Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

É banditismo: grampo foi dentro do Palácio!

Por Miguel do Rosário

16 de março de 2016 : 23h41

De uma fonte em Brasília, sobre o grampo da conversa entre Dilma e Lula:

"O grampo foi no PABX do Palácio. No áudio completo, de 1m30s, isso fica óbvio. Há um trecho de 30s, de quando ocorre o primeiro tom de chamada, inclusive com os sons da secretária/telefonista falando algo, até o momento que o Morais atende. Se o grampo fosse no celular, não seria possível gravar os tons de chamada, apenas do momento de atendimento de chamada até o telefonema ser desligado."

O pior é que esse crime visou desestabilizar o regime e produzir convulsão social.

Foi uma crime gravíssimo contra a segurança nacional!

Escute o aúdio completo, que não está sendo divulgado pela Globo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário