31.03 Coletiva com o ministro da Saúde

Bomba! Nazistas descobrem a padaria onde Lula comprava pão em Atibaia!

Por Miguel do Rosário

05 de fevereiro de 2016 : 19h28

Estão usando nossos impostos para bancar uma polícia política desse nível?

Para investigar onde Lula comprava pão?

Sim, estão usando. Por incrível que pareça estão usando.

A reportagem do Estadão mostra que procuradores e policiais estão investigando até mesmo onde a dona Marisa comprava pão…

Pelo amor de Deus!

Estão atrás de quê?

Algum crime específico?

Não, estamos diante da mais descarada perseguição policial-midiática que já se testemunhou.

Lula jamais negou que frequentasse o sítio em Atibaia.

Não adianta.

A mídia publica reportagens em tom sensacionalista, para “revelar” que Lula foi 100 vezes a Atibaia…

O mundo inteiro distribuindo honoris causa para Lula. Centenas de honoris causa. O palestrante mais bem pago do mundo, junto a Bill Clinton. E a mídia quer provar agora que é muito estranho que uma empresa tenha se prestado a fazer uma reforma num sítio frequentado pelo ex-presidente. Importante frisar: ex-presidente, uma pessoa sem cargo público.

***

A Gestapo em Atibaia

Por Fernando Brito, no Tijolaço.

Vejam este trecho de texto – duro chamar de reportagem, perdoem – do Estadão de hoje sobre o fato de – como diariamente fazem milhares de compradores e vendedores – ter sido no escritório de um advogado amigo de Lula e sua família. Algo absolutamente corriqueiro, e eu mesmo fiz isso no final do ano passado, quando tive de vender um terreno que possuía há mais de 20 anos em Maricá, pois os compradores chamaram um oficial de cartório para fazer onde lhes convinha a venda.

No texto, porém, são apontados outros crimes:

A chegada da Lava Jato mudou a rotina do bairro do Portão, em Atibaia, limite entre a cidade e a área rural onde fica o sítio usado pelo ex-presidente. Vizinhos e comerciantes da região têm sido questionados pelos procuradores do Ministério Público Federal sobre a frequência das visitas, rotina e companhias do petista no local.

No depósito Dias, que forneceu parte do material para a reforma do imóvel, em 2011, os procuradores realizaram duas buscas de documentos e notas fiscais da época. O atual dono, Nestor Neto, que assumiu a loja em 2014, afirmou que o objetivo era encontrar provas e buscar novas informações. Há suspeita de que a Odebrecht pagou parte da conta. “Os procuradores analisaram algumas documentações antigas, como notas e comprovantes, que ainda estavam na loja. Acessaram salas que estavam fechadas pelo dono do prédio e eu não tinha mais acesso”, disse Neto. Duas atendentes da padaria Iannuzzi, que fica no acesso ao sítio, dizem que a ex-primeira-dama Marisa Letícia comprava no local.

Observem o kafkiano do processo: “descobriram que D. Mariza fazia compras na padaria Ianuzzi”!

Qual é o problema de fazer compras nessa padaria ou na Panificação Santo Antônio, do famoso “seu Manuel da padaria”? E num lugar onde nunca negou frequentar?

O que é que alguém tem a ver com o número de vezes que Lula foi a um sítio onde ele próprio diz que vai?

O que é que alguém tem a ver com quem vai?

E qual seria o problema se algum empresa tiver dado algum material para que se reformasse um sítio que ele frequenta?

Haveria problema, por exemplo, se uma delas desse a Lula, já fora do Governo, uma garrafa de vinho Romaneé Conti (lembram do vinho do Duda Mendonça?) das 114 arrematadas há pouco tempo num leilão da famosa Sotheby’s por US$ 1,62 milhão, o que dá um preço, por garrafa, de R$ 57 mil?

E se fosse uma caixa?

Falta a toda esta investida nazistóide o que justificaria uma investigação: a suspeita específica de algum ato de responsabilidade pessoal de Lula em alguma irregularidade que beneficiasse indevidamente alguma empresa ou pessoa.

Simples assim.

Mas não há. o que há é um troncho “domínio do fato” transposto à investigação policial que funciona na base do “ah, alguma ele fez e nós vamos descobrir o que foi”.

E por que? Porque é preciso usar polícia, Ministério Público e justiça (assim, com letra minúscula mesmo) para cumprir o objetivo político que pela política não conseguem alcançar: destruir Lula eleitoralmente.

Com a certeza de que não haverá mídia ou tribunal que ponha freios a esse uso político desavergonhado das instituições públicas.

Como se sabe, o nazismo serviu-se da covardia dos democratas para se impor.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

232 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anísio

19 de abril de 2017 às 18h33

Investigação é coisa de quem quer apurar fato. Proteger ladrões e sociopatas é coisa de comparsas. Se o ladrão é um lider politico corrupto e sociopata, então estamos diante de fanáticos ou de idiotas.

Responder

ulysses freire da paz jr

28 de fevereiro de 2016 às 21h56

Como definir, sem os clichês midiáticos, corretamente o Nazismo?

O programa Fantástico da Rede Globo http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/02/grupos-neonazistas-e-admiradores-de-adolf-hitler-espalham-odio-pelo-brasil.html apresentou hoje uma matéria, recheada de elementos visivelmente agressivos, intitulada de O RESSURGIMENTO DO NEONAZISMO NO BRASIL. Fosse uma matéria deveras séria, apresentaria o NAZISMO EM SUA ESSÊNCIA no Brasil : http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/01/o-partido-nacional-socialista-no-brasil.html e na Alemanha http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html

A realidade e os fatos comprovam que TODOS os movimentos, TRAVESTIDOS de Neonazismo: – com perfil violento embasado em ódio e disseminação de hostilidades, segundo os principais meios editoriais e a indústria cinematográfica nos querem fazer crer’, NÃO SÃO NAZISTAS, assim como os padres maçônicos pedófilos infiltrados na Igreja para desmoralizá-la, PORÉM, tipicamente bolchevistas/comunistas/capitalistas …. sendo exacerbadamente coerentes com a citação do judeu Henry Kissinger: “ IT IS NOT A MATTER OF WHAT IS TRUE THAT COUNTS, BUT A MATTER OF WHAT IS PERCEIVED TO BE TRUE” , ou com ‘’Chutzpah: o “jeitinho” talmúdico no cotidiano’’, assim como com o capítulo VII dos Protocolos dos Sábios de Sião. Tal expediente é tipicamente maçônico “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ vide o lema da Revolução Francesa.

Segundo Gustavo Barro em “Brasil Colônia de Banqueiros” – “Em sua MARCHA AVASSALADORA, a ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA do mundo procura, antes de tudo, PENETRAR NO ORGANISMO DAS NAÇÕES, A FIM DE ANIQUILÁ-LO. Começa, portanto, pela ESCRAVIZAÇÃO DOS GOVERNOS. Essa escravização se opera através dos “FAVORES”, dos empréstimos, pois o primeiro passo para tornar um governo escravo é torná-lo devedor. Quando essa potestade internacional pretende REDUZIR UM POVO ÀS CONDIÇÕES DE ESCRAVO, o que ela faz naturalmente não é mandar exércitos: MANDA BANQUEIROS.”

„Wenn eine Regierung hinsichtlich des Geldes von den Banken abhängt, dann kontrollieren diese und nicht die Führer der Regierung die Situation, da die Hand, die gibt, immer über der Hand steht, die nimmt. Geld hat kein Mutterland; Finanziers verfügen weder über Patriotismus noch Anstand; ihr einziges Ziel ist der Gewinn.“ (Napoleon Bonaparte) Quando um governo se torna dependente do capital de bancos, então são eles e não os governantes que controlam a situação, visto que a mão que dá está sempre acima da mão que toma. O capital não possui nação; banqueiros não tem nem patriotismo nem escrúpulos. Sua única meta é o ganho.

A única coisa do capitalismo que é, de FATO, socializada e vivenciada também pelos brasileiros é a dívida. https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

O ‘modus operandi’ comunista/bolchevista historicamente comprovado como “TERROR IMPIEDOSO”, mantém-se até hoje segundo a concepção de Lenin: “A DITADURA DO PROLETARIADO É A LEI DA VIOLÊNCIA DESENFREADA.” “VENCEMOS A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TERROR. AGORA, PARA MANTER AS CONQUISTAS REVOLUCIONÁRIAS DEVEMOS PERPETUAR O TERROR!” qual país até hoje mantém o mesmo método?

Os Vermelhos torturam um oficial inimigo, durante a guerra contra a Polônia, em 1920; o homem foi dependurado nu, de cabeça para baixo, espancado, cortado, empalado e torturado até a morte. Imagem: FIGES, Orlando. A Tragédia de um Povo, A Revolução Russa – 1891 – 1924. Record, 1999.

Se o COMUNISMO NÃO POSSUI CURRÍCULO HUMANITÁRIO, A CRONOLOGIA HISTÓRICA DEMONSTRA QUE O CAPITALISMO NASCEU DA ACUMULAÇÃO DE CAPITAL ORIUNDA DA PIRATARIA, PILHAGEM, EXTERMNÍNIO, ESCRAVIDÃO, TRÁFICO DE DROGAS E MULHERES PARA A PROSTITUIÇÃO capitaneados pela Inglaterra, Bélgica, Espanha, Portugal enquanto a Alemanha produzia música, literatura e filosofia. O genocídio Paraguaio pelo Brasil e Argentina foi promovido e financiado pelo Reino Unido, assim como http://www.infoescola.com/historia/guerra-dos-boeres/ mesmo ‘modus operandi’ da Bélgica no Congo: http://pcb.org.br/fdr/index.php?option=com_content&view=article&id=394:o-rei-leopoldo-ii-da-belgica-e-o-holocausto-negro-no-congo&catid=2:artigos da Espanha no México https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Templo_Maior e no cone sul https://pt.wikipedia.org/wiki/Bartolom%C3%A9_de_las_Casas#/media/File:De_Bry_1c.JPG

A vileza do Tratado de Versalhes corroborada nos Holocaustos de Dresden, Hamburgo, Horoshima e Nagasaki, denota o caráter dos PROMOTORES DAS DUAS GUERRAS em que mobilizaram COVARDEMENTE o mundo contra a Alemanha, para em seguida transformar as milhões de vítimas de suas próprias bombas incendiárias em MITO DO HOLOCAUSTO JUDAICO, blindando-o ainda com leis que proíbem a investigação científica dos fatos, para que as indenizações se mantenham ad infinitum.

Na esmagadora vitória na batalha de Sedan (1 de setembro de 1870), vencida pela Prússia, hoje, Alemanha o próprio imperador francês foi feito prisioneiro em vez de ser torturado ou assassinado. . No dia 2 de setembro de 1870, concluiu-se a batalha de Sedan, onde a cavalaria francesa resistiu fortemente, a ponto do rei Guilherme I da Prússia admirar a bravura com que estes lutaram. Porém, Napoleão III viu que era inútil sacrificar tantos soldados seus, mandou hastear a bandeira branca e entregou sua espada, fazendo-se prisioneiro do rei prussiano. Dois dias depois, a república seria proclamada em Paris, SEM retaliações, SEM tortura, SEM extermínios

Urge discernir, identificar, decorar como tabuada, ler inclusive de olhos fechados a MANEIRA DE AGIR CRISTÃ da maneira de agir anti-cristã: a primeira norteia-se pela humanização e integração de culturas, pelo amor ao próximo e gratidão a Deus … a segunda, é desumana, atéia, guia-se pelo ódio e seus derivados: a violência, o terrorismo, o disfarce e a simulação. https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista#/media/File:PropagandaNaziStabsBible.gif

O Nacional Socialismo Alemão, demonizado pelos Aliados como Nazismo, https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista ERA e É: ESSENCIALMENTE CRISTÃO, o cristianismo NÃO se norteia pelo ódio, vandalismo, terrorismo: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c3/PropagandaNaziStabsBible.gif THIS IS THE ENEMY (“este é o inimigo”, o nazismo apunhalando a Bíblia). Propaganda estadunidense da II Guerra Mundial, associando o nazismo ao anticristianismo.

O ANTICOMUNISMO CRISTÃO:

O ANTICOMUNISMO foi provavelmente MAIS FUNDAMENTAL para a ideologia Nazista que o ANTI-SEMITISMO. Ocorre, como comprovam a estatística e a cronologia histórica, que mais de 95% dos comunistas e fundadores de sua ideologia, são judeus, razão pela qual grande maioria dos presos em campos de concentração era semita. A lógica, a coerência dos que ainda logram discernir, comprovam que se fosse para EXTERMINÁ-LOS – Hitler não construiria complexos COMPROVADAMENTE e não mitologicamente tão VULTOSOS, voltados às oficinas de trabalho e lazer; faria como COMPROVADAMENTE E NÃO MITOLOGICAMENTE o fizeram os genocidas Churchill, Roosevelt, Eisenhower e Stalin nos massacres de Katin, Dresden, Hamburg, Hiroshima, Nagasaki, e https://pt.wikipedia.org/wiki/Wilhelm_Gustloff_(navio)

Muitos alemães estavam com medo do comunismo e viam HITLER COMO A SALVAÇÃO CRISTÃ. A AMEAÇA COMUNISTA http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/ucrania-1932-1933-holodomor.html + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/purim-nos-gulags.html pareceu muito real porque os comunistas tinham tomado a Rússia no final da I Guerra Mundial e rapidamente assumiram o controle da Baviera. O partido nazista também era INTENSAMENTE ANTICOMUNISTA, no sentido de que o socialismo tradicional era comprovadamente ateu e judaico, vide os ícones da revolução russa.

ANTIMODERNISMO CRISTÃO:
URGE QUESTIONAR, AQUILATAR SE O MODERNISMO MELHOROU AS RELAÇÕES DE TRABALHO, FAMILIARES, O MEIO AMBIENTE A SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE? SE NÃO O FEZ NÃO PODE SER CARACTERIZADO MODERNO E SIM DECADENTE. Eis aqui novamente o expediente típico das forças ocultas: “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/12/a-falsa-dicotomia-esquerda-e-direita.html

Alega-se que a CENSURA do Nazismo à concupiscência da MODERNIDADE EM VEZ DE ELEVAR A CONSCIÊNCIA DA CONDIÇÃO HUMANA A FORTALECER SE COMO ESPÉCIE COMPROVOU-SE DECADENTE COMO SPENGLER VATICINARA JÁ NO INÍCIO DO SÉCULO XX. favoreceu SUA POPULARIDADE COM OS CRISTÃOS

A Alemanha, pós a I Guerra Mundial, ERA CONSIDERADA UMA REPÚBLICA ATÉIA, secular, materialista QUE TRAIU todos os valores tradicionais e crenças religiosas da Alemanha. OS CRISTÃOS VIAM O TECIDO SOCIAL da sua comunidade se desfazendo e OS NAZISTAS PROMETERAM RESTAURAR A ORDEM ATACANDO O ATEÍSMO, A HOMOSSEXUALIDADE, O ABORTO, O LIBERALISMO, APROSTITUIÇÃO, A PORNOGRAFIA, A OBSCENIDADE, E ASSIM POR DIANTE, RAZÃO PELA QUAL OS INTELECTUAIS PROPAGADORES DESTE ‘MODERNISMO http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html , Herbert Marcuse, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Erich Fromm, Walter Benjamin, Leo Lowenthal, Wilhelm Reich, Georg Lukacs, e muitos outros….. BUSCARAM REFÚGIO NOS EUA, UM PAÍS COM ‘PHD’ EM ANTICULTURA E PERVERSÕES SOCIAIS. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/o-que-os-eua-exportam.html ALI comprovadamente, ENCONTRARAM ABRIGO E, POR MEIO DAS UNIVERSIDADES, DISCEMINARAM O MODERNISMO – BASE PARA OS MOVIMENTOS DE 1968, O MOVIMENTO HIPPIE, A PROMISCUIDADE SEXUAL, A DISSEMINAÇÃO DAS DROGAS E TUDO QUE DELES ATÉ HOJE SE SUCEDEU.

É amplamente reconhecido que os protestantes foram mais atraídos pelo nazismo que os católicos. Isto não era verdadeiro em toda a Alemanha, mas não podemos ignorar o fato de que os protestantes, não católicos, produziram um movimento (Cristãos Alemães) dedicado à mistura de IDEOLOGIA NAZISTA e a DOUTRINA CRISTÃ. Mulheres protestantes eram especialmente atraídas pelo nazismo devido ao seu conservadorismo cultural e a promoção dos papéis sociais femininos tradicionais.

Logo no início, MUITOS LÍDERES CATÓLICOS criticaram o nazismo; DEPOIS de 1933, a CRÍTICA TRANSFORMOU-SE EM APOIO e ELOGIO. Semelhanças entre nazismo e católicos eram o ANTICOMUNISMO, ANTIATEISMO, e ANTISECULARISMO.

A avaliação tradicional de cumplicidade cristã no Holocausto e outros crimes nazistas é OUTRA BALELA SISTEMATICAMENTE DISSEMINADA pela maçonaria e seus asseclas: A GRANDE MÍDIA, INDUSTRIA CINEMATROGRÁFICA, almejando seu projeto inicial: A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO. Alegam com isso que as igrejas cristãs estavam dispostas a tolerar a violência generalizada contra judeus, olvidam, todavia, que o alegado extermínio de judeus foi cientificamente provado SER UMA FALÁCIA, SEJA PELO ACORDO DE HAAVARA QUE GARANTIA A REMOÇÃO DOS JUDEUS https://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Haavara SEJA : http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/ + http://inacreditavel.com.br/wp/?s=holocausto + para encobrir o verdadeiro HOLOCAUSTO promovido pelos alienados, digo ALIADOS E SEUS INFINDÁVEIS GENOCÍDIOS Vietnã, Iraque, Libia, Siria…..

Separadamente, dois teóricos Marxistas – Antonio Gramsci (Itália) e Georg Lukacs (Hungria) – concluíram que o Ocidente Cristianizado era o obstáculo que impedia a chegada da nova ordem mundial comunista.

Devido a isto, eles concluíram que, antes da revolução ter sucesso, o Ocidente teria que ser conquistado. Gramsci alegou que, uma vez que o Cristianismo já dominava o Ocidente há mais de 2000 anos, não só esta ideologia estava fundida com a civilização Ocidental, como ela havia corrompido a classe operária.

Devido a isso, afirmou Gramsci, o Ocidente teria que ser previamente descristianizado através duma “longa marcha através da cultura”.

Adicionalmente, uma nova classe proletária teria que ser criada. No seu livro “Cadernos do Cárcere,” Gramsci sugeriu que o novo proletariado fosse composto por CRIMINOSOS, mulheres, e minorias raciais. Segundo Gramsci, a nova frente de batalha deveria ser a cultura, começando pela família tradicional e absorvendo por completo as igrejas, as escolas, A MÍDIA, o entretenimento, as organizações civis, A LITERATURA, a ciência e a história. Todas estas instituições teriam que ser transformadas radicalmente e a ordem social e cultural teria que ser gradualmente subvertida de modo a colocar o novo proletariado no topo.

Hitler era visto como alguém restaurador dos valores tradicionais e da moralidade, comprovadamente de sobrevivência e elevação da espécie, para a Alemanha e para o mundo. Os valores CRISTÃOS defendidos por Hitler e endossados pelos alemães foram e são cada vez mais combatidos por ANTICRISTÃOS solidários à promiscuidade e inversão sexual, escolarização compulsória de bebês de 3 anos para assim, cada vez mais promover-se o distanciamento familiar e, por conseguinte submeter o indivíduo o mais cedo possível às ideologias hostis, direitos sem deveres, descomprometimento familiar, social e ambiental escravizado aos vícios consumistas de produtos e pessoas.

Os judeus estavam confinados por razões políticas: eram todos comunistas, pregando a revolução nos moldes de Lênin

Os cristãos apoiaram ativamente a agenda nazista, PORQUE O AUTENTICO NAZISMO PRESERVA A FAMÍLIA, VALORIZA O TRABALHO, O PATRIOTISMO, A PROPRIEDADE PRIVADA, O RESPEITO À LEI AO PROFESSOR A DEUS. BASTA COMPARAR A DIGNIDADE DOS TRABALHADORES DURANTE O REGIME NAZISTA E AGORA SOB A TUTELA DOS VERDUGOS DO MUNDO, SEGUIDORES FERVOROSOS DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/03/o-surgimento-dos-protocolos-sionistas.html
Enquanto Publius Cornelius Tacitus apontava em 53 A.C “Kein Mensch der Welt übertrifft die Germanen an Treue.” — Nenhum povo é mais honesto que o povo alemão, já em 1934, W. Jabotinski assegurava: “Unsere jüdischen Interessen erfordern die endgültige Vernichtung Deutschlands!” Nossos interesses judaicos exigem uma definitiva aniquilação da Alemanha. A ele se uniram Churchill em 10 de maio de 1940, logo após assumir o poder —“Dieser Krieg ist ein englischer Krieg, und sein Ziel ist die Vernichtung Deutschlands.” „ESTA GUERRA É UMA GUERRA INGLESA E SUA META É A ANIQUILAÇÃO DA ALEMANHA” e a bem lembrada promessa de Franklin Delano Roosevelt em 1932: “Ich werde Deutschland zermalmen” EU TRITURAREI A ALEMANHA.
A verdade não é circunstancial razão pela qual ainda está acessível http://vho.org/aaargh/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf http://www.vho.org/aaargh/port/port.html + https://quenosocultan.wordpress.com/ + https://www.youtube.com/watch?v=dSiYszLlYxU + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/12/feliz-natal-para-todos-com-muitos-livros.html

“Wenn kein Mensch mehr die Wahrheit suchen und verbreiten wird, dann verkommt alles Bestehende auf der Erde, denn nur in der Wahrheit sind Gerechtigkeit, Frieden und Leben!“ (Friedrich von Schiller 1759-1805)

QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR e DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA.

Responder

Diego S. Kemp

11 de fevereiro de 2016 às 08h19

A mídia lixo com pavor de 2018 agride o ex-presidente Lula diuturnamente e esconde a verdadeira ZELOTES.
SÓ PRA RELEMBRAR: ZELOTES R$ 565 BILHÕES
https://www.youtube.com/watch?v=jYUozI5gV8k

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/06/por-que-tanto-silencio-em-torno-da-operacao-zelotes.html
COMO RASTREAR ESSES LADRÕES? CPMF!
A CPMF é uma taxa FISCALIZADORA que muitos SONEGADORES odeiam. Os criminosos não querem ser fiscalizados.
Provavelmente no caso, não havia CPMF quando praticaram o crime da remessa clandestina p/ o exterior desses valores. Poderão ser rastreados no retorno com uma nova CPMF, ie. se os responsáveis fizerem o retorno desses valores. Em todo caso, esses valores são ilegais por cometerem crime contra a Receita Federal e deverão ser repatriados.

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/09/os-misterios-da-operacao-zelotes.html
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/10/brasil-foi-roubado-em-um-trilhao-de.html

Lista dos principais da ZELOTES, é só a ponta do “iceberg”, parte dos R$ 565 bilhões. A mídia tucana quer esconder e a “justiça elitista” devia o foco por interesses partidários:
Banco Santander – R$ 3,34 bilhões
Banco Santander 2 – R$ 3,34 bilhões
Bradesco – R$ 2,75 bilhões
Ford – R$ 1,78 bilhões
Gerdau – R$ 1,22 bilhões
Boston Negócios – R$ 841,26 milhões
Safra – R$ 767,56 milhões
Huawei – R$ 733,18 milhões
RBS – R$ 671,52 milhões
Camargo Correa – R$ 668,77 milhões
MMC-Mitsubishi – R$ 505,33 milhões
Carlos Alberto Mansur – R$ 436,84 milhões
Copesul – R$ 405,69 milhões
Liderprime – R$ 280,43 milhões
Avipal/Granoleo – R$ 272,28 milhões
Marcopolo – R$ 261,19 milhões
Banco Brascan – R$ 220,8 milhões
Pandurata – R$ 162,71 milhões
Coimex/MMC – R$ 131,45 milhões
Via Dragados – R$ 126,53 milhões
Cimento Penha – R$ 109,16 milhões
Newton Cardoso – R$ 106,93 milhões
Bank Boston banco múltiplo – R$ 106,51 milhões
Café Irmãos Júlio – R$ 67,99 milhões
Copersucar – R$ 62,1 milhões
Petrobras – R$ 53,21 milhões
JG Rodrigues – R$ 49,41 milhões
Evora – R$ 48,46 milhões
Boston Comercial e Participações – R$ 43,61 milhões
Boston Admin. e Empreendimentos – R$ 37,46 milhões
Firist – R$ 31,11 milhões
Vicinvest – R$ 22,41 milhões
James Marcos de Oliveira – R$ 16,58 milhões
Mário Augusto Frering – R$ 13,55 milhões
Embraer – R$ 12,07 milhões
Dispet – R$ 10,94 milhões
Partido Progressista – R$ 10,74 milhões
Viação Vale do Ribeira – R$ 10,63 milhões
Nardini Agroindustrial – R$ 9,64 milhões
Eldorado – R$ 9,36 milhões
Carmona – R$ 9,13 milhões
CF Prestadora de Serviços – R$ 9,09 milhões
Via Concessões – R$ 3,72 milhões
Leão e Leão – R$ 3,69 milhões
Copersucar 2 – R$ 2,63 milhões
Construtora Celi – R$ 2,35 milhões
Nicea Canário da Silva – R$ 1,89 milhão
Mundial – Zivi Cutelaria – Hércules – Eberle – Não Disponível
Banco UBS Pactual SA N/D
Bradesco Saúde N/D
BRF N/D
BRF Eleva N/D
Caenge N/D
Cerces N/D
Cervejaria Petrópolis N/D
CMT Engenharia N/D
Dama Participações N/D
Dascan N/D
Frigo  N/D
Hidroservice N/D
Holdenn N/D
Irmãos Júlio N/D
Kanebo Silk N/D
Light N/D
Mineração Rio Novo N/D
Nacional Gás butano N/D
Nova Empreendimentos N/D
Ometo N/D
Refrescos Bandeirantes N/D
Sudestefarma/Comprofar N/D
TIM N/D
Tov N/D
Urubupungá N/D
WEG N/D
Total da ponta do “iceberg” : R$ 19,77 bilhões
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/04/lista-mostra-74-investigados-na-zelotes-e-inclui-empresas-e-partido-politico-diz-jornal-4730867.html

Responder

Maria Helena Araujo Silva

11 de fevereiro de 2016 às 00h37

Estou pensando nas pedaladas fiscais, no déficit de 120 bilhões de reais, no orçamento de 2014/2015, que o governo do PT nos presenteou.

Se calcularmos a menor cotação do dólar na era Dilma que foi no dia 11 de agosto de 2011, em que o dólar valia R$ 1,55, teríamos um rombo de aproximadamente 77 bilhões e quinhentos milhões de dólares……..isto mesmo 77 BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES DE DÓLARES.

A nossa sorte foi o dólar valer R$ 4,00, atualmente. Isto nos leva a um prejuízo de somente 30 BILHÕES DE DÓLARES……kkkkk.

A nossa Petrobrás, isto mesmo a Petrobrás vale menos que o déficit orçamentário de 2014/2015, descoberto pelo TCU.

Desta forma, mesmo com reservas de petróleo no mar, em área do pré-sal, com reservas no campo de libra, com as refinarias, instalações no Brasil e no exterior ( incluindo a refinaria de PASADENA ), campos em terra, etc, a nossa Petrobrás vale U$ 27 BILHÕES DE DÓLARES, isto mesmo, nossa Petrobras vale menos que o déficit orçamentário da União, com seus milagres econômicos que somam 30 BILHÕES DE DÓLARES ao valor do dólar ( 4 reais ).

Coisa de país como o Brasil, comandado pelo PT….

Responder

Enio

10 de fevereiro de 2016 às 11h20

Essa elite criminosa tem MEEEEDO do povo brasileiro com Lula 2018. Tem MEEEEDO das urnas. #LulaEuConfio
A oposição não tem propostas para o Brasil, não tem políticos que pensam no nosso povo. A oposição tem a mídia lixo e “justiceiros” que sabem que ela não ganha nos votos e partem contra a soberania do povo, tentam destruir politicamente Lula na mente das pessoas. A mídia lixo é o grande braço dos entreguistas da nação.

Responder

Messias Franca de Macedo

08 de fevereiro de 2016 às 22h41

Ainda sobre “não notícia” vira “escândalo” com Lula

##################

O SUBMUNDO DO PIG!

Não se pode levar um “jornalismo” deste minimamente a sério!
Entenda o lamaçal que supera o da Samarco da Vale do Rio Doce da ‘Privataria Tucana’!

################

A ex-primeira dama plantou árvores frutíferas, fez uma horta e cria patos na propriedade

(…)

NOTA FÚNEBRE DA VIGARICE CRIMINOSA:
Conteúdo Estadão em estado comatoso – e reverberado pelo ‘Folha’ dos Frias da puta!
08/02/201610h18

***

Dileto(a) leitor(a), dar vontade de chorar quando – após a leitura da ‘espalhafatosa manchete incriminatória’ – temos a disposição de ler o corpo da “matéria investigativa”!
Sórdidos assassinos [seletivos] de reputações a $oldo IMUNDO!
Atentemos:

(…)
Segundo uma pessoa que já frequentou o sítio na companhia de Lula, a propriedade “é a cara da dona Marisa”, fato que justifica a presença constante do casal no local.
“Ela gosta muito desse sítio. Lá tem pato, ela gosta de plantar, fez uma horta. Tem gente que gosta de ir para a praia, ela gosta de ir para o campo.
O fato de a pessoa ir toda semana no Guarujá não significa que a pessoa seja dona da praia”, afirmou, sob a condição de anonimato.
(…)
“O Fernando Bittar é como um parente do Lula, muito próximo. Lula trata ele como se fosse um filho. Ele é um empresário bem sucedido e emprestava o sítio para o Lula. Não significa que era do Lula. Os meninos [donos do sítio] sempre convidaram Lula para ir lá”, disse José Américo, secretário de Relações Governamentais da gestão Fernando Haddad e ex-secretário de comunicação do PT.
(…)

FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/02/08/marisa-faz-horta-e-leva-festa-para-sitio-em-atibaia.htm

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Destes Bananas Criminosos(as) do PIGolpista!

Responder

Enio

07 de fevereiro de 2016 às 20h26

Seu Boneco manda lembranças ao Alkimin:
“Ligadão nas quebradas, chefia, mas… que hora é a merenda?”

Responder

Enio

07 de fevereiro de 2016 às 12h29

Os nazistas tupiniquins veem a luz no fim do túnel, mas é a luz da locomotiva LULA2018. #LulaEuConfio

Responder

Olga Lima

07 de fevereiro de 2016 às 11h43

Inacreditável. Tanta coisa útil para se fazer com dinheiro do contribuinte. Pq a pf não passa a investigar os focos de Aedes Aegypti? Sinceramente o q os homens de bem deste país estão esperando pra dar um basta nesta invasão de privacidade? Se houvesse algo de fato não haveria necessidade de se esquadrinhar Lula as avessas.

Responder

Messias Franca de Macedo

07 de fevereiro de 2016 às 08h59

Os golpistas e agregados(as) ‘coxinhas’ “que continuem sacaneando com o honesto povo trabalhador brasileiro”!
Certas reações já começam a surgir!
“Eu quero paz, mas não me chame para a guerra porque eu não fugirei à convocação! E, depois, não se queixe!”

Entenda o que é carnaval antifascistas/aloprados(as)!

################

Ex-rainha de bateria da Peruche ameaça modelo expulsa: “Tem que apanhar”

07/02/2016 02h12

Ex-rainha de bateria da Unidos do Peruche, Luana Safire fez duras críticas e até ameaças à modelo Ju Isen, destaque da escola de samba, que tirou a fantasia e foi expulsa durante o desfile, neste sábado (6), no Anhembi, após tentar protestar com um tapa-sexo com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. Em seu perfil na rede social, Luana desabafou sobre o comportamento da “musa do impeachment”, como Isen é conhecida, e defendeu agressões contra ela.
“Vadia, ficou pelada na avenida sem preocupação com o nosso trabalho de um ano inteiro de uma família chamada Peruche… lembram que avisei? Eu avisei, porra! Dito e feito… E que isso não atrapalhe nossa escola!”, escreveu a ex-rainha da Peruche no Facebook.
Luana, que foi rainha entre 2006 e 2007, emendou outra publicação com mais ameaças: “Corra… mas corra muito… Eu já te conheço, Ju Isen… Mas corra, corra muito para você não conhecer a rainha mais brava que o Peruche já teve!”.
A ex-rainha de bateria finalizou defendendo que Ju Isen seja agredida por ter tirado a roupa no meio do desfile: “Iniciamos os trabalhos, ‘bora’ para os jogos mortais… Tem que apanhar mesmo! Quer ficar peladona? ‘Noix ajuda, parça’… Sou contra a violência, mas essa tem que apanhar… Gosta de tomar ‘pau’ no ofício, mas vai tomar de gente grande… Quer ficar famosa? Toma, vadia… Defendo meu pavilhão até a morte… sou Peruche? e a rainha mais de briga que a escola já teve…”.
(…)

FONTE: http://carnaval.uol.com.br/2016/noticias/redacao/2016/02/07/ex–rainha-de-bateria-da-peruche-ameaca-modelo-expulsa-tem-que-apanhar.htm

Responder

Bernardo Filho

07 de fevereiro de 2016 às 02h58

Näo näo é doença é canalhice mesmo, se o PT paga seu super mercado, continue com estas baboseiras, é por conta de gente como vc e seu portal que o País tá nesta merda.

Responder

Maria Lucia Lima

07 de fevereiro de 2016 às 01h39

É o bom mesmo é q havia livro de ponto! Se ñ como contar as frequências? ! Isso é ridículo!

Responder

Messias Franca de Macedo

06 de fevereiro de 2016 às 23h15

Nada mais sem resposta: escritório de Nilo atende Petrobras desde o ano 2000.

Por conspícuo e intrépido jornalista Fernando Brito
06/02/2016

O escritório Nilo Batista & Advogados Associados deu a primeira sinuca na turma da imprensa que julga o mundo capaz do mesmo comportamento aético que ela pratica.
Em notificação enviada à revista Época, requer, com base na lei do direito de resposta, que publicação publique texto em que esclarece que, em lugar de haver a relação de remuneração entre a Petrobras e Nilo Batista, que passou a integrar a equipe de defesa do ex-presidente Lula por uma simples, clara e indesmentível razão: o escritório trabalha para a petroleira desde 2000, no governo FHC. Nada mais simbólico do cordeiro que bebia rio abaixo, mas que o lobo insistia estar turvando a água.
(…)
Só mesmo a falta de princípios éticos e a tentativa de criar uma falsa impressão em quem lê pode levar a isso, sobretudo quando o repórter da Época tinha todas estas informações num e-mail enviado a ele pelo escritório.
Agora, ou a revista publica a nota que revela seu comportamento aos leitores, no mesmo espaço e com o mesmo destaque ou, prepare-se, vai sofrer ação de danos morais e a aviso para consultar o jurídico da Globo para ver quanto o Nilo já ganhou do grupo em outras ações deste tipo.
Aliás, corrijo-me, o quanto poderia ter ganho, porque obteve a condenação de seus detratores, o que era a sua intenção, não a de ganhar dinheiro, como a Época quer fazer insinuar sejam movidos seus atos. Aliás, a Época, seus editores e repórteres certamente não compreendem que se possa fazer advocacia sem defender interesses escusos, talvez porque não compreenda que se poderia fazer jornalismo sem eles.
O texto do direito de resposta do escritório Nilo Batista:
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/nada-mais-sem-resposta/comment-page-1/#comment-253614

Responder

Ernani Araújo

07 de fevereiro de 2016 às 00h15

Vagabundo

Responder

Aparecida Casseb

06 de fevereiro de 2016 às 22h58

Não dá para acreditar, comportamento hediondo, fascista, covarde.

Responder

Paulo H. S. Lira

06 de fevereiro de 2016 às 22h54

A PF virou a KGB que eles tanto criticaram…!!!

Responder

Silva Bruna

06 de fevereiro de 2016 às 21h35

Meu filho Miguel O Cafezinho do Rosário, você é muito competente no que faz. Como não pode defender o indefensável (Lula, O Onesto), você usa a Falácia do Espantalho para mudar o foco da corrupção. É por isso que gosto de você e contribuo com o O Cafezinho. Você é impagável. Faz de graça o que Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim e Leonardo Attuch recebem muita grana para defender o PT, Lula (O Onesto) e Dilma. Sensacional seu jornalismo do Partido da Imprensa Governista (PiG)

Responder

    Octavio

    06 de fevereiro de 2016 às 21h53

    É mais do que sabido que políticos da oposição pagam regiamente (R$ 70.000,00 por mês) a blogues para atacar o PT e aliados. Eles destinam verbas milionárias para donos de revistas amigas a título de propaganda ou com a desculpa de leitura para alunos da rede pública. A caçada ao Lula é igual a mobilização de toda a polícia contra uma pessoa que tivesse urinado na calçado, deixando livre assassinos em série. Toda esta oposição dificilmente conseguiria justificar o seu patrimônio. Mas como nunca são investigados, mesmo com provas robustas, fica fácil acusar. Não estamos diante de um MP ou polícia politizada, estamos diante de um MP e polícia CORRUPTA.

    Responder

Beth Silva

06 de fevereiro de 2016 às 19h07

não é a toa que esse país tá virando piada lá fora.

Responder

Iuri Goulart Baseia

06 de fevereiro de 2016 às 18h58

Lula 2018!

Responder

Arthur Amorim

06 de fevereiro de 2016 às 18h51

Encontraram a padaria que fornece pão com mortadela pra militância.

Responder

Valde Carmo

06 de fevereiro de 2016 às 17h15

Ver se dar pra comfia

Responder

Fernando Araujo

06 de fevereiro de 2016 às 15h54

Estar virando piada essa perseguição, isso não caracteriza algum tipo de crime não? Se sim porque não se enquadra os perseguidores, em seu José, ministro da justiça.

Responder

TeodoroZezé Miranda

06 de fevereiro de 2016 às 15h52

Apertei de novo. Que se danem.

Responder

TeodoroZezé Miranda

06 de fevereiro de 2016 às 15h52

Apertei sem querer a tecla enter. Há fortes indícios de pãezinhos superfatuyrados

Responder

TeodoroZezé Miranda

06 de fevereiro de 2016 às 15h50

Há fortes indícios

Responder

Jose Marinho Marinho

06 de fevereiro de 2016 às 14h36

Eles contra am quant as vezes o Lula foi ao sitio. 111 vezes segundo uma radio Fm que Nao vou colocar azeitona na empada deles. Falter information quant as vezes fez a numero 1 e a numero 2. Impressive ridicula e sem assunto.

Responder

Celso Junqueira

06 de fevereiro de 2016 às 12h19

Aquiles Miranda · PUC-Campinas
Não fomos nós que pagamos os “presentes e mimos”. Foi quem deu esses “presentes e mimos”. Não seja demagogo e não fale em nome do povo. Não escreva asneiras. Use seus dedos para algo mais prazeroso. Exemplo: é isso mesmo que você pensou…

Responder

Anaximandro Martins Leão

06 de fevereiro de 2016 às 12h19

Minha mulher quer que eu conserte a torneira da cozinha. Se pintaram o portão do sítio do ex-Presidente e ele vai preso por isso, eu é que não conserto mais nada em casa !

Responder

Wberlandio Souza

06 de fevereiro de 2016 às 14h16

Eu até tiro o chapéu para as coisas boas que o governo do PT fez por nós Nordestinos mais com o que eles roubaram dava para terminá muitas das milhares de obras que eles prometeram e não concluíram ou nem começaram . ladrões

Responder

Wberlandio Souza

06 de fevereiro de 2016 às 14h09

Eu moro em são Paulo e me expliquem Amauri como um dos filhos do lula passou de funcionário do palmeiras que ganhava em torno de 8.000 reais a milionário da noite para o dia

Responder

    Celso Junqueira

    06 de fevereiro de 2016 às 12h23

    E na filha do Serra, não vai nada?????
    Os nazi-fascistas não podem ouvir falar nem ver uma urna. Eles ficam apavorados. Não ganharam nas urnas e nem no tapetão. Deveriam convocar os advogados do Fluminense. Aí seria barbada!!

    Responder

    Anaximandro Martins Leão

    06 de fevereiro de 2016 às 12h41

    O ônus da prova cabe a quem acusa. Até prova em contrário, todos somos inocentes. Até os filhos de quem você não gosta.

    Responder

    Hell Back

    06 de fevereiro de 2016 às 13h53

    Vai ver que ele tem alguma coisa a ver com a padaria que o Lula vai comprar pão todos os dias. he he he

    Responder

Wberlandio Souza

06 de fevereiro de 2016 às 14h06

O lula não passa de um ladrão sem escrúpulos igual a todos os outros

Responder

Jose S. Junior

06 de fevereiro de 2016 às 13h46

A OAS vai reformar minha casa tbem.

Responder

Enio

06 de fevereiro de 2016 às 11h45

Os nazistas veem a luz no fim do túnel, mas é a luz da locomotiva LULA2018. #LulaEuConfio

Responder

José Mauricio Angelini Figueiredo

06 de fevereiro de 2016 às 13h27

Só falta dizer que Lula e o fantoche que ele casou são inocentes!
Não tem argumentos, jogue a culpa em alguém….

Responder

Otil Lara

06 de fevereiro de 2016 às 12h37

Já descobriram até a marca das cozinhas instaladas em Atibaia e no Guarujá!

Responder

José Arcádio Buendia

06 de fevereiro de 2016 às 12h10

Bomba, bomba! O sitio que Lula usava de vez em quando tinha horta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

    Hell Back

    06 de fevereiro de 2016 às 17h15

    Sim! E ele plantava ovos de galinhas e nasciam coxinhas! he he he

    Responder

Quid Mam

06 de fevereiro de 2016 às 11h55

Se tivesse sido declarado, nd disso estaria acontecendo. Pra descobrir se o sítio pertence ou não, é necessário investigar o cotidiano das pessoas.

Responder

Brenda Medeiros

06 de fevereiro de 2016 às 11h46

Ninguém é a favor do aborto do tipo “Ah vai lá e aborta”
A questão do aborto é a mulher ter direito e poder sobre seu próprio corpo, poder decidir sobre o que vai acontecer com ela.

Responder

    Hell Back

    06 de fevereiro de 2016 às 12h11

    Você está num blogue errado. Esse blogue é de política. O blogue de fofocas é outro.

    Responder

Celso Ribeiro Dos Santos

06 de fevereiro de 2016 às 11h41

Tá faltando assunto ???
Leia “O Estado de São Paulo”.

Responder

Marcos Souza

06 de fevereiro de 2016 às 09h41

“lembram do vinho do Duda Mendonça?”. Eu lembro é dos dez milhões de dólares que o petê pagou, clandestinamente, a Lula no exterior !

Responder

    Marcos Souza

    06 de fevereiro de 2016 às 09h42

    Digo, ……..a Duda Mendonça no exterior ….

    Responder

Danielle Queiroz

06 de fevereiro de 2016 às 11h03

André

Responder

Luiz Antonio Joaquim

06 de fevereiro de 2016 às 10h51

Cadeia nesse bandido e sua quadrilha

Responder

Bio Da Serra

06 de fevereiro de 2016 às 10h47

Até os punks estão nessa marcha

Responder

Robério Leal

06 de fevereiro de 2016 às 10h42

Lula sairá mais forte disso.

Responder

Jocy Magalhães

06 de fevereiro de 2016 às 10h06

Cafezinho já q vc defende tanto esses ladrões safados,, será q vc pode pedir pra alguma construtora pagar as minhas dívidas,, já q sou uma pessoa integra, e q nunca peguei nada de ninguém,, ou seja,,,não sou ladrão!! Desde de já agradeço o esforço q vc vai fazer p mim.. Kkkkkkkkkk

Responder

Carlos Alberto Rodrigues

06 de fevereiro de 2016 às 09h13

Primo ????????????????????????????????????????????????????????????

Responder

Antenor Mourao Pio

06 de fevereiro de 2016 às 08h57

Kkkkkk

Responder

Tarcisio Emanuel Uberaba Corretor Mrv

06 de fevereiro de 2016 às 05h20

kkkKkKKkkKkKK kkKKKkkKKkKK KKKkKKKkKKKkkKK

Responder

Sebastião P Cruz Cruz

06 de fevereiro de 2016 às 04h37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Carlos M M Porto

06 de fevereiro de 2016 às 04h33

Aí foram lá tomar café com o fascista-mor.

Responder

Averaldo Azevedo

06 de fevereiro de 2016 às 04h31

Que absurdo, usando dinheiro de nossos impostos, dinheiro do nosso suor para ir atrás de quem comprou ou deixar de comprar pão em uma padaria, esta Polícia Federal é uma vergonha.

Responder

Ayrton Soeiro de Faria

06 de fevereiro de 2016 às 03h09

Cadê o Bundão do Ministro da Justiça?

Responder

Ayrton Soeiro de Faria

06 de fevereiro de 2016 às 03h08

Brincadeira…….

Responder

Vanuzia Brito Lima

06 de fevereiro de 2016 às 02h42

Lula tem cheiro de povo.

Responder

Barbara Bruzzo

06 de fevereiro de 2016 às 01h49

Se não tivesse pão ela comprava brioches? Silvia Gomes Novo

Responder

Jose Cesar Caiafa Jr

06 de fevereiro de 2016 às 01h48

Lamentável!!!

Responder

Rogerio Romera

06 de fevereiro de 2016 às 01h31

É impressionante!!!!!

Responder

Arthur Galdino

06 de fevereiro de 2016 às 01h19

Como vcs editores dessa página conseguem fazer piada assim da situação do nosso país?

Responder

Roberto Miranda

06 de fevereiro de 2016 às 01h14

Coitado do Lula. Ele é um santo. Parem com isso golpistas. #naotera3turno #bandidobomehdoPT

Responder

Werickssen Motta

06 de fevereiro de 2016 às 00h56

Tadinho…

Responder

Márcio Gadoti Cardoso Borracha

06 de fevereiro de 2016 às 00h45

Nem Kafka imaginaria algo assim! hahahahaha bizarro

Responder

Gilson Zanella

06 de fevereiro de 2016 às 00h28

Continua,roubando e falindo uma das maiores empresas do mundo.Ha e nao estao investigando sua vida pessol,estao investigando seus crimes contra o povo brasileiro,e quanto a ser um dos palestrantes mais bem pagos,onde?na venezuela falida?na cuba comunista onde um ex-presidente mantem uma clinica particular mantida com dinheiro do povo enquanto que medicos saem do pais para trabalhar recebendo menos de um terço a que teriam direito sugando-os(estao no brasilsilsil)usando como desculpa a garantia do seu retorno.Quem sabe de la vem o dinheiro das palestras do lula ,a sua parte do acordo,sim porque na europa apos a primeira saiu corrido as escondidas.Alias pergunto,como uma pessoa que se dizia pobre tranformou a si e sua familia em uma elite
imperialista,multimilionaria de uma hora pra outra?E voces que ficam ai defendendo essa corja,por favor se tocam,porque seja lula,aecio,dilma,ou quem quer que seja,se culpado tem que ser punido e de preferencia preso,ha e deixam a policia fezer o seu serviço como cada um faz o seu.

Responder

    Hell Back

    06 de fevereiro de 2016 às 12h19

    “(…) e deixam a policia fazer o seu serviço(…)”
    Você quis dizer: “e deixam a policia fabricar os seus “Domínios do Fato”.

    Responder

J Cabral Silva

06 de fevereiro de 2016 às 00h10

Ouvi dizer que o Lula compro o Rio Nilo…..

Responder

Orlando Pinheiro

05 de fevereiro de 2016 às 23h56

Caraca, véi, lá deve ter um pão gostoso pra comer com mortadela. O dia em que eu passar por Atibaia vou lá nessa padaria.

Responder

Gilson Zanella

05 de fevereiro de 2016 às 23h51

Nao investigando um homem publico mas sim um ladrao um criminoso que mesmo nao esercendo alguma funcao publica nao deixou de se envolver no desgoverno de seu partido deixando milhares de pessoas na rua da amargura desempregadas,desviando recursos e roubando e falindo

Responder

    Carlos Eduardo Gomes

    06 de fevereiro de 2016 às 01h06

    O filosofo dinamarquês Kieres Aki kagar, dizia que todo antipetista é um idiota e não existe nenhum idiota superior para desmentir isso.

    Responder

    Laércio Bassi

    06 de fevereiro de 2016 às 01h27

    Gente, eu via falar que as propinas era de 1%! …. Mas esse ladrão corrupto do PSDB Aécio cobrava 1/3 do valor de cada obra federal e das empresas da união, é um bandido desqualificado, hoje esta em 90% dos jornais do mundo a sua finesse com o roubo e até o Papa se pronunciou!

    Responder

Vítor Pavan

05 de fevereiro de 2016 às 23h44

Santo Lula, Santo Aécio, Santo Dirceu, Santo FHC, Santo Genuíno, Santo Cunha etc etc etc etc e vocês trouxas discutindo para ver quem é o menos bandido, deprimente quem apoia essa corja nojenta. Todos corruptos querendo o poder para mamar no peito do governo e os partidários com o ego inflado desmerecendo o outro partido sem olhar o seu próprio rabo fingindo que seu partido é honesto. Até quando vcs vão se rebaixar a tanto?

Responder

    Hell Back

    06 de fevereiro de 2016 às 12h25

    O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.(Bertold Brecht)

    Responder

Edson Moscal

05 de fevereiro de 2016 às 23h44

Ditadura do PSDB e Globo….quando as instituições serias deste país vão perceber os erros !!!!! Essa situação o mundo está vendo***tenho pena destes que se prestam a isto…

Responder

    Laércio Bassi

    06 de fevereiro de 2016 às 01h30

    Os coxinhas pensam que é fácil ter 1/3 rsrsrsrsrsrsrs

    Responder

Gilmar Jose Rocha Magal

05 de fevereiro de 2016 às 23h43

Os Tucanos desviavam Merenda Escolar em carros das funerárias.

Responder

Daniel Fich

05 de fevereiro de 2016 às 23h41

Não acredito que li esse texto todo! Que piada. Certo está meu amigo que diz que o PT pode ser comparado a uma seita. Seus seguidores são leais, isso não dá pra negar! Me pergunto se existe mérito em ser leal a um projeto falido que está sucumbindo na própria corrupção!

Responder

    Roberto Sckianta

    06 de fevereiro de 2016 às 17h15

    Eu entendo seu desespero. Ler não deve ser seu atributo mais forte. Sugiro começar com textos mais fáceis tipo “a vovó viu a uva”!

    Responder

    Daniel Fich

    06 de fevereiro de 2016 às 17h22

    Está enganado Roberto, é justamente o contrário. Ler é minha paixão e quem me conhece sabe disso. Só que ao ler, obrigo-me a raciocinar, do contrário não passaria de um robô. Perceba que ao contrário do Sr, não fiz ataque a ninguém. Bem, isso também é próprio dos seguidores da sua ideologia: Na falta de argumentos, partem para o ataque pessoal.

    Responder

    Roberto Sckianta

    06 de fevereiro de 2016 às 20h49

    Não ataquei. Só constatei. Continue tentando. Um dia você aprende a raciocinar. A persistência é uma das virtudes mais louváveis. Boa sorte em sua empreitada!

    Responder

    Daniel Fich

    07 de fevereiro de 2016 às 01h44

    Roberto, com fanáticos como você não adianta argumentar. Mas tenho uma boa notícia, pra tudo existe cura! https://www.facebook.com/tombaratellacantor/videos/970897386307574/

    Responder

    Eduardo Andrade

    08 de fevereiro de 2016 às 10h56

    Roberto Sckianta quando se diz ” ler não DEVE ser” é uma suposição não uma constatação.

    Responder

Margarida Melo

05 de fevereiro de 2016 às 23h30

São um bando de vagabundo que vive da politica e nunca fez nada pelo povo , e muita inveja de Lula que tudo pelo povo e é amado pelo povão!

Responder

José Luiz Amzalak

05 de fevereiro de 2016 às 23h26

kkkkkkkk o ridículo não tem mais limite.

Responder

Jader Kleyber Telesforo

05 de fevereiro de 2016 às 23h21

Cadê o ministro da justiça para acabar com essa palhaçada, Zé parece ser conivente

Responder

Pedro Gonçalves da Cruz

05 de fevereiro de 2016 às 23h18

Quem defende o Lula deve ter sido beneficiado por ele. Como podem concordar com tanta mentira que vem desse cara.

Responder

    Sigmar Fredrich

    06 de fevereiro de 2016 às 00h35

    E você sabe a verdade, deixa de ser egoísta e conta logo.

    Responder

Narendranath Martins Costa

05 de fevereiro de 2016 às 23h17

É que o PT sempre foi paz e amor. Se tivesse empilhado de processos estes cretinos isto não estaria acontecendo. Além do mais a Polícia Federal é subordinada ao ministério da justiça e o José Eduardo Cardoso mesmo vendo os abusos de delegados para incriminar o Lula não faz nada. E por fim a Dilma e o Lula não quiseram levar a cabo uma lei de mídia no Brasil, ficaram com receio. Agora aguentem do jeito que da. E a militância petista pasmada, que não pressiona seus dirigentes para tomarem providencias. O diabo sabe para quem aparece!

Responder

Pepe Dacal Garcia

05 de fevereiro de 2016 às 23h15

Vai brincando, no futuro bem próximo VC vai levar pão pra Lularapio na papuda.

Responder

César Augusto Martins

05 de fevereiro de 2016 às 23h15

Nâo é do Sensacionalista ?

Responder

Clovis Flusão

05 de fevereiro de 2016 às 23h13

A POLICIA FEDERAL QUE PERSEGUE LULA É MOVIDA A VINGANÇA.
LULA PROMETEU DURANTE A CAMPANHA NOMEAR PARA CHEFE DA PF O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AGENTES FEDERAIS
NA POSSE LULA CEDEU A PEDIDOS DE ROMEU TUMA E NOMEOU SEU CHEFE DE GABINETE O DELEGADO PAULO LACERDA
LULA TEM UM CORAÇÃO DE GRATIDÃO COM ROMEU TUMA

Responder

Octavio Pires

05 de fevereiro de 2016 às 21h12

– No litoral norte um pouco à frente do Guarujá, existe um condomínio de luxo, A Riviera de São Lourenço, lá se diz que o Guarujá é uma merda, cheia de farofeiros, a saber, cheia de pobres. Nesse condomínio, ganha um doce quem localizar um imóvel que tenha regularizada a posse e propriedade dele, como exigido pelos bancos para autorizar financiamento, com perfeita identificação do posseiro. É muito frequentado por procuradores, por juízes e fiscais da receita, quer estadual, quer municipal. Outro dia fizeram uma passeata contra a corrupção.

Responder

Joao Olenski

05 de fevereiro de 2016 às 23h04

wtf?!

Responder

Gisele Kam

05 de fevereiro de 2016 às 23h00

kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Jorge Menezes

05 de fevereiro de 2016 às 22h57

Procede a informação de que campos de concentração estariam sendo construídos no Paraná e que artistas com tendências esquerdistas estariam sendo monitorados pela polícia?

Responder

Jose Oliveira

05 de fevereiro de 2016 às 22h57

Pior do que corruptos são as pessoas que os apoiam. Só existem corruptos porque existem apoiadores aos montes.

Responder

    Mauricio Gomes

    05 de fevereiro de 2016 às 21h28

    Também acho, não entendo como alguém vota nos demotucanos ladrões e fascistas.

    Responder

Dimas Viana Belém

05 de fevereiro de 2016 às 22h48

A polícia e o exército brasileiros sempre serviram aos interesses das elites brasileira e extrangeira.

Responder

Jairo Teixeira

05 de fevereiro de 2016 às 22h47

Tô chocado com tanta barbárie….gente com defeito,. Que acredita em quadrilha…devem ser todos funcionários públicos.ou agraciafos com alguma bolsa projeto….vai trabalhar CAMARÃO…..

Responder

Ricardo Pimenta de Padua

05 de fevereiro de 2016 às 22h39

Não li tudo, mas o tal sítio em Maricá, não foi comprado com o dinheiro do povo.

Responder

Gilberto Rui Pinto

05 de fevereiro de 2016 às 22h34

Estão investigando também quantas vezes a mulher do Lula ia na padaria. Também devem estar pesquisando quantas vezes Lula vai ao banheiro e quantos rolos e qual a marca do papel higiênico que ele usa.

Responder

Cesar Augusto Stromayer

05 de fevereiro de 2016 às 22h33

Poderiam investigar Aécim e seu esquema em furnas

Responder

Graça Melo

05 de fevereiro de 2016 às 22h28

Manchete da Veja!

Responder

Octávio Péricles Gomide

05 de fevereiro de 2016 às 22h24

E a PM simplesmente contra o povo!

Responder

Marcos Ich

05 de fevereiro de 2016 às 22h21

E aquele inutil ministro da justiça????!!! Acorda Dilmaaaaaaa! Lerda.

Responder

Evelise Carvalho

05 de fevereiro de 2016 às 22h18

Caramba, não é piada mesmo! Ridículo!!!

Responder

Adroaldo Filho

05 de fevereiro de 2016 às 22h17

A propósito,existe alguma Prestação de contas, sobre estas operações Faraônicas?

Responder

Edson Luiz Raminelli

05 de fevereiro de 2016 às 22h15

Credo gente, isto está parecendo piada em se tratando de Brasil. Aqui nunca ligamos para estas coisas que os políticos fazem, porque ligar agora?
Barquinho de lata, apartamento de 80m2 no Guarujá, sítio onde vai e fax churrasco de vez em quando.
Que coisa mais louca…

Responder

Paulo Cezar Lisboa Das Neves

05 de fevereiro de 2016 às 22h13

Já virou questão de honra… para eles (e é o que falta neles)! Tem que achar alguma coisa contra o Lula! É simples assim! Vão fazer até exame de fezes no Lula para ver se descobrem alguma coisa!

Responder

Paulo Cesar Cunha

05 de fevereiro de 2016 às 22h13

Claro que estamos morrendo de Lula 2018, existe coisa pior?

Responder

Alemão Zandonai

05 de fevereiro de 2016 às 22h12

Cuidado com a delação da Andrade Gutiérrez

Responder

Claudia Monteiro Nunes

05 de fevereiro de 2016 às 22h11

Kkkk

Responder

Diana Lima Machado

05 de fevereiro de 2016 às 22h09

Ridículos, gastando o dinheiro do povo em investigações infrutíferas que não vão dar em nada… Cambada de burros e incompetentes, mas perigosos… Tudo isso para inviabilizar nova candidatura de Lula, o melhor Presidente do Brasil, reconhecido internacionalmente… Vão trabalhar, vagabundos…

Responder

    Rogério Rodrigues

    05 de fevereiro de 2016 às 22h22

    Verdade, foi tao bom que toda familia ficou milionaria kkkkkk

    Responder

    Raul Maia Andrade Neves

    05 de fevereiro de 2016 às 22h37

    Isso incluiu o vagabundo do Bozonaro que é um dos deputados que menos trabalha.

    Responder

    Cristina Biazus

    05 de fevereiro de 2016 às 22h49

    Rogério Rodrigues , leste que ele é um dos palestrantes mais bem pagos do mundo? Por ter sido operário não pode ganhar dinheiro? PFV

    Responder

    Margarida Melo

    05 de fevereiro de 2016 às 23h32

    Rogério Rodrigues VIVA LULA!

    Responder

    Orlando Pinheiro

    05 de fevereiro de 2016 às 23h58

    É Lulaaaaaaa! O CARA que mais incomodou a elite branca nojenta desse país.

    Responder

    Orlando Pinheiro

    05 de fevereiro de 2016 às 23h59

    Se rasga coxinhada! Quero ver vcs se estribucharem de raiva em 2018, bando de chupa sangue.

    Responder

    Luiz Angelo

    06 de fevereiro de 2016 às 00h07

    Vai ficar ainda mais conhecido quando for o primeiro presidente condenado do Brasil.

    Responder

    Orlando Pinheiro

    06 de fevereiro de 2016 às 00h39

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! pausa para respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Gabriel Araujo

    06 de fevereiro de 2016 às 00h50

    Orlando Pinheiro vc deve ser pobre e de cor azul. Me poupe de tanta hipocrisia. Seu ex-presidente é tão ligado ao proletariado que ia morar em um triplex, só não foi porque denunciaram antes. Para de se fazer de besta.

    Responder

    Edson Santos

    06 de fevereiro de 2016 às 00h55

    Falar em trabalhar, Alguém poderia me dizer o que iriam fazer para se sustentar: Lula, Aécio, Bolsonaro, FHC, Dilma, Marina e etc. se perderem os cargos políticos que possuem e tiverem que ir para a iniciativa privada?

    Responder

    Werickssen Motta

    06 de fevereiro de 2016 às 00h57

    Por causa de pessoas como a senhora que o país está uma porcaria… Está sendo roubada e ainda não quer saber como e nem por quem… Triste

    Responder

    Gilberto Damstädter Júnior

    06 de fevereiro de 2016 às 01h01

    Alguém interna essa maluca!

    Responder

    Rogério Rodrigues

    06 de fevereiro de 2016 às 01h17

    Lula la e 40 ladroes.

    Responder

    Laércio Bassi

    06 de fevereiro de 2016 às 01h23

    Vamos relembrar seus coxinhas!

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h41

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    Marcio Pimentel

    06 de fevereiro de 2016 às 01h33

    Werickssen Motta Só idiotas caem nessa conversa fiada de corrupção do PT. Os ladrões da privataria, roubaram a vontade protegidos pelos sonegadores da imprensa vagabunda e acusam o governo que está tentando combatê-la. É por conta de burrice como essa que o país não avança! O golpe se repete ao longo da história e o otário não aprende. Primeiro Getúlio Vargas depois Jango foram atacados pela mídia. Com essa lenga-lenga acusando o outro de corrupto, enrolaram os trouxas e elegeram um maluco como o Jânio com uma vassoura para varrer a corrupção. Mais tarde foi o Collor, salvador da pátria e foi o que se viu! E agora, de novo vem a mídia fazendo a mesma lavagem cerebral, dando espaço para um bando de ladrões imorais acusar gente séria, e você seu Motta e outros babacas iguais, caem no mesmo conto do vigário. É por causa de otários como vocês que o país está demorando a sair da merda.

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h41

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    Gabriel Araujo

    06 de fevereiro de 2016 às 11h00

    Novamente, querendo justificar a sua m… com a dos outros. Nao vi ninguém defendendo outros partidos. A única defesa de vcs é dizer que os outros tb fizeram?! Então isso justifica qualquer coisa? Meu filho de 11 não usa mais esta desculpa. Pobre país…
    Devem julgar e prender todos, seja de que partido for.

    Responder

    Regiano Feitosa

    06 de fevereiro de 2016 às 11h27

    Rogério Rodrigues

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h44

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    Regiano Feitosa

    06 de fevereiro de 2016 às 11h31

    Basta esquecer o lado politico e tratar somente os crimes, ai termina o recurso de argumento de tralhas como a senhora!

    Responder

    José Mauricio Angelini Figueiredo

    06 de fevereiro de 2016 às 13h30

    Parem de justificar a ladroagem do PT com os governos anteriores, não adianta jogar o estrume que está no seu jardim no do vizinho!
    O PT é CORRUPTO e fim de papo!

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h45

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    Lailinha Nascimento

    06 de fevereiro de 2016 às 13h43

    #LulaEuConfio e vamos tê-lo novamente como nosso Presidente em 2018 …

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h45

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    Rogério Rodrigues

    06 de fevereiro de 2016 às 13h50

    #JuntosvamosbaniroPTnuncamais

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 12h46

      Correção: 100 BILHÕES DE DÓLARES.

      Responder

    José Mauricio Angelini Figueiredo

    06 de fevereiro de 2016 às 15h57

    Caramba, essa doeu, ou é burra ou ganhou alguma coisa com o PT!

    Responder

    Jose Nascimento

    06 de fevereiro de 2016 às 20h39

    ou vc é uma imbecil por completo ou deve tá mamando nas tetas do PT..

    Responder

    Orlando Pinheiro

    06 de fevereiro de 2016 às 21h02

    Gabriel Araujo, vá estudar. Dá tempo ainda.

    Responder

    Orlando Pinheiro

    06 de fevereiro de 2016 às 21h04

    Jose Nascimento, vira o disco, porque quem vota no PT é apenas quem vota diferente de vc, que é um completo imbecil por pensar de forma preconceituosa.

    Responder

    Gabriel Araujo

    07 de fevereiro de 2016 às 11h59

    Mandando os outros estudarem e continua acreditando e defendendo este governo. Só pode ser piada e de gosto bem duvidoso. Aprenda a argumentar e saia desta cartilha ultrapassada, que fizeram a sua lavagem cerebral, depois conversamos.

    Responder

    Gabriel Araujo

    07 de fevereiro de 2016 às 12h00

    Deve estar ganhando dinheiro tentando livrar algum politico do PT da cadeia.

    Responder

    Orlando Pinheiro

    07 de fevereiro de 2016 às 12h08

    Gabriel Araujo, mil vezes a cartilha de quem resgatou esse país da miséria, que a cartilha de quem te enrabou toda a sua ascendência e quer voltar a te enrabar, assim como a toda a sua prole e descendência, por mais 5 séculos, idiota.

    Responder

    Orlando Pinheiro

    07 de fevereiro de 2016 às 13h21

    Se rasga, coxinhada; sua inveja vai lhes enterrar juntamente com os hipócritas a quem se lança aos pés, idiotas.

    Responder

    Gabriel Araujo

    07 de fevereiro de 2016 às 13h33

    E a sua ignorância vai enterrar mais ainda o país. Mas vamos em frente, a história vai se encarregar de mostrar o papel de cada um. Pena que alguns não vão estar vivis para ver isso.

    Responder

    Gabriel Araujo

    07 de fevereiro de 2016 às 13h34

    Hipócrita?! O cara apoia um bando de ladrões que falam como se fossem pobres, mas que querem morar em triplex. Me poupe, acho que já deixou de ser hipocrisia, passou a burrice mesmo.

    Responder

    Andre Malaspina

    08 de fevereiro de 2016 às 14h02

    Olha o desperdício do nosso dinheiro.
    Afhhhh, uma quadrilha no poder saqueia tudo que podem e criticam que investiga, recupera e pune os culpados.
    HIPÓCRITAS.

    Responder

Alemão Zandonai

05 de fevereiro de 2016 às 22h09

Hahaha

Responder

Giovanni Battista Scuccato

05 de fevereiro de 2016 às 22h09

Lula é Ladrão! O Brasileiro é burro mas não gosta de ladrao!!

Responder

    Mauricio Gomes

    05 de fevereiro de 2016 às 20h42

    O povo brasileiro eu não sei, mas que você é muito burro é certo.

    Responder

    Neuza de Moura

    05 de fevereiro de 2016 às 22h45

    Isso deve ser teu filho de oito anos usando teu perfil. Kkkk
    Não é possível que alguém argumente de maneira tão imbecil

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 22h49

    Neuza de Moura meu filho de oito anos também não gosta de ladrao. Entretanto imbecis como vocês gostam, então vamos em frente roubando e deixando roubar, como você faz, provavelmente uma funcionária pública corrupta.

    Responder

    Cristina Biazus

    05 de fevereiro de 2016 às 22h53

    Giovanni Battista Scuccato você está com a mesma indignação frente ao escândalo das merendas do governo do Psdb em SP?

    Responder

    Neuza de Moura

    05 de fevereiro de 2016 às 23h05

    Giovanni, seu grosseiro, mal educado e boçal, não sou e nunca fui desonesta, jamais. Sou filha do homem mais honesto que conheço, tenho a confiança de todos e jamais peguei qualquer centavo que não fosse meu.
    Tu por acaso devolveria um troco a mais? Eu sim e já fiz isso várias vezes. Tu devolveria intacta uma carteira cheia de dinheiro? Pois eu já fiz e faria sempre de novo.
    Agora outra pergunta: tu detesta “ladrões” em geral ou apoia Cunha, Aécio e outros corruptos?
    Eu apoio Lula porque confio nele, porque acho o melhor presidente da nossa história. Porque apenas ele reduziu a desigualdade social, etc.
    Nunca me beneficiei de nenhum programa do governo, nem sou funcionária pública. Mas para ti todo funcionário público é corrupto?
    Certamente tu és um exemplo de retidão, caráter e honestidade. Mesmo que seja, (pois eu também sou), isso não te dá o direito de sair tachando os outros de corruptos. Tu não me conhece! Felizmente não tive esse desprazer

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 23h23

    Ok bom pra você ! Continue sendo honesta ! Porém busque políticos honestos! O que não é o caso do Lula, que é Ladrap! Quanto a ser grosseiro sim fui e sou com quem é grosseiro comigo! Você me chamou de imbecil ou não? Você não me conhece e eu não te conheço, lamento somente que você ache que um presidente que nos rouba e o melhor que já tivemos! Lamento a sua ignorância econômica e social e por fim lamento perder meu tempo com gente burra !

    Responder

    Neuza de Moura

    05 de fevereiro de 2016 às 23h34

    Giovanni Battista Scuccato então estamos quites! Passar bem, senhor intelijudo! Ah, para finalizar, me dê uma sugestão de político honesto. Aguardo…

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 23h39

    Neuza de Moura para que se você gosta de político ladrao?

    Responder

    Neuza de Moura

    05 de fevereiro de 2016 às 23h48

    Giovanni Battista Scuccato não, meu caro! Eu não tenho partido, mas em qual outro candidato eu votaria? O Lula era e ainda é a melhor alternativa.
    Pelo que vi no teu perfil, tu apioa PSDB. Então não pode falar em corrupção de outro partido. Não tens moral. Só acho!

    Responder

Anadaria Veiga

05 de fevereiro de 2016 às 22h06

Quantos pães ele comprou?

Responder

    Luiz Angelo

    05 de fevereiro de 2016 às 23h28

    Depende, se foi com o dinheiro público ou só com o dele?

    Responder

Josias Vicente

05 de fevereiro de 2016 às 22h06

Isto pulou da politicagem suja para a safadagem descarada…eu não gostaria de pagar com o dinheiro meus impostos, pessoas que não primam pela lisura do dever e servem a este tipo de desatino…

Responder

Giovanni Battista Scuccato

05 de fevereiro de 2016 às 22h03

Lula é um criminoso e vai pagar !

Responder

Marcos Augusto Quinho

05 de fevereiro de 2016 às 22h01

A Gestapo, como informado pela mídia, não está em Atibaia para colher informações sobre OAS e Odebrecht, mas sim para vasculhar ainda mais a vida e rotina do Lula. Isso já está explícito. Escancarado!

Responder

    Regiano Feitosa

    06 de fevereiro de 2016 às 11h34

    Todos são ladrões do dinheiro publico e luladrão o chefe!

    Responder

Alexandre Guimarães Andrade

05 de fevereiro de 2016 às 22h00

Estou aqui pensando no dia que o Lulla tiver de admitir que é o verdadeiro dono do sítio. Kkkkkkkk

Responder

    Elmo Santana

    05 de fevereiro de 2016 às 22h03

    É de dar dó, a inveja que essa turma tem do Lula! E olhe que nem presidente ele é! Imagino em 2018, quando ele vencer no primeiro turno, o que vai ter de coxinha chorando vai ser uma festa!

    Responder

Rmy Gomes

05 de fevereiro de 2016 às 22h00

Lula não pode mais comprar pão, com certeza,o dono da padaria estava sendo favorecido por dinheiro público ou,pior,Lula é o dono da padaria e ele, laranja.

Responder

Luiz Pimentel

05 de fevereiro de 2016 às 21h58

Os coxinhas estão com o PARTIDO RACHADO com pavor do nosso Líder LULA.

Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 22h08

    Ter um líder Ladrão diz muito sob o liderado!

    Responder

      Mauricio Gomes

      05 de fevereiro de 2016 às 21h34

      Também acho, afinal alguém que tem Aébrio e CÚnha como líderes só podem ser bandidos, burros ou fascistas.

      Responder

    Laércio Bassi

    06 de fevereiro de 2016 às 01h38

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK …. E vai ser assim com o nosso presidente Lula também, aguardem outubro de 2018 rsrsrsrs

    Responder

    Gilson Zanella

    06 de fevereiro de 2016 às 09h14

    Que medo to ate tremendo

    Responder

    Luiz Pimentel

    06 de fevereiro de 2016 às 11h55

    Os coxinhas vão fazer um estágio na SAMARCO.
    Motivo: Descobrir porque alguns coxinhas estão “VAZANDO”.
    KKKKKKKK

    Responder

Marcos A. P. Pecci

05 de fevereiro de 2016 às 21h58

inacreditável a que ponto chegaram!

Responder

Luiz Carlos Vieira Cesar

05 de fevereiro de 2016 às 21h57

Impressionante, como vcs gostam de ser passados ora traz, medo do que o luralapio vai eh presir obloco da papuda ou vai estar gastando o dinheiro dos brasileiros em um parauzo comunista ou num inferno africano

Responder

    Valdir Taveira

    05 de fevereiro de 2016 às 22h00

    LULA 2018.Chorem

    Responder

    Adriane Schroeder Lins Leiroza

    05 de fevereiro de 2016 às 22h01

    Chora mais.

    Responder

    Elmo Santana

    05 de fevereiro de 2016 às 22h02

    É de dar dó, a inveja que essa turma tem do Lula! E olhe que nem presidente ele é! Imagino em 2018, quando ele vencer no primeiro turno, o que vai ter de coxinha chorando vai ser uma festa!

    Responder

    Luiz Carlos Vieira Cesar

    05 de fevereiro de 2016 às 22h02

    Chorem de felicidade, este sapo barbudo soh no imaginario de vcs

    Responder

    Cesar Augusto Stromayer

    05 de fevereiro de 2016 às 22h17

    vota em quem Sr Luiz Carlos???? Nos de um nome a altura do Lula, que poderemos começar a discutir!!! mas que seja um nome que passe ao menos em uma pesquisa rapida pelo google… choraaaaaaaaaaa

    Responder

    Luiz Carlos Vieira Cesar

    05 de fevereiro de 2016 às 22h22

    Eh da altura dele eh dificil, mas garanto q honesto(?) Q nem este cabra, ah o cara, q tirou ….a familia dele, da rosimeri, e da petesada, da miseria (sitio, duplex, triplex, claro q nao existem, eh coisa de coxinha, acordem…..

    Responder

      Mauricio Gomes

      05 de fevereiro de 2016 às 21h37

      Provavelmente esse imbecil vota em tipos como o BolsoASNO, CÚnha, Paulinho da Farsa, Aébrio, Agripino Mala, Alckmin “merenda”, Beto Reich e outros. E ainda tem coragem de falar mal do Lula. Chora fascistão!

      Responder

Airton Marques

05 de fevereiro de 2016 às 21h57

Com todo meu bom senso digo CHEGA de palavrório. Passou da hora de bater de volta, ou não ???

Responder

Lailinha Nascimento

05 de fevereiro de 2016 às 21h56

não me conformo … vou direto pra Atibaia … onde tenho tios que residem lá e, nunca cruzei com Presidente Lula … que é o meu sonho … encontrá-lo e poder dar um abraço de agradecimento por tudo que já fez pelo povo brasileiro …

Responder

Carlos Estivalet Gindri

05 de fevereiro de 2016 às 21h54

Qual é o crime de frequentar sítio ou ir comprar pão em determinada padaria ?? Estes delegados não têm o que fazer ???

Responder

Joel Araujo

05 de fevereiro de 2016 às 21h53

Não vou nem comentar!

Responder

Gelson Batistella

05 de fevereiro de 2016 às 21h52

E o ministério da justiça????

Responder

Gilmar Jose Rocha Magal

05 de fevereiro de 2016 às 21h49

Quantos pacotes de papel Higiênicos a Família do LULA gasta por ano.

Responder

    Elmo Santana

    05 de fevereiro de 2016 às 22h03

    É de dar dó, a inveja que essa turma tem do Lula! E olhe que nem presidente ele é! Imagino em 2018, quando ele vencer no primeiro turno, o que vai ter de coxinha chorando vai ser uma festa!

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 22h06

    Não importa, pois a OAS e a ODEBRECHT repõem em malas de dinheiro !

    Responder

    Gilmar Jose Rocha Magal

    05 de fevereiro de 2016 às 22h18

    Sua mãe vai bem ????

    Responder

    Luiz Angelo

    05 de fevereiro de 2016 às 23h21

    comprado com dinheiro publico ou com o dinheiro dele por que tem diferença em!

    Responder

    Gilmar Jose Rocha Magal

    05 de fevereiro de 2016 às 23h41

    Os Tucanos desviaram merenda escolar em carroças de Funerárias.

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    06 de fevereiro de 2016 às 01h16

    Como os Petistas são Nefastos !!! Podem roubar porque os Tucanos também roubam. Lamentável…. Roubem,, mas um dia o Japonês da Federal vai bater na sua porta.

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    06 de fevereiro de 2016 às 01h18

    Gilmar Jose Rocha Magal minha mãe morreu. E a puta que você chama de mãe vai bem?

    Responder

    Gilmar Jose Rocha Magal

    06 de fevereiro de 2016 às 10h55

    A Direita continua retardada , um bando de idiotas que não sabem que o Prefeito De Nova York é Bolivariano, o ultimo que sobrou. Espero que esses Analfabetos de Direita engulam a Vitória de Bernie Sanders .

    Responder

      Hell Back

      06 de fevereiro de 2016 às 13h37

      E que não sabem que no futuro os EUA vão ser governados por um descendente de latinos.

      Responder

    Gilmar Jose Rocha Magal

    06 de fevereiro de 2016 às 10h55

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Gilmar Jose Rocha Magal

    06 de fevereiro de 2016 às 10h55

    Eles não devem mensageiro quem é Bernie Sanders.

    Responder

Sandra Rocha

05 de fevereiro de 2016 às 21h48

Responder

Fernando Loureiro

05 de fevereiro de 2016 às 21h43

Inacreditável!!!!!!!!!!!!

Responder

Fernando Prado Ferreira

05 de fevereiro de 2016 às 21h41

Caro Miguel: ele deixou que o monstro fosse criado e crescesse. Nada justifica, mas agora coloca o saci de volta na garrafa. Tirar é fácil…

Responder

Cesar Augusto Stromayer

05 de fevereiro de 2016 às 21h40

a verdade é que estão morrendo de medo do #Lula2018, vao fazer de tudo para tentar desmoraliza-lo. Nao é qualquer candidato que nas pesquisas, ja sai com 35% de intençao de votos…

Responder

    Edna Dias

    05 de fevereiro de 2016 às 21h51

    Responder

    Edna Dias

    05 de fevereiro de 2016 às 21h52

    Não tem nem o q comentar so rindo. Afeee

    Responder

    Elmo Santana

    05 de fevereiro de 2016 às 22h02

    É de dar dó, a inveja que essa turma tem do Lula! E olhe que nem presidente ele é! Imagino em 2018, quando ele vencer no primeiro turno, o que vai ter de coxinha chorando vai ser uma festa!

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 22h05

    Quem está morrendo de medo? Só se for o povo… Tomara que Lula ganhe para levar o país à bancarrota de vez !! Francamente há limites para a ignorância !

    Responder

    Cesar Augusto Stromayer

    05 de fevereiro de 2016 às 22h07

    Giovanni Battista Scuccato ignorancia é se meter no comentario alheio para defender os indefensaveis!!!! Aecios e cia.

    Responder

    Raul Maia Andrade Neves

    05 de fevereiro de 2016 às 22h38

    Os anti-petistas comem merenda roubadas. Pois falam muita asneiras!

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 23h25

    Os Petistas e simpatizantes são ladroes ou aproveitadores, deve ser o caso de vocês !! Ignorantes e ladroes !

    Responder

    Giovanni Battista Scuccato

    05 de fevereiro de 2016 às 23h46

    Cesar Augusto Stromayer eu não citei Aecio e cia, mas seguramente são mais competentes e honestos que os Petistas Ladroes! Você deve estar usando drogas pesadas para ainda acreditar no santo Lula!!!

    Responder

    Cesar Augusto Stromayer

    06 de fevereiro de 2016 às 00h00

    Kkkk, qta alienação e ignorância, so pode sair da cabeça de um coxinha imbecilizado p PIG. Aecio já foi mencionado 4 x em delações… Este Giovanni deve rezar 1/3 p São Aecim…so não tem coragem de assumir…

    Responder

    Gabriel Araujo

    06 de fevereiro de 2016 às 00h54

    E pra defender estes ladrões só fazendo parte dela ou mamando nas tetas desta corrupção.

    Responder

    Laércio Bassi

    06 de fevereiro de 2016 às 01h25

    Calma companheiros, o povo brasileiro voltará há eleger o melhor presidente que o Brasil já teve, é o nosso presidente Lula, e dixe os coxinhas se rasgar aos dentes!!!

    Responder

Deixe uma resposta