Comentários sobre: Líder da oposição alerta os impichadores: não vai ser fácil https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:27:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112298 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112298 Em resposta a Souoksou.

Ué, foi o que aconteceu. E Lula se instruiu sim. Tanto que acumula mais títulos de doutor que 99% dos brasileiros. Conhecimento é como o bom senso, ensinava Descartes, é democrático. E está na vida.

]]>
Por: Souoksou https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112282 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112282 Em resposta a Antonio Pedro Bezerra Gomes.

Só idiota pra acreditar nessa arenga! Um torneiro mecânico analfabeto, que nunca quis se instruir e despreza a educação promovendo a inclusão universitária… Conta outra!

]]>
Por: Antonio Pedro Bezerra Gomes https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112157 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112157 Caro colega, veja o que se passa ao seu redor. Desde que me entendo como gente que esta nação foi saqueada pelos grandes, os pequenos e o povo em geral nunca tiveram vez. Foi preciso que um torneiro mecânico chegasse ao poder. Para que os pobres tivesse acesso a faculdades e melhora de vida. Esta é a razão porque a oposição e a grande mídia querem tirar a Dilma do poder.

]]>
Por: surreal https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111663 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111663 A república federativa brasileira nasceu sob a formação militar em 15 de novembro de 1889, hoje somos uma democracia, democracia essa sob a proteção e garantia militar que honra o nome do Brasil e seus cidadãos. Hoje, vejo uma guerra internacional e comercial contra o Brasil com interesses de traidores entreguistas de nossa grande nação, com a ajuda da mídia anti-pátria, de entrega de nossas riquezas estratégicas, da destruição de conquistas sociais e tecnológicas. O aparelhamento internacional de traidores do Brasil estão fazendo seu vil trabalho, tentando destruir as grandes empresas nacionais e atacando até os grandes e honrados nomes da área militar que trabalham para o engradecimento e soberania do país. Tudo arquitetado entre mídia anti-pátria e a banda podre do judiciário, contando com a ajuda de alienados. O Brasileiro precisa reagir contra esse mal, que quer a destruição de nossa soberania. Chega de indolência e alienação.
A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Bi15bR4GXo0
https://www.youtube.com/watch?v=1phd2VxUnW4
https://www.youtube.com/watch?v=L3VTSxWTvjI
https://www.youtube.com/watch?v=22Ygk15lCGY

]]>
Por: L@!r M@r+35 https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111528 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111528 Em resposta a Marcos.

Eles querem mais é que tenha golpe pra sair em confronto nas ruas. Muita gente da UNE (e até do PT) quer o caos.

]]>
Por: Souza P Felipe https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112141 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112141 Golpista tem que comer chumbo!

]]>
Por: Maria Lucia https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112145 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112145 Não vai mesmo !!!!

#HipócritasDeMerda

]]>
Por: Mario Quadros https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112150 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112150 Miguel do Rosario esta equivocado. Depois do golpe a Ines eh morta. Encontra-se solução p tudo. Temos q mobilizarnos ANTES E CONTAR COM SETORES DAS FORÇAS ARMADAS, COMO O GAL. LOTT EM 54. Caso contrario adeus projetos e governos populares.

]]>
Por: Antônio Lourival Alves de Almeida https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111501 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111501 Em resposta a Rivadal Padilha.

Diz para o José que perder faz parte do jogo!Volta,trabalha uma política voltada para o povo e não para os mega-empresários,mestra que tem capacidade de administrar um país que há pouco tempo matava seus filhos de fome,ganha as eleições e governa-pronto,tá resolvido o problema!Agora,1964,NUNCA MAIS!

]]>
Por: Fabio Meirelles https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111498 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111498 Em resposta a Jose Nascimento.

Dê o golpe fascista e você verá que o petismo acabou rapaz.
Não confunda a Dilma com o petisto.
Não confunda o golpes que vocês querem dar com democracia.
Não pague para ver.

]]>
Por: Kalima Abu Charam Bhaktvedanta Prabupãda https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111492 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111492 BOMBA!
PSDB Ladrão e corrupto é acusado pela Andrade de roubar no Petrolão!
Lava Jato!
O Pixuleco tucano do PSDB, Aécio, Serra , Aluísio e se for mais fundo Alckmim

Executivos da Andrade citam Serra, Aécio e Aloysio Nunes
DOM, 13/09/2015 – 19:28

A empreiteira Andrade Gutierrez foi a maior doadora de recursos para a campanha de Aécio Neves em 2014

Jornal GGN – Segundo informações do colunista Cláudio Humberto, no Diário do Poder, dois executivos da construtora Andrade Gutierrez, ouvidos no processo da Lava Jato, afirmaram que as principais lideranças do PSDB, senadores José Serra (SP), Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes Ferreira (SP), estariam envolvidos no esquema de corrupção que tirou recursos da Petrobras.

No início deste mês o tucano Aloysio Nunes começou a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), após declarações do dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa, de que Nunes teria recebido R$ 200 mil de caixa dois para sua campanha ao Senado. Em março o principal delator da operação Lava Jato, Alberto Youssef havia afirmado que o senador Aécio Neves estaria envolvido em um esquema de corrupção de Furnas (estatal mineira de energia subsidiária da Eletrobras).

A empreiteira Andrade Gutierrez foi a maior doadora de recursos para a campanha de Aécio Neves em 2014, concedendo um total de R$ 20 milhões, divididos em 322 doações, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Diário do Poder

Executivos da Andrade Gutierrez implicam PSDB

Acordo de delação premiada firmado por dois executivos da construtora mineira Andrade Gutierrez, uma das integrantes do cartel de empreiteiras responsável pela roubalheira à Petrobras, envolve no esquema do Petrolão as principais lideranças do PSDB, maior partido de oposição ao governo Dilma. São citados na delação os senadores José Serra (SP), Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes Ferreira (SP).

Brasil 247

Delação da Andrade Atinge Aécio, Serra e Aloysio

Em acordo de delação premiada, dois executivos da construtora Andrade Gutierrez, uma das investigadas no esquema de corrupção da Petrobras, citam os nomes das principais lideranças do PDSB: os senadores Aloysio Nunes (SP), José Serra (SP) e Aécio Neves (MG); Aloysio já é alvo de pedido de investigação por parte da Procuradoria Geral da República por suposto recebimento de doação irregular na campanha; a Andrade Gutierrez contribuiu com R$ 19 milhões para a campanha de Aécio à presidência da República em 2014

Dois executivos da construtora Andrade Gutierrez, uma das envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras e investigada pela Operação Lava Jato, citam os nomes das principais lideranças tucanas em acordo de delação premiada.
São mencionados os senadores José Serra (SP), Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes (SP), de acordo com o colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder (leia aqui).

Aloysio já é alvo de pedido de investigação da Procuradoria Geral da República ao Supremo Tribunal Federal. E Aécio já foi mencionado em depoimento do doleiro Alberto Youssef por ter recebido dinheiro de Furnas.

A empreiteira, que teve seu presidente, Otávio Azevedo, preso em junho, foi a maior doadora de recursos na campanha de Aécio à presidência em 2014. Foram 322 doações, que somaram mais de R$ 20 milhões, de acordo com dados do TSE.

]]>
Por: Pedro Paulo https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-111491 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-111491 Deputado, o povo quer saber como anda a “sociedade”? com a esposa do Noblat do jornal O Globo, aquela, sabe, que abocanharam 33 MILHÕES DO INCRA, já que Vossa Excelência é tão “puritana”?, dê um alôzinho aí pro POVÃO.

]]>
Por: Nivaldo Silva https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112155 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112155 Li toda matéria e fiquei imaginando,qual a solução para o Brasil ?
Voltei no tempo e na história, e comecei a pensar, quando então descobri porque o tomador da minha poupança, foi cassado..
Vou continuar pensando…

]]>
Por: Cecilia Corrêa https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112139 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112139 Enquanto a esquerda continuas dividida nada será possível.

]]>
Por: Francisco de Assis https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112158 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112158 Os políticos da oposição querem o quanto pior melhor. O Brasil virará um caos após o golpe. O melhor será que todos ajudem a presidenta governar o Brasil e governe para a melhoria de vida das pessoas. Todos melhoraram de vida durante os governos de LULA e o 1º de Dilma Rousseff

]]>
Por: Vladmir DA Silva https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112154 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112154 a maioria dos coxinhas não passam de uns covardes arrogantes, até mudam de opinião quando as autoridades ameaçam processá-los, são bovinos, parasitas e sonegadores, como é que uma gente preguiçosa assim vai ter força ou dignidade para dar um golpe? ao contrário, as classes trabalhadoras são muito bem dispostas, motivadas e contam com o apoio das juventudes, das mulheres, dos negros, dos índios, e das esquerdas latinoamericanas, então, deixa os coxinhas virem com suas ameaças fúteis e seus bonequinhos infláveis querendo a volta da ditadura fascista, podem acabar acelerando o processo de conscientização das massas na consumação final do Socialismo no Brasil para todo o Continente.

]]>
Por: Gustavo Salgado https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112142 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112142 A opinião pública progessista?
“Este item foi adicionado apenas a título de piada. Simplesmente não é possível que, com 7% de popularidade, ele venha falar em uma “opinião pública” que se enfureceria com a saída de Dilma. Pura fanfarronice.”

]]>
Por: Jose Nascimento https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112163 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112163 Em resposta a Antonio Pedro Bezerra Gomes.

ANTONIO VC SÓ DEVE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL. VC LÊ JORNAIS VÊ JORNALISMO NA TV? SE VC FAZ ISTO VC VÊ Q UMA QUADRILHA TOMOU POSSE DO GOVERNO BRASILEIRO. BRASIL TÁ TRAZENDO MUITO DESENVOLVIMENTO MESMO, MAS É PRA CUBA E OUTROS PAÍSES. A PETROBRAS ESTA TOMADA POR LADRÕES E ELA JÁ PERDEU 300 BILHÕES DE SEU VALOR POR MÁ ADMINISTRAÇÃO. O BRASIL ESTE ANO DEVE CRESCER MENOS DE MEIO POR CENTO. A INFLAÇÃO TÁ DE VOLTA COM FORÇA TOTAL. A VIOLÊNCIA E A SAÚDE NESTES 12 ANOS DE GOVERNO PETISTA EXPLODIRAM. AS DROGAS TOMARAM CONTA DO BRASIL. A DILMA NÃO CUMPRIU NEM UM TERÇO DAS PROMESSAS DE COMPANHA. VC SABE O Q É CONSELHO POPULAR Q A DILMA QUER POR Q QUER INSTALAR AQUI SE NÃO SABE VOU TI DIZER É O MESMO Q EXISTE NA VENEZUELA , EM CUBA É ISTO Q VC QUER PRO BRASIL.. DEIXA DE SER INÚTIL E VOLTE A ESTUDAR E VERÁ O BRASIL REAL Q O PT TÁ FAZENDO. O PT TÁ DESTRUINDO O BRASIL.

]]>
Por: Jose Nascimento https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112122 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112122 Em resposta a Jose Nascimento.

A laia de gente infame que querem o nosso pais transformado numa zona de verdade.Essa gangue de bandidos que ainda abre a boca pra falar asneira NUNCA ANTES o nosso pais foi tão mal administrado A violência que já tomou conta da sociedade e a impunidade O Lula fez a maior merda de medidas provisória Desarmou o pai de família e armou bandidos Acabando a Dilma nos seus decretos fajutos Hoje matar roubar está fácil o preço da liberdade é o valor da fiança NUNCA ANTES a vida foi tão desvalorizada!!!! Esse é o modelo PT de fazer Também esperar o oque de um sujeito que é amigo fiel e seguidor de um sujeito como Fidel Castro Simplesmente é o pó da humanidade Simplesmente repugnante Quere transformar o Brasil numa Cuba onde os direitos do cidadão se resumem em miséria como no caso de Venezuela um pais entregue a própria sorte onde impera a força bruta de um regime autoritário. Como vem querendo constituir o PT no Brasil. Mas Deus é maior e o povo vai banir assa lacraia que vcs tanto querem porque certamente vcs tão ganhando e querem permanecer nesse emprego pois não tem capacidade de trabalhar num emprego decente!

]]>
Por: Jorge Luiz Nascimento Marins https://www.ocafezinho.com/2015/09/13/lider-da-oposicao-alerta-os-impichadores-nao-vai-ser-facil/#comment-112149 https://www.ocafezinho.com/?p=31745#comment-112149 Em resposta a Ricardo Costa.

Espere até 2018.

]]>