Comentários sobre: Comentário sobre o depoimento de Dirceu a Sergio Moro https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 23 May 2019 21:12:04 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: vania da rosa https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-593306 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-593306 A N T O L Ó G I C O ! O rosto de um homem em que se lê a grande injustiça que lhe é imposta por figuras grotescas, canalhas, sórdidas, corruptas e imorais. Aqueles que o atacam, o atacam por covardia, por conivência, por conveniência, por manipulação, por má-fé, por serem tão ou mais canalhas, grotescos, sórdidos, corruptos e imorais do que estes individuos morto-vivos, que não e nunca denominaria juizes. Uma elite podre, canalha, sórdida que está tornando o povo tão igual quanto ela, mas a única diferença é que o povo não tem poder econômico e tenta se igualar para ser aceito, ledo engano, a elite cospe e despreza o povo brasileiro.

]]>
Por: Janu Filho https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165880 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165880 Estao tratando um bandido proficional Como se fosse amador , esse Zé Dirceu é rato põe o Lula no bolso 10 vezes . Iram prender o Lula e liberar o pau mandado .

]]>
Por: Acácia Reis https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165881 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165881 Depois que qualquer pessoa assistir o depoimento do José Dirceu ao Moro, verá a grande distância a qual um tem do outro na qualidade de história e conteúdo. Aquela voz, com aquelas perguntas idiotas, nossa, dá pra sacar a mutretada que se instalou em nossa justiça!

]]>
Por: Dilma Coelho https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165865 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165865 Certamente José Dirceu cometeu alguns erros, eu cometo, todos nós cometemos. Cada um dentro do seu espaço. Ele sobreviverá a tipos como esse doente e infeliz moro. Tenhorepugnância por essa criatura. José Dirceu sobreviveu ao ódio do complexado joaquim barbosa: Antes de se tornar juiz, o atual presidente do STF, Joaquim Barbosa, tentou a carreira diplomática (imagine…), mas foi reprovado no exame psicológico que o definiu como “uma personalidade insegura, agressiva, com profundas marcas de ressentimento”. – – Meus parabéns à equipe que aplica os testes no Itamaraty, porque, no caso de Barbosa, acertou em cheio.
– Segundo a revista Carta Maior quando postulava a vaga ao STF, o então juiz Joaquim Barbosa procurou José Dirceu, ministro-chefe da Casa Civil do primeiro governo de Lula (2003-2007). Apresentou um pedido de rotina: apoio para que seu nome fosse levado ao presidente, a quem cabe indicar os membros da corte suprema.
Dirceu teria recebido o pedido, e comentado com o postulante: “Bom mesmo será o dia em que os que pretendem chegar ao Supremo obtenham sua indicação por seus próprios méritos, e não por indicações políticas como a que está me pedindo”.
Certamente, a resposta criou feridas numa alma já amargurada.
José Dirceu ainda terá seu valor reconhecido. Espero que ainda seja Presidente do Brasil.

]]>
Por: Enio https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165822 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165822 O Moro vê a luz no fim do túnel, mas é a luz da locomotiva LULA2018. #LulaEuConfio

]]>
Por: Decio Vomero https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165441 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165441 Em resposta a Decio Vomero.

Verdade!

]]>
Por: Denise Vírgula https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-165434 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-165434 Em resposta a Decio Vomero.

Decio Vomero Há opções: Alemanha, Espanha, Portugal, Veneza, Miami…..

]]>
Por: Moacir Coelho da Gama https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164549 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164549 Em resposta a Moacir Coelho da Gama.

Edson Nascimento mais rancorosos e ignorantes são os seguidores do PT que continuam na idade pedra. Coitados!

]]>
Por: Edson Nascimento https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164548 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164548 Me surpreendeu o Moro, o cara fala fino e sem entonação na voz, não sei de onde vem a arrogância, quanto ao Dirceu, entubou a todos, esperar para ver o desfecho.

]]>
Por: Edson Nascimento https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164550 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164550 Me surpreendeu o Moro, o cara fala fino e sem entonação na voz, não sei de onde vem a arrogância, quanto ao Dirceu, entubou a todos, esperar para ver o desfecho.

]]>
Por: Edson Nascimento https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164534 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164534 Em resposta a Moacir Coelho da Gama.

Aceito todos os adjetivos de inimigos se os tivesse, ou em um diálogo mais acirrado, mas o de ignorante, analfabeto político seria uma ofensa irreparável , porém o Sr Moacir se porta como tal e acima de tudo com o ódio das víboras destilando ignorância para todos os lados. Lamentável. Fica o exemplo para aqueles que se recusam a ter um livro ao lado no cotidiano.

]]>
Por: Decio Vomero https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164451 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164451 Em resposta a Decio Vomero.

Você tem razão. Acrescentaria : o tempo vai mostrar os erros,que não são poucos ,e sempre repetidos,por uma sociedade alienada,injusta,apolitica mal educada e corrupta (em todos os níveis) de um país oficialmente rotulado de Pátria Educadora

]]>
Por: Ednaldo Vieira Costa https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164439 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164439 Em resposta a Graça Melo.

Ele é um Déspota Esclarecido.

]]>
Por: André Mascia Silveira https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164433 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164433 Até o Gilberto Carvalho disse que defender Dirceu é complexo.. Nesse texto, o Cafezinho chafurdou na lama da corrupção

]]>
Por: Rita Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164426 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164426 A parte que vi do depoimento em vídeo foi suficiente para perceber que a inquisição estava instalada.Pobre de nós quando aceitamos essa versão de juiz ou juízes. As regras que servem pra um servem pra todos.

]]>
Por: Andréa Oliveira https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164412 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164412 Em resposta a Decio Vomero.

Decio Vomero, o tempo fará justiça, coisa que o Poder Judiciário não está sendo capaz. Tem algo de muito errado em um país onde uma magistrada excepcional como Kenarik Boujikian é condenada por cumprir a lei.

]]>
Por: Chico Bigotto https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164383 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164383 e se voltasse a guerrilha?

]]>
Por: Rose Andrade https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164370 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164370 COGITA UM APTO DE 300 MIL E TEM UM SALÁRIO MAIOR QUE DILMA…. ESTRANHO!!!!!

]]>
Por: Rose Andrade https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164371 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164371 Por: Hélio Marques Franco https://www.ocafezinho.com/2016/02/03/comentario-sobre-o-depoimento-de-dirceu-a-sergio-moro/#comment-164372 https://www.ocafezinho.com/?p=36956#comment-164372 A lava jato é um golpe de estado

]]>