Comentários sobre: Pimenta: Zelotes se vendeu pra Globo? https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:05:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Cleide Reis https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-150206 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-150206 Em resposta a Gorila Man.

Hum a policia brigando pelas diarias. Ué, a oposiçao nao mandou cortar do orçamento despesas d governo?? Cobrem deles,. ou acham que vao tirar da edução e saude?? Vao atras dos sonegadores da Zelotes que volta tudo.

]]>
Por: Diego https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-150175 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-150175 A “justiça” seletiva mantém o EC na ativa porque ele é a ponta de lança da mídia sonegadora anti Brasil. Ele ainda se mantém na mesma posição porque defende o cartel midiático dos barões sonegadores que estão na ZELOTES.

Agora, vejam porque o dinheiro das escolas e hospitais públicos não chegam no destino certo, mas vão para os paraísos fiscais, e depois querem o fim das investigações, querem parar o governo do Brasil que liberou e não interfere nas investigações. Por isso querem golpe.
https://www.youtube.com/watch?v=t9GcUiRlbbI obs. No passado recente esse vídeo vazou porque teve briga na casa do demo kkkkkk.

]]>
Por: Vera Lúcia Ladeiras https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-150068 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-150068 Ainda bem que aquilo nao era ditadura
E na imagem de baixo
E a raspa do que a ditadura nos deixou
Deixando nossa gente entregue a pobreza e a propria sorte
Ama mesmo o quevoce chama de ditadura
Pobre como voce e muito triste

]]>
Por: Gerson https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-150047 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-150047 Em resposta a Gorila Man.

Teu apelido diz tudo.

]]>
Por: Hell Back https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149769 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149769 Em resposta a Gugu Mello.

Devem ser os “300 de Esparta”. he he he

]]>
Por: Hell Back https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149768 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149768 Em resposta a Gugu Mello.

Devem ser os “300 de Esparta”. he he he

]]>
Por: Isaac Bell https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149665 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149665 Essa Zelotes só com o FBI ou com uma ajuda da Suiça, o resto é acreditar em papai noel.

]]>
Por: Marcus Vinicius Meschini https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149657 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149657 Em resposta a Marco Antônio Reis Júnior.

A verdade é que O Cafézinho e demais sites de esquerda, apostaram que a Zelotes enquadraria a oposição e assim livraria a cara desse governo safado, com a velha máxima de sempre dessa esquerda desonesta : “Haaaa mas os outros também roubam”.
Se foderam… Kkkkkkkkkk, caiu no Filhote ratinho do Lula, e no próprio Lula que vendeu medidas provisórias a troco de grana.
Kkkkkkkkkk, agora ficam com essa conversa de Jão sem braço..

]]>
Por: Marcus Vinicius Meschini https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149656 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149656 A verdade é que O Cafézinho e demais sites de esquerda, apostaram que a Zelotes enquadraria a oposição e assim livraria a cara desse governo safado, com a velha máxima de sempre dessa esquerda desonesta : “Haaaa mas os outros também roubam”.
Se foderam… Kkkkkkkkkk, caiu no Filhote ratinho do Lula, e no próprio Lula que vendeu medidas provisórias a troco de grana.
Kkkkkkkkkk, agora ficam com essa conversa de Jão sem braço..

]]>
Por: Flávio Sarquis Soares https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149618 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149618 O quarto poder é o mais poderoso. Continuará sendo o mais poderoso e enviesado e monotônico, enquanto não for contrastado adequadamente. O Cafezinho é parte do processo que se contrapõe ao poder solitário da Globo. O processo alternativo à Globo e seus semelhantes ainda pode ser de alcance curto, mas espero que se expanda cada vez mais.

Li que há quem exorte que deixemos a PF trabalhar. A Globo deixa? Uma vez que se consiga moldar a opinião pública conforme a opinião publicada da Globo, haverá ainda espaço para a verdadeira justiça? A resposta está “na cara”, no quotidiano, na infantilidade e no ódio que caracterizam o pseudo-debate político brasileiro atual, um diálogo de surdos-mudos, muitas vezes idiotizados.

Não, a PF não pode ser “deixada a trabalhar” sem cobrança, muita cobrança.

E não é pressão para ignorar alguma pessoa ou agremiação política. É pressão pela ação profissional isenta de paixões partidárias e não submissa ao poder da imprensa em geral. É pressão pelo equilíbrio.

Quando delegados da PF postam mensagens nas redes sociais a favor ou contra esta ou aquele candidata ou candidato em tempos de eleição, enquanto exercem atividades profissionais que afetam diretamente o processo eleitoral, a isenção é posta sob suspeita. É assim que devemos deixar a PF trabalhar? Quando uma operação da PF se inicia com um foco e, ao risco de atingir a Globo através de sua afiliada no Sul, este foco é modificado, novamente a isenção é posta sob suspeita.

A matéria que o Cafezinho faz e a investigação a que se propõe, ao declarar que pretende contratar um profissional investigativo, são mais admissíveis e mais honestas que a atuação da Globo.

]]>
Por: Flávio Sarquis Soares https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149619 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149619 O quarto poder é o mais poderoso. Continuará sendo o mais poderoso e enviesado e monotônico, enquanto não for contrastado adequadamente. O Cafezinho é parte do processo que se contrapõe ao poder solitário da Globo. O processo alternativo à Globo e seus semelhantes ainda pode ser de alcance curto, mas espero que se expanda cada vez mais.

Li que há quem exorte que deixemos a PF trabalhar. A Globo deixa? Uma vez que se consiga moldar a opinião pública conforme a opinião publicada da Globo, haverá ainda espaço para a verdadeira justiça? A resposta está “na cara”, no quotidiano, na infantilidade e no ódio que caracterizam o pseudo-debate político brasileiro atual, um diálogo de surdos-mudos, muitas vezes idiotizados.

Não, a PF não pode ser “deixada a trabalhar” sem cobrança, muita cobrança.

E não é pressão para ignorar alguma pessoa ou agremiação política. É pressão pela ação profissional isenta de paixões partidárias e não submissa ao poder da imprensa em geral. É pressão pelo equilíbrio.

Quando delegados da PF postam mensagens nas redes sociais a favor ou contra esta ou aquele candidata ou candidato em tempos de eleição, enquanto exercem atividades profissionais que afetam diretamente o processo eleitoral, a isenção é posta sob suspeita. É assim que devemos deixar a PF trabalhar? Quando uma operação da PF se inicia com um foco e, ao risco de atingir a Globo através de sua afiliada no Sul, este foco é modificado, novamente a isenção é posta sob suspeita.

A matéria que o Cafezinho faz e a investigação a que se propõe, ao declarar que pretende contratar um profissional investigativo, são mais admissíveis e mais honestas que a atuação da Globo.

]]>
Por: Gugu Mello https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149621 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149621 Aécio flagrado na Lava Jato plagiando Aloysio 300 mil !!

]]>
Por: Gugu Mello https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149620 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149620 Aécio flagrado na Lava Jato plagiando Aloysio 300 mil !!

]]>
Por: Vinicius Farias https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149623 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149623 Em resposta a Marco Antônio Reis Júnior.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/12/aecio-neves-recebeu-propina-de-diretor-da-utc-diz-delator.html

]]>
Por: Vinicius Farias https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149622 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149622 Em resposta a Marco Antônio Reis Júnior.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/12/aecio-neves-recebeu-propina-de-diretor-da-utc-diz-delator.html

]]>
Por: Sandra https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149604 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149604 Muito estranha essa Operação Zelotes. Cadê os sonegadores? Cadê os conselheiros corruptos? Porque ninguém é preso?

]]>
Por: Mauricio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149597 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149597 Em resposta a Gorila Man.

Esses coxinhas adoram inventar uma mentirinha…

]]>
Por: Mauricio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149598 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149598 Mas nao era né?

]]>
Por: Luciana Freitas https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149572 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149572 https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=dZLHlio62O4

]]>
Por: Laninha Barreto https://www.ocafezinho.com/2015/12/29/pimenta-zelotes-se-vendeu-pra-globo/#comment-149540 https://www.ocafezinho.com/?p=35307#comment-149540 Toma a Deus, que tudo um dia seja desvendado sobre esta operação , ai vamos ouvir o que a globo tem a dizer em seu Jn..

]]>