Histeria fascista faz audiência semanal do Cafezinho chegar perto de 2 milhões de pessoas

Essa histeria fascista, esse freak show, com milhares de pessoas desfilando nas ruas, defendendo ditadura militar, Pinochet, volta ao império, empunhando cartazes com dizeres psicopatas (“porque não mataram todos em 1964?), etc, fizeram a audiência do blog e da fanpage explodir.

E explodiu porque as pessoas precisam de canais para denunciar o fascismo.

Na página do Facebook, que disponibiliza gráficos detalhados sobre o alcance semanal dos artigos publicados, atingimos 1,7 milhão de pessoas, e o número de curtidas na página se aproxima rapidamente de 100 mil.

Quase 3 mil pessoas estão curtindo o blog a cada semana!

Obviamente o blog se encheu de coxinhas velozes e furiosos para comentar e ofender o autor e outros comentaristas.

Não se intimidem.

O chorume parece ser maioria, porque infelizmente a burrice é maioria. Mas na hora do vamos ver, eles perdem eleições, porque a democracia permite que o processo eleitoral proporcione um tratamento minimamente isonômico entre as partes em disputa.

Imagina se Aécio e o PSDB em geral recebessem 10% dos ataques que a mídia faz ao PT?

Não duravam uma semana.

Por isso eles querem golpe. Cansaram de perder. E não admitem que um candidato com mais dinheiro, com mais conexões na mídia e em multicionais estrangeiras, possa perder as eleições.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.