Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Vídeo: Fascistas cogitam linchar senadora Gleisi Hoffmann

Por Miguel do Rosário

08 de abril de 2016 : 12h19

No Blog de Esmael Morais:

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) corre risco de morte, segundo postagens no perfil “República de Curitiba” no Facebook.

Militantes fascistas cercaram a petista ontem (7) à noite, no aeroporto de Curitiba, quando ela retornava de Brasília. O autor do vídeo chama-se Jofran Alves.

No aeroporto Afonso Pena, fascistas a hostilizaram com palavrões e xingamentos impublicáveis. Mas o mais grave ainda é que eles publicaram vídeo com comentários sugerindo o “linchamento” da parlamentar.

Gleisi participa na manhã desta sexta-feira (8), na Capital Nacional do Grampo, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre o problema da imigração.

Os fascistas ficam ensandecidos a cada vazamento do Dr. Sérgio Moro, haja vista serem eles sua tropa de choque no front da política.

Volto à audiência na Assembleia Legislativa.

A senadora discute o problema das imigrações. Novamente, fascistas invadiram o local para retomar a hostilização contra Gleisi. Logo, se percebe que o ódio disseminado nas redes sociais não é espontâneo, pelo contrário, é articulado.

Alô, Ministério da Justiça! Não havia a determinação de punir severamente vazamentos seletivos?

E essa ameaça contra a vida de um senador da República?

Que são esses vazamentos seletivos senão com objetivo de desestabilizar a democracia?

Assista ao vídeo:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Judite Melo

09 de abril de 2016 às 22h02

#FascistaseGolpistasNãoPassarão

Responder

Deixe um comentário