Comentários sobre: Conversar com um fascista: um desafio https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:05:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Maria Aparecida Sacconi Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122694 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122694 As práticas fascistas revelam uma desconfiança. O fascista desconfia do conhecimento, tem ódio de quem demonstra saber algo que afronte ou se revele capaz de abalar suas crenças. Ignorância e confusão pautam sua postura na sociedade. O recurso a crenças irracionais ou anti-racionais, a criação de inimigos imaginários (a transformação do “diferente” em inimigo), a confusão entre acusação e julgamento (o acusador – aquele indivíduo que aponta o dedo e atribui responsabilidade – que se transforma em juiz e o juiz que se torna acusador – o inquisidor pós-moderno) são sintomas do fascismo que poderiam ser superados se o sujeito estivesse aberto ao saber, ao diálogo que revela diversos saberes.

]]>
Por: Maria Aparecida Sacconi Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122693 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122693 Ótimo.

]]>
Por: Marilena Dorea https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122051 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122051 Como todo bom fascista é assustador.

]]>
Por: Diego https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122049 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122049 SÓ PRA RELEMBRAR: ZELOTES R$ 565 BILHÕES

COMO RASTREAR ESSES LADRÕES? CPMF!
Provavelmente no caso, não havia CPMF quando praticaram o crime da remessa clandestina p/ o exterior desses valores. Poderão ser rastreados no retorno com uma nova CPMF, ie. se os reponsáveis fizerem o retorno desses valores. Em todo caso, esses valores são ilegais por cometerem crime contra a Receita Federal e deverão ser repatriados.

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/09/os-misterios-da-operacao-zelotes.html

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/10/brasil-foi-roubado-em-um-trilhao-de.html

]]>
Por: Luiz Fernando https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122048 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122048 Em resposta a Magno Lass.

Sair desfilando com bonecos vestindo roupas de presidiários caracterizando e agredindo pessoas se você não sabe é uma característica dos fascistas

]]>
Por: Regis Serpa https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122046 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122046 Bom carregar um pacotinho com bifinhos Doguitos.

]]>
Por: Cristian Maximiliano https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122045 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122045 Realmente eles nuncam Assume que o facismo foi de esquerda,tragico,,malditos facistas olha o Jeanus willys que quer até acabar com o riso do pessoal, ou pior,olha o MEC doutrinando é Facistas são foda mesmo

]]>
Por: Carlos Hums https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122044 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122044 O Cafezinho precisa urgentemente controlar melhor os comentários, tem muito comentário feito só para agredir, sem qualquer racionalidade. Alguns vêm aqui somente para provocar. Se continuar assim não há como acompanhar mais o site. Abraço.

]]>
Por: Wanderson Sant Ana Leite https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122037 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122037 O mesmo desafio de conversar com um fascista, é conversar com um esquerdista que tem a causa acima da razão! Os dois dão extremistas, os dois são surdos… não querem convencer o outro … mas sim impor ao outro.

]]>
Por: Claudia Malavasi https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122036 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122036 DERROTADO QUE É DERROTADO, É DERROTADO!

]]>
Por: Daise Aparecida Vilela Tostes https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122035 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122035 Fascista não conversa , agride.

]]>
Por: Marcos https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122027 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122027 Em resposta a Roberto Carlos.

Como esses coxinhas são burros!
Votam em Aecioporto, em Serrachevron, em Chuchualckmin, em tucanalhas golpistas, ladrões, incompetentes e entreguistas, e depois chamam os petistas de corruptos. Burraldinos! Analfabetos políticos!

]]>
Por: Julia Joyce https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122032 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122032 Em resposta a Julia Joyce.

A extremista,FASCISTA que espumada na Cultura com a mulher do juíz Moro.

]]>
Por: Murilo Alberto https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122031 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122031 Em resposta a Julia Joyce.

A idiotice tomou conta mesmo, Rafa Almeida: se a corrupção sempre existiu porque ainda insistimos em combatê-la???
Gente podre me dá nojo…

]]>
Por: Murilo Alberto https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122030 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122030 Em resposta a Julia Joyce.

O PT que o diga, né, Júlia?

]]>
Por: Ka Souza https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122026 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122026 Surtados de ira e ignorância!!

]]>
Por: Custoso S Cicero https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122020 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122020 a sociedade estava sendo manipulada por uma mídia e imprensa fascista ainda bem que os pseudos protestos perdem força a cada dia …

]]>
Por: Marina Santiago https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122021 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122021 Em resposta a Rose Andrade.

sim Roberto, tem razão, seu governador lixo é um lixo mesmo..

]]>
Por: Rogéria Barbosa https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122019 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122019 Preocupante :'(

]]>
Por: Moacir https://www.ocafezinho.com/2015/10/24/conversar-com-um-fascista-um-desafio/#comment-122006 https://www.ocafezinho.com/?p=33015#comment-122006 Em resposta a Messias Franca de Macedo.

Essa moça é tão parda quanto a maioria de nós e seria bonita se não ficasse tão deformada por esse ódio doentio. Realmente tal sentimento não lhe cai bem… Uma pena!…

]]>