Menu

Lula participa do lançamento da campanha “Se é público é para todos” no Rio de Janeiro

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil São Paulo, 3 de junho de 2016, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de um ato político-cultural no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6), às 19h. Organizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, o evento vai lançar a campanha “Se é público é para todos”, criada para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do segundo dia do Seminário da Aliança Progressista: Democracia e Justiça Social no Hotel Maksoud Plaza (Rosa/Agência Brasil)

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

São Paulo, 3 de junho de 2016,

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de um ato político-cultural no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6), às 19h. Organizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, o evento vai lançar a campanha “Se é público é para todos”, criada para envolver os brasileiros no debate sobre a valorização do que é público: empresas, educação, cultura, saúde, espaços, entre outros bens e direitos ameaçados pelo governo interino.

O evento começa às 14h30 e será encerrado com show do grupo Casuarina a partir das 21h. Os convidados das mesas são: a filósofa Marcia Tiburi, o cientista político Emir Sader, o advogado e professor de direito tributário Ricardo Lodi, o economista e fundador do MST João Pedro Stédile, o geólogo e ex-diretor da Petrobras Guilherme Estrella, o secretário de Relações Internacionais e Movimentos Sociais da FUP João Antônio de Moraes; além de lideranças partidárias como o senador Lindbergh Farias (PT – RJ) e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB – RJ); o presidente da Contraf – CUT Roberto von der Osten e a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas Maria Rita Serrano. A participação do ex-presidente Lula será depois dos debates, no ato político-cultural.

Serviço

Lançamento da campanha “Se é público é para todos” 

Data: 06/06/2016

Horário: 19h30

Local: Fundição Progresso | R. dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ | (21) 3212-0800

Sujeito a lotação do espaço

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes