vai funcionar agora, só vai ganhar mais força, aí a direita pode desistir de vez Hahahah. Veja o que aconteceu com Mandela…. Com lula não vai ser muito diferente.

]]>
Por: Hilton Vieira https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100987 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100987 Dá prá imaginar a repercussão mundial…um erro fatal da oposição.

]]>
Por: Vera Lucia C. Soares https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100984 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100984 O povo vai ter que reagir

]]>
Por: Carlos Alfredo de Morais https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100985 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100985 Se ele é o capo chefe, o comandante em chefe da O.C

]]>
Por: Osni Gomes https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100988 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100988 Em resposta a Eduardo Oliveira.

LUiz Felipe tu tens provas irrefutáveis de que ele é o maior corrupto ou só esta vomitando os teus recalques?

]]>
Por: Luis Carlos Fernandes De Medeiros Medeiros https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100986 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100986 COIDADINHO DO LULA, UM HOMEM QUE FEZ TANTA BESTEIRA PELO BRASIL NÃO DEVE SER PRESO.

]]>
Por: LuizFelipe Bandeira de Mello https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100953 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100953 Em resposta a Eduardo Oliveira.

Cresce o meu espanto com tanta gente idiota que ainda acredita no maior corrupto que esse país já teve

]]>
Por: Jomar Gama https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100915 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100915 Esse era o plano desde o início. Caçando seus direitos políticos acreditam poder legalizar o golpe nas urnas.

]]>
Por: Giane Ferreira de Aguiar https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100917 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100917 Em resposta a Eder Machado.

Eita, faltou ele dizer que o o lulinha é o dono da Friboi tbm. Aff tá foda esses leitores de capa de Veja.

]]>
Por: Giane Ferreira de Aguiar https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/advogado-alerta-que-querem-prender-lula-a-qualquer-custo/#comment-100916 https://www.ocafezinho.com/?p=30708#comment-100916 Em resposta a Eder Machado.

Eita, faltou ele dizer que o o lulinha é o dono da Friboi tbm. Aff tá foda esses leitores de capa de Veja.

]]>