Menu

Workshop de blogosfera política – Dia 05 a 09 de outubro

Prezados, Uma outra turma do Workshop de Blogosfera Política será montada para os dias 5 a 9 de outubro, no horário de 20:00 as 21:15. Todos podem participar. Quem estiver interessado, entre no site abaixo: curso.ocafezinho.com. Assinantes do blog tem um desconto. Confiram por lá.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados,

Uma outra turma do Workshop de Blogosfera Política será montada para os dias 5 a 9 de outubro, no horário de 20:00 as 21:15.

Todos podem participar.

Quem estiver interessado, entre no site abaixo:

curso.ocafezinho.com.

Assinantes do blog tem um desconto. Confiram por lá.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

22/09/2015 - 18h57

Casa de ferreiro, espeto de pau. O sujeito mal consegue se sustentar com o próprio trabalho e se julga apto a ensinar a alguém se sustentar com a renda de um bloguinho. Vai ser uma aula de como se tornar um fracassado, só pode ser !


Leia mais

Recentes

Recentes