Comentários sobre: Impeachment não é golpe. Pode Ser. No caso de Dilma é. https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:05:33 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Vera Lúcia Leopoldo https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141400 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141400 Em resposta a Vera Lúcia Leopoldo.

Denis, sempre houve corrupcao no Brasil, em todos os periodos, desde a colonizacao ate a atualidade. A sensacao de que agora aumentou, e que a midia esta livre pra divulgar. Em outros havia a sensura e nem todos tinham acesso aos meios de comunicacao como hoje. Nao pense que concordo com todas as politicas do governo. Acredito, e muitos juristas tambem dizem que nao ha elementos juridicos para o impedimento da presidente. Falo isso, porque alem de conhecer um pouco de direito constitucional, ainda sou historiadora e tenho me debrucado no estudo da historia do Brasil, desde a sua ocupacao. Por isso, falo com conviccao de que vai haver uma ruptura constitucional e isso nao e bom pra nos. Penso que nao e o momento pra isso, como brasileiros que somos precisamos defender a democracia pra depois pensar na alternancia partidaria.

]]>
Por: Denis Molina Passoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141371 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141371 Em resposta a Getúlio Costa.

Alexandre, a Tonya ainda vive nos anos 80, vive no passado onde o populismo / comunismo era o sonho dos menos favorecidos e ignorantes…

Lá no passado, o muro de Berlin ainda existe e Cuba é um exemplo a ser seguido..

Fala sério?

]]>
Por: Denis Molina Passoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141370 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141370 Em resposta a Gugu Mello.

Realmente alguém que se acha dono da coisa Pública, essa é a visão do PT, que aprendeu com os irmão cubanos e outros tantos exemplos…

Só não vê quem não quer que esse tipo de governo populista/comunista, só ajuda quem está no poder…

]]>
Por: Denis Molina Passoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141368 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141368 Em resposta a Alexandre Percegoni.

Parabéns…

]]>
Por: Denis Molina Passoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141369 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141369 Em resposta a Vera Lúcia Leopoldo.

Vera, se vc se informar um pouco, vai ver que o PT é quem mais dinheiro tem, dinheiro sujo, dinheiro que foi desviado de empresas públicas, para com ele se perpetuar no poder.

Não estou falando que concordo com o Cunha e muitos outros ladrões que estão no poder, mas precisamos lavar essa roupa suja…

Não vou aqui ficar defendendo A ou B, a minha posição é de brasileiro que quer a verdade é o certo, doa a quem doer…

Quem defende ladrão ou é ladrão também ou é idiota suficiente para aceitar isso.

Enquanto as pessoas aceitarem o meio certo ou meio errado não teremos um povo honesto, correto, digno…

Não existe meio certo…

Só existe o CERTO… E devemos lutar por isso…

]]>
Por: Denis Molina Passoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141315 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141315 Em resposta a Denis Molina Passoni.

O pior cego é aquele que não quer ver…

]]>
Por: Vera Lúcia Leopoldo https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141287 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141287 Em resposta a Denis Molina Passoni.

Foi um esquema de corrupcao denunciado pelo proprio irmao e provado pela justica com provas robustas. Ja esqueceram do PC Farias, de como foi o seu assassinato? Esqueceram o confisco da poupanca e o prejuizo e a desconfianca que isso causou? Quanta gente perdeu tudo e tirou a vida por causa disso? Nao e a mesma coisa nao. Quanto a presidenta, nao ha provas. Se houver um golpe, vai haver uma ruptura institucional e o congresso podre tem que cair tambem. Sao elles os que mais atrapalham o pais.

]]>
Por: Vera Lúcia Leopoldo https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141286 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141286 Em resposta a Denis Molina Passoni.

Foi um esquema de corrupcao denunciado pelo proprio irmao e provado pela justica com provas robustas. Ja esqueceram do PC Farias, de como foi o seu assassinato? Esqueceram o confisco da poupanca e o prejuizo e a desconfianca que isso causou? Quanta gente perdeu tudo e tirou a vida por causa disso? Nao e a mesma coisa nao. Quanto a presidenta, nao ha provas. Se houver um golpe, vai haver uma ruptura institucional e o congresso podre tem que cair tambem. Sao elles os que mais atrapalham o pais.

]]>
Por: Nereu Paschoalli Júnior https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-141146 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-141146 Em resposta a Denis Molina Passoni.

Roubar uma Elba é motivo de impeachment sim. Se a Dilma tivesse roubado um lápis também seria… Sqn.

]]>
Por: Alexandre Souza https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140061 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140061 E eu continuo rindo dos petistas!! Deve ser uma nova doença essa…cego, surdo e mudo!!! Mais forte que o zica eh o vírus dos corruptos que deixa essa gente em estado de retardo mental

]]>
Por: Alexandre Souza https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140062 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140062 E eu continuo rindo dos petistas!! Deve ser uma nova doença essa…cego, surdo e mudo!!! Mais forte que o zica eh o vírus dos corruptos que deixa essa gente em estado de retardo mental

]]>
Por: Eurico Junqueira https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140064 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140064 Em resposta a Denis Molina Passoni.

é tão clara a intenção de engabelar que dá raiva, Denis

]]>
Por: Eurico Junqueira https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140066 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140066 Em resposta a Denis Molina Passoni.

é tão clara a intenção de engabelar que dá raiva, Denis

]]>
Por: Eurico Junqueira https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140065 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140065 vc percebe q esse é o mesmo argumento de “prendendo xis que é culpado não vai resolver o problema INTEIRO de todas as coisas do mundo”, né? pelamor

]]>
Por: Eurico Junqueira https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140063 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140063 vc percebe q esse é o mesmo argumento de “prendendo xis que é culpado não vai resolver o problema INTEIRO de todas as coisas do mundo”, né? pelamor

]]>
Por: Neyde Scarton https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140040 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140040 Em resposta a Silvio Prado.

E qual o partido que não roubou ou continua a roubar ? São todos da mesma quadrilha .

]]>
Por: Neyde Scarton https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140039 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140039 É isso aí . São lobos com a cara , ou máscara de cordeiro .

]]>
Por: Ricardo Dos Santos Veillard Veillard https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140009 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140009 engraçado o PT ja pediu o impeachemnt de itamar franco , fhc e fernando collor, na epoca do pedido nao era golpe. agora e golpe, engraçado o pessoal do PT !

]]>
Por: Ricardo Dos Santos Veillard Veillard https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140008 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140008 engraçado o PT ja pediu o impeachemnt de itamar franco , fhc e fernando collor, na epoca do pedido nao era golpe. agora e golpe, engraçado o pessoal do PT !

]]>
Por: Alexandre Percegoni https://www.ocafezinho.com/2015/12/04/impeachment-nao-e-golpe-pode-ser-no-caso-de-dilma-e/#comment-140003 https://www.ocafezinho.com/?p=34490#comment-140003 Em resposta a Getúlio Costa.

Serio Tonya de Carvalho. Kkkkkkk. Já te avisaram q o muro de Berlim caiu e o comunismo foi p o lixo da história?

]]>