Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Cineasta ironiza cobertura da Globo sobre pedalinhos

Por Redação

02 de março de 2016 : 13h53

Kleber Mendonça Filho ironiza cobertura do JN sobre pedalinhos

no Brasil 247

O cineasta Kleber Mendonça Filho ironizou a cobertura do Jornal Nacional, da TV Globo, sobre pedalinhos, no cerco ao ex-presidente Lula. Leia o post dele no Facebook sobre o assunto:

“Dois Pedalinhos foram comprados por R$ 5.600,00, assunto de corrupção no Jornal Nacional durante mais de dois minutos de horário nobre. Esse é o tipo de miolo de pote que tentam jogar em cima de Lula, maior e mais importante presidente que o Brasil já teve, e em quem vou votar em 2018. Nenhum helicóptero com meia tonelada de pasta base, nenhuma conta comprovada na Suíça, nenhuma prova real de nada, nada, nothing. Mídia pateta.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Messias Franca de Macedo

02 de março de 2016 às 19h13

A mansão TRIPLEX dos Marín(ho) da Globo organizações criminosas

Casa Paraty do Arquiteto Marcio Kogan

https://www.youtube.com/watch?v=VP0dnyIVu70

Responder

alvaro

02 de março de 2016 às 14h05

Mídia pateta é ótimo! Descreve a sordidez desses noticiários.

Responder

Arnaldo Fonseca

02 de março de 2016 às 13h59

A próxima fase da Operação Lava-Jato, aliás Vaza-Jato, será a “Operação Doutoris in Cana” cuja missão será prender todos os Reitores, das universidades brasileiras e estrangeiras, que concederam título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula… e eles só deixarão a prisão depois de assinarem uma delação premiada informando que Lula comprou o diploma com dinheiro da Petrobras.

Responder

Deixe um comentário