Comentários sobre: O vexame terminal de uma imprensa decadente e golpista https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 28 Feb 2017 19:07:24 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-231068 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-231068 Em resposta a Paulo Roberto.

Paulo roberto, ele não processa geral, porque o judiciário é corrupto também, exemplos: sergio TUCANO morto, Gilmar mentes, o bufão do STFEDE. O LULA É ANALFABETO e você que foi Presidente do país 2 vezes. VAI DORMIR MANÉ. Ou melhor vai ACORDAR.

]]>
Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-231065 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-231065 Em resposta a Rafael Paiva Dos Anjos.

Rafael paiva dos anjos, pode ficar tranquilo, que a RAÇÃO PARA CACHORRO, não terá aumento de IMPOSTO.

]]>
Por: Marcelo Drumstick https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163277 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163277 Em resposta a O Cafezinho.

Ropper DMendes , eu disse que o STF reparia uma injustiça contra Lula, se for de fato uma injustiça. O fato da maioria dos ministros ter sido nomeado nos governos petistas, é isso mesmo, um FATO. Quem entende ou diz que isso coloca em dúvida o caráter do STF, não fui eu.

]]>
Por: Marlene Geyer https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163242 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163242 Em resposta a Dora Lima.

Dora Lima , sem tirar nem pôr. Perfeito!

]]>
Por: Ana Ferreira https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163213 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163213 Em resposta a Ana Ferreira.

Não acredito mais nele, está muito evidente, eu acompanho todas notícias que sai sobre ele…eu passei toda minha adolescência e até o primeiro mandato acreditando que ele ia fazer a diferença. …me senti traida por um ideal, de coração torci muito para que fosse sensacionalismo, mas a toda hora acontece um novo fato que se ele não fez, estava de comum acordo que para mim dá no mesmo! !!

]]>
Por: Uriel Nantes https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163211 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163211 Deviam ser preso,,com pena de morte,para ele e tdos bandidos desse planeta

]]>
Por: Aleida Araújo https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163212 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163212 Em resposta a Ana Ferreira.

É possível sim. Ou todos estavam certos quando crucificaram Jesus? Pois é, Jesus estava certo e todos errados. Usei esta imagem não para comparar porque Jesus é incomparável, mas apenas para demonstrar uma sentença lógica

]]>
Por: Ropper DMendes https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163181 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163181 Em resposta a O Cafezinho.

A PF é subordinada ao ministro da justiça, igualmente nomeado por governo petista e nem por isso sofre influência do mesmo!! Querer defender um argumento de culpabilidade colocando o carácter do STF em dúvida é muito pueril! Já editou uma vez, edite outra vez!!

]]>
Por: Ropper DMendes https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163182 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163182 Em resposta a O Cafezinho.

A PF é subordinada ao ministro da justiça, igualmente nomeado por governo petista e nem por isso sofre influência do mesmo!! Querer defender um argumento de culpabilidade colocando o carácter do STF em dúvida é muito pueril! Já editou uma vez, edite outra vez!!

]]>
Por: Ropper DMendes https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163179 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163179 Em resposta a Dora Lima.

Dora Lima ! Parabéns.

]]>
Por: Ropper DMendes https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163180 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163180 Em resposta a Dora Lima.

Dora Lima ! Parabéns.

]]>
Por: Aparecida Casseb https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163145 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163145 O Homem não pode nem soltar um pum, que vão dizer: é golpe. Valha me Deus que mídia perversa e que coxinhas embusteiros.

]]>
Por: Marcelo Drumstick https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163146 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163146 Em resposta a O Cafezinho.

Se Lula for injustamente condenado pela Justiça brasileira através de Moro, vc não acha que o STF com maioria de ministros nomeados por governos petistas, não iriam reparar essa suposta injustiça? Talvez nem eu ou vc que somos pobres e desconhecidos iriamos merecer que os ministros do STF nos ajudassem… O fato é, ninguém que é rico ou importante será condenado só porque o Moro é mau…

]]>
Por: Maíra Poleto Mielli https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163107 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163107 Em resposta a Lú Mittestainer.

Vou passar pra ela, pode deixar!
?

]]>
Por: Ana Ferreira https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163075 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163075 Essa foto é antiga, do primeiro mandato do Lula, eu ja tinha visto e como era petista fiquei emocionada, agora eu não acredito que ele seja inocente, não é possível que todos estejam errados….menos ele! !!

]]>
Por: Patricia Tita https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163076 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163076 #LulaEuConfio

]]>
Por: Marilia Felix Felix https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163047 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163047 Lula você é igual a mim faro fero adoro,de caixa de isopor na cabeça

]]>
Por: Ana Mangiarotti https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163035 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163035 Excelente

]]>
Por: Ana Mangiarotti https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163034 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163034 Excelente

]]>
Por: Ivon Carlos Da Silva Lobato https://www.ocafezinho.com/2016/01/29/perseguicao-a-lula-o-vexame-final-de-uma-imprensa-decadente-e-golpista/#comment-163006 https://www.ocafezinho.com/?p=36695#comment-163006 Uma bela análise de um momento escatológico da história deste País. Recomendo a leitura e o compartilhamento!

]]>