O que disse Lula sobre o crescimento do PIB?

Novidades no Cafezinho

Por Miguel do Rosário

08 de setembro de 2015 : 10h34

Amigos e amigas, estou hoje terminando os detalhes de um projeto muito interessante aqui para o Cafezinho.

Excepcionalmente, não haverá Análise de Conjuntura hoje.

À noite, eu conto as novidades.

A partir de amanhã, normalizamos tudo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hell Back

11 de setembro de 2015 às 13h15

Gostei do novo formato. Toda mudança é bem vinda.

Responder

Messias Franca de Macedo

08 de setembro de 2015 às 22h34

[Pseudo]jornalismo para cevar as titicas da caixola da ‘coxinhada’ nativa!

Na edição de hoje do ‘Jornal das Dez’ [GloboNews], o repórter Marcelo Cosme afirmou que “o ministro da Casa Civil e o senador Tucano Aloysio Nunes serão investigados porquanto não declararam doações de campanha ao TSE!
MENTIRA: o petista declarou, sim!
Diferentemente, o DEMoTucano Aloysio Nunes num primeiro momento confirmou que recebeu doações da UTC do Ricardo Pessoa. Em seguida, “foi pego na mentira”: parte dos recursos não foi declarada ao TSE!
Na volta ao estúdio do Projac [pseudo]jornalístico, a âncora ‘Renata Não Presta’ leu nota do Aloysio Nunes na qual o DEMoTucano assevera que todas as doações da campanha dele foram declaradas ao TSE.
OUTRA MENTIRA ‘VAZADA’!
Após a leitura da nota do Tucano, ‘a pena amestrada’ a $oldo IMUNDO ‘Renata Não Presta’ sorriu para o MERDAL Pereira &$ o Gerson ‘Cama(a)rrotti’!…

Lá isso é jornalismo?!
Lá isso é oPÓsição, siô?!
Coitados(as)!
Dos(as) assinantes!…

Responder

Messias Franca de Macedo

08 de setembro de 2015 às 21h06

Flávio Aguiar a Dilma Rousseff: Resista, senhora presidenta. O Brasil e o povo brasileiro são maiores

http://cartamaior.com.br/arquivosCartaMaior/FOTO/163/2EB3C328E408DD351E1542E903177B85F668516B90568F825D857938574EEB6F.png

Flavio Aguiar, de Berlim.

publicado em 08 de setembro de 2015 às 13:17

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2FCarta-a-presidenta-Dilma-Rousseff%2F4%2F34427

Responder

Messias Franca de Macedo

08 de setembro de 2015 às 21h01

https://soundcloud.com/redebrasilatual/a-entrevista-de-lula-ao-jornal-argentino-pagina-12

A entrevista de Lula ao jornal argentino página 12

Lula diz que Brasil vive irracionalidade emocional

08/09/2015

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/radio/colunistas/paulo-vannuchi/2015/lula-diz-que-brasil-vive-irracionalidade-emocional

Responder

Messias Franca de Macedo

08 de setembro de 2015 às 17h35

… Enquanto ‘nois’ aguardamos as novidades… Mais do mesmo!

A MAIS SÓRDIDA E SALAFRÁRIA “grande” IMPRENSA DO MUNDO!

… “Os procuradores do ‘miniSTÉRIO’ Público que só procuram petistas”, os agentes da PFT (Polícia Federal Tucana), o atual “procurador geral de petista” ‘Rodrigo Fernando Brindeiro Barbosa Moro Gurgel’ (sic), “os supremos” do *”supremoTF”, ‘as penas amestradas’ a $oldo IMUNDO do PIG.. Todos ‘elles’ sabem que os ministros Aloizio Mercadante e Edinho Silva são indivíduos probos… No entanto, as acusações irresponsáveis, sórdidas e criminosas segue o ‘script’ canalha, cafajeste e covarde de tentar assassinar as reputações de todos os entes ligados ao PT – na tentativa torpe de dizimar da cena política o Partido dos Trabalhadores – e a sua maior liderança o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de pretender inviabilizar o governo da presidente Dilma Rousseff…
As acusações abjetas e capciosas também objetivam cevar o estômago putrefato e os intestinos miasmáticos de [pseudo]jornalistas e panfletário-terroristas, a exemplo do boçal, reacionário e ultra-conservador *Alexandre Garcia dos Marín(hos) do FIFALÃO do ‘laranja’ J. Hawilla – &$ da sonegação bilionária!
Na edição de hoje do infame programente ‘MAU Dia Brasil’ do rádio, o Garcia “das organizações (sic) Globo” aproveitou para achincalhar a honra de Aloizio Mercadante e Edinho Silva.
Arrematou o vômito da bilirrubina do ódio figadal para destilar sarcasmos:
“É, a Casa Civil dos governos petistas tem uma maldição. Todos os últimos ocupantes do cargo estiveram envolvidos com atos de corrupção. Desde o José Dirceu ao Aloizio Mercadante, passando pelo Antonio Palocci, por Erenice Guerra e a Dilma Rousseff.”
*Alexandre Garcia é um [reles e sabujo] ex porta-voz da ditadura militar; atualmente, exerce também a missão (idem sic) de, digamos, capilarizador do PIG – através das ondas potentes do rádio deste ‘Brasilzão do Meu Deus’!

Ah sacripanta covarde e desleal!…

RESCALDO:
aqui em Feira de Santana, Bahia, o programete fasciterrorista e antinacionalista ‘MAU Dia Brasil’ é retransmitido pela Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade AM 970.
Emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
Empresas católicas [do lucro!].
E, atualmente, também a serviço do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Bananas ‘Penas Amestradas’ a $oldo IMUNDO, Panfletário-terroristas, Nazifascistas e [mega]Corruptos até a enésima geração.

Responder

Luís CPPrudente

08 de setembro de 2015 às 12h34

Quando leio o post e demoro alguns minutos e depois escrevo algo, percebo que tenho que copiar o texto, pois quando clico no ícone publicar comentário, não ocorre nada. Tenho que sair do Cafezinho e entrar novamente, colar o texto copiado, pois só assim o texto entra nos comentários. Tem alguma novidade para acabar com este inconveniente?

Responder

    Miguel do Rosário

    08 de setembro de 2015 às 13h09

    Sim, Luis. Vou tentar melhorar isso tb.

    Responder

Luís CPPrudente

08 de setembro de 2015 às 12h31

Que novidades seriam estas?

Responder

Deixe um comentário