Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Corregedor da Polícia Civil agride comerciante em SP

Por Miguel do Rosário

17 de fevereiro de 2016 : 16h14

Dica de @sergioleo

ScreenHunter_17 Feb. 17 16.12

PS Cafezinho: E o cara é corregedor, hein? Agora, é incrível que a imprensa não se aprofunde neste caso. Claro, ainda está preocupada com a churrasqueira e os pedalinhos de Atibaia.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Danilo

18 de fevereiro de 2016 às 19h56

É óbvio que o comportamento do cara foi absurdo. Mas vocês “inocentes do bem” que se dizem de esquerda são um saco hein? Só ficam fomentando ódio racial e de classes, de santos vocês não tem nada. Se SP fosse um estado fascista não teria tantos negros, nordestinos e asiáticos. Larguem mão dessa dicotomia direita/esquerda que vocês tanto amam. Até parece que não conseguem viver sem isso ou pensar com suas próprias cabeças sem parafrasear doutrinas marxistas. O Brasil precisa ser adminiatrado a sério e não ser dividido em doutrinas que se mesclam numa área cinza.

Responder

Guandu Silva Oguanduense

17 de fevereiro de 2016 às 21h33

O tal promotor coxinha tinha que investigar quem pegou a merenda das criancinhas…..

Responder

Ninguém

17 de fevereiro de 2016 às 19h25

Fica a pergunta: alguém ainda confia na polícia?

Responder

Mauricio Gomes

17 de fevereiro de 2016 às 19h14

Que me desculpem os bons paulistas, mas SP hoje é o berço do fascismo no Brasil. Lá tá tudo dominado pelos demotucanos e adoradores da ditadura, desde a infame PM (que parece a Gestapo de Hitler), até o MP-PSDB, passando pela Assembleia Legislativa e o poder judiciário. Que nojo! O PT tem que partir para o ataque contra essa matilha de promotores canalhas e vagabundos, que “esquecem” processos envolvendo tucanos nas gavetas por anos, mas que tentam arrumar um crime para tirar Lula da disputa em 2018. Se botarem a mão no Lula botaremos fogo no país, vamos ter a nossa queda da bastilha e derrubar esses canalhas de seus castelos imundos! A começar pelo porco beiçudo do STF, o juizeco fascista de CÚritiba e todos esses promotores canalhas do MP-PSDB. Viva Lula!

Responder

Edson Santos

17 de fevereiro de 2016 às 18h47

Alguém sabe notícias do Cagão?

Responder

    Mauricio Gomes

    17 de fevereiro de 2016 às 18h25

    Quem, aquele bosta que colocou um merda como você no mundo?

    Responder

Marcos Souza

17 de fevereiro de 2016 às 16h29

Poxa, mas como o Miguel do Rosário é diligente, não ? A matéria teve dedicada enorme reportagem no Fantástico e somente hoje o amestrado blogueiro dá a nota, assim mesmo chupando a matéria dos outros. Depois o blogueiro reclama da vida. É por isso que não teve nem para pagar a trolhada do Ali Kamel ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

    Mauricio Gomes

    17 de fevereiro de 2016 às 16h49

    Seu troll FDP, você defende esses bandidos fardados e deve ser adorador da ditadura. Você é um ser asqueroso, além de canalha e covarde.

    Responder

    Paulo ETV

    17 de fevereiro de 2016 às 16h52

    KKKKo KKKKKK vulgo KKKKMarcosKKKKSouza,o que você achou do que aconteceu com o comercianteKKKKKKK?

    e pergunto mais ,sabe o que é jornalismo?

    Responder

      Marcos Souza

      18 de fevereiro de 2016 às 01h32

      Jornalismo ? Jornalismo é um curso de merda, cujos graduados, exceto algumas exceções, estão morrendo de fome; literalmente na merda. Perguntem ao Miguel a situação financeira dele ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder

    Armando Divan

    17 de fevereiro de 2016 às 16h59

    Estes Marcos Souza é um fake amestrado ou, provavelmente, um funcionário fantasma de algum político corrupto que trabalha a soldo para importunar os blogs de esquerda com comentários inoportunos e, geralmente, ofensivos. TEUS COMENTÁRIOS NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA.

    Responder

Otelo Livros

17 de fevereiro de 2016 às 18h21

Uma vergonha! Uma mimada sádica em conluio com um policial corrupto. Lamento por este comerciante. Nunca mais terá paz na vida enquanto morar neste oásis de tranquilidade que é o Brasil. Faria melhor indo para o Irã. Teria melhores chances de viver em paz.

Responder

Joel Araujo

17 de fevereiro de 2016 às 18h20

Esses caras estão esticando a corda… Cuidado!

Responder

Deixe um comentário